domingo, 1 de março de 2009

Campeão. Sem contestação




Meninos, eu vi!

9 comentários:

Anônimo disse...

Grandes congratulações ao blog da resistência alvinegra e ao seu escriba por mais este título assistido in loco, como sabemos, aqueles outros não sabem o que significam vitórias conjugadas com dignidade. VIVA O BOTAFOGO. Legitimo representante da História do futebol brasileiro.

Léo

Parabéns ao Resende, alvinegro, pela campanha.

PC Guimarães disse...

Pois é, Léo. Sem pênalti inventado, sem impedimento inventado, sem precisar forçar a expulsão de jogadores adversários, SEM SUJAR AS MÃOS. O título é o "abre" da coluna de amanhã. Vem cheia de fotos. Dei (no bom sentido, claro) uma de fotógrafo.
Te cuida Cartier Bresson!
Lindo, lindo, lindo.

Anônimo disse...

Amigo PC,
Hoje estou aqui somente para parabenizar os botafoguenses!
um abraço,
Obina

PC Guimarães disse...

Viu como se ganha um título, meu nobre Obina? Sem frescuras, sem precisar da ajuda de arbitragens, sem contestação. Ninguém sabe o nome do juiz. É possível, meu querido; é possível.

MarvinMep disse...

Congratulações aos campeões da Taça Guanabara!!!

P.S.: Nem quando ganham, param de chorar??? De vez em quando é bom o foguinho ganhar pra ver se param de chorar. Sorriam, vocês são campeões!

P.S.2: Será que desistiram de entregar o título ao Flamengo? Ou o complô acabou ou o foguinho é muito f%@$#&oda mesmo...

PC Guimarães disse...

Grande Márcio: viu como é possível ganhar títulos sem lambanças e armações? Assim é mais bonito, mais limpo, mais legal. Dá orgulho de verdade. É bacana ver um jogo ser decidido no campo e o adversário aceitar o resultado sem reclamar de arbitragens. Uma vitória pra ninguiém achar defeito. E contra o time que eliminou o "grande" Mengo de Toró e Obina.
Ainda dá tempo: é hora de rever os seus conceitos. Mude de time. Será bem-vindo ao Glorioso.

Anônimo disse...

E u também vi...e revi, revi, revi e vou rever...

Felipe Maynard disse...

Botafoguense quando perde, chora. Quando ganha.... chora.

PC Guimarães disse...

Quem tem chorado não são os botafoguenses, meu querido Maynard.