terça-feira, 31 de março de 2009

Quem é Juan?



Nilton Santos é o maior lateral da história do futebol e sempre foi uma pessoa humilde e gentil. É por isso que todos gostam dele. Júnior, apesar de flamenguista, é gente muito boa e simples e é outro que jogou muita bola.

Quem é Juan? Qual a importância desse mané pro futebol brasileiro?

Deu hoje na coluna do Fernando Calazans em O Globo. Fernando é gente boa e não baba ovo de jogadores medianos e mascarados.

4 comentários:

eduardo schiefler disse...

juan, acha que é craque, acha que é bom, acha que é perseguido, acha muita coisa....mas não anda jogando nada !!
que vá pra europa de uma vez.
aw...e concordo contigo sobre o nilton santos, e sobre o júnior
um abraço

Jorge Pereira disse...

Pois é... vi na hora do jogo, mas não tinha lido nada sobre o caso depois. O Viola foi muito bem, primeiro pela educação, e segundo por lembrar que ele ainda pode jogar num time do porte do Resende. Tem jogador de futebol que tem a memória curta. Na época do Flu, a torcida tricolor preferia ver Carlinhos Itaberá ao Juan na lateral, agora fica com essa marra toda! Será que ele esqueceu?

Abraço!

PC Guimarães disse...

Esse pessoal vem do nada e fica deslumbrado. Não é à toa que ninguém gosta dele.

✘ Marcelo Stutz ✘ disse...

Postagem antiga a gente comenta também.

Ora vejam só, o mesmo pessoal que falou que o Emerson(Flamengo) é 171 fala bem do tal Viola!!! ¬¬

Sinceramente, se o Emerson é 171 o Viola é o que? Filho do Eurico?

Pois bem, o Viola é "parceraço" do Marcelinho "Carioca", Vampeta, Edmilson e a lista só cresce. Fora o que ele, Viola, aprontou a torto e a direita extra campo, até com traveco o cara se meteu(ou foi metido, sei lá...).
Enfim, um cara cheio de papagaiada, mascarado, que não deve servir de exemplo para ninguém mas como convêm vocês elogiam este rapaz para poder falar mal do Juan. Cadê a personalidade do pessoal, onde a memória!! E pessoal mal intencionado!!
Quer dizer que o Viola vai até as câmeras da Globo, fala um monte de palavras vazias, costumeiramente antagonizando o colega de trabalho como sempre faz, a Globo NÃO foi perguntar ao Juan nada sobre o ocorrido, ou seja, foi ouvida só a versão do Viola, e ninguém, nem o próprio Fernando Calazans citou isto na sua "notinha irritadinha".

Agora pergunto, onde vamos parar com esta falta de imparcialidade da parte dos jornalistas? Até quando as pessoas irão acreditar em tudo que se lê sem fazer questionamentos? O nome para isto poderia ser simplismo porém, aqui neste caso não é aplicável pois este tipo de argumentação não passa de demagogia e pensamentos que convêm neste tópico que vêm apenas comprovar com afinco este ideal um tanto, com o perdão da palavra, imbecil.

Abraços.