sábado, 23 de janeiro de 2010

Dedão incomoda!!! Tinha que ser coisa de tricolor

Me desculpe, Xará, mas perco o amigo, mas não perco a piada.

Alô alô, SRN: você também não acha que o globoesporte.com está de gozação com o Flu?

10 comentários:

Anônimo disse...

Porra, PC! Votou no VL na enquete... Votei no Beijoca, puta bonde que veio do Bahia... Culpa do quadro 'Gols do Fantástico'... Depois vocês falam que a Globo ajuda o Fla... Faltou o Bigu (Carlos Alberto Torres "É Bigu é mais 10")... Conserta o texto (você colocou "focórico"), o Xexéu não vai entender...

SRN

Anônimo disse...

* É Bigu e mais 10

* você colocou folcórico

SRN

Anônimo disse...

Acho que aí tem 'dedão' do técnico...

SRN

PC Guimarães disse...

:-)
Ainda não votei, SRN. Vou votar agora. E o voto é secreto. E mata-me de rir com o "folclórico" do Xexa.

PC Guimarães disse...

SRN: como a enquete está no início, corrigi o erro de digitação e aproveitei a sua sugestão do Bigu e mais 10. Agora é começar tudo de novo.

Anônimo disse...

Tirei do 'Wikipodre', mas está valendo. BIGU:

Conseguiu notoriedade após frase perpetuada pelo capitão do tri, Carlos Alberto Torres, então técnico do Flamengo, empolgado com a atuação do meia após vitória sobre o Guarani. "O meu time é Bigu e mais 10".

"O entusiasmo do Carlos Alberto acabou me queimando. Criou-se muita expectativa", disse Bigu, que no entanto criou empresa de representação e comércio chamada... Bigu e Mais 10. "Deu pra faturar alguma coisa", afirmou.

SRN

xexeu disse...

PC acabei de ver agora na globo, uma materia que vai amanha no globo esporte, estava sendo entrevistado pela tv um torcedor do americano, quando apareceram uns 10 torcedores do flu, e covardemente deram uma surra no torcedor do Americano, onde globo esporte, e "esportes espetacular", pra vc ver que o fla não e a unica torcida violenta.

Anônimo disse...

Xexéu,

Old.

SRN

PC Filho disse...

hahaha xará, você não perdoa mesmo.

Bom, mas outras postagens suas aqui já comprovaram que essa "fama" deveria pertencer a um outro grande clube carioca... né Xexéu?

Anônimo disse...

Se a TAP for pontual e a PF não encrencar com o meu carregamento de presunto, vinho e bacalhau ainda chego a tempo de assistir ao Fogão no Engenhão.


Léo