segunda-feira, 23 de março de 2009

Será que o Kleber Machado acha que torcedor bom é torcedor morto?



Tem que sacar arma e atirar, Kleber Machado? E o que você tem contra as ONGs?

Recebi e-mail indignado - E COM RAZÃO - do meu camarada Jorge Pereira. Reproduzo abaixo:

"Ô PC... Dê uma olhada no que disse o Kleber Machado, o áudio vazou na hora em que a torcida santista brigava na arquibancada. É mais ou menos assim, aumente o som, da sua caixinha.

“O cara tem uma solução... o cara tem uma solução... ele tem que sacar a arma”, (alguém pondera e o áudio da cabine é abafado pelo áudio externo). Kleber continua: “Não tem, não é, não tem cara pra chegar. O cara tem uma solução, ele tem que sacar a arma e falar assim, quem vier eu vou atirar, e atirar. E aí a mídia vai dizer que...” (novamente áudio abafado). O microfone abre e ele reclama da postura das ONGs nesses casos.

Polêmico, por que abre campo para alguns debates. Kleber Machado também é mídia, será que com o microfone aberto ela assumiria a postura de atirar, como ele fala em off? Outro debate é sobre o espaço e a importância que as ONGs ganham na mídia, quase sempre com discursos absurdos e duvidosos. Provavelmente amanhã tem alguma ONG reprovando o Kleber Machado. Vale botar esse debate na arena".

3 comentários:

Anônimo disse...

O vídeo não está mais carregando no meu micro. Será que é problema do micro, ou ele tiraram o vídeo?

Agora só é possível ver as imagens sem o comentário de Kleber Machado.

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM987949-7824-SANTISTAS+E+POLICIA+BRIGAM+APOS+O+CLASSICO,00.html

PC Guimarães disse...

CENSURA! Kleber Machado falou bobagem e tiraram o vídeo do ar. Quem viu e ouviu, viu e ouviu - nosso caso. Será que alguém da Grande Imprensa vai comentar amanhã?

Anônimo disse...

Eu tentei ripar, mas não consegui. Procurei no youtube e só tem o vídeo já editado. Tomara que alguém tenha pego, e com áudio bom! Eu não consegui chegar em casa na hora do Arena, alguém sabe se ele falou alguma coisa?!?!!?