sábado, 1 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
10 comentários:
Olá Daniel: seja bem-vindo. O blog não é apenas para botafoguenses. Flamenguistas, amigos do Ronaldo Fenômeno e tricolores cariocas, paulistas, gaúchos e até mesmo tricolores londrinos são muito bem-vindos. Pena que você está em Londres e não pode ver o Bruno, goleiro do Flamengo, com uma tiara amarela. Um luxo!
Você escreve de onde? De Picadily?
Grande abraço. Volte sempre.
Em Portugal pode e existem muitos pratos e petiscos fabulosos, sou inconteste fã de muitos, no entanto, não há bolinho de bacalhau comparável aos do Rio. Meu voto: Rei do Bacalhau do Encantado.
Léo
O pessoal aí chama bolinho de bacaalhau de "pastel" de bacalhau. Gosto muito das casas de fado do bairro Alto e da Alfama. Lembro que da primeira vez que fui em uma delas, vi um casal comendo bolinhos ao meu lado. Pedi uma porção e me disseram que não serviam; só por encomenda. Conhece uma casa de fados chamada Fado do Nonô, no bairro Alto? Fica aberta até de madrugada, quando as casas para turistas fecham. E aquela casa em que os garçons e porteiros cantam?
Ai que saudades da terrinha!
E a Mafalda Arnauth, a Dulce Pontes e a Marisa? Como cantam! Me amarro no MadreDeus. Vi ao vivo no Brasil.
Conheci o "Bairro" e Alfama dos tempos em que ainda era turista, aquelas vielas e becos possuem um clima especial, não lembro especificamente desta casa que falou, recordo-me de entrar em duas casas por lá que "apareciam" do nada as cantoras de fado. Atualmente vou pouco a Lisboa, a penúltima para assistir ao The Police, mas aqui no Porto temos pelo menos duas casas de fado que já tentei marcar com um grupo e não consegui.(Restaurante Mal Cozinhado) Agora com relação ao Bairro Alto, as madrugadas de animaçao e penúltimos copos, parece que vao acabar, as otoridades lisboetas querem fechar as casas às duas da manhã. Vao matar o local.
Léo
Obs: Estou no Concelho de Penafiel - Distrito do Porto, a mil e quinhentos metros da produção do Casal Garcia, na Quinta da Aveleda. RS RS.
Otoridades só fazem caca. Já estive 3 vezes no Porto. Ai Jisus, como gosto de vinho do Porto - tintou ou branco. Bebida dos Deuses. Não passei por Penafiel. Passei por Braga, Guimarães (claro) e outras cidades. Barcelos é bem interessante. E fiz um curso uma vez naquela região dos leitões. Tenho bons amigos na terrinha.
Doutorado na Mealhada amigo? Estou proibido de ir naquele lugar pela médica.
Léo
Apenas um seminário da Associação Portuguesa de Comunicação Empresarial. Mealhada. Acho que é isso mesmo. Belo lugar. Jantamos num castelo incrível. O seminário foi num lugar de estação de águas, "termas" ou coisa parecida. Já tem algum tempo.
Que tal um feijão troupeiro ou uma couve à mineira
As Termas daqui são iguais as de São Lourenço, e funcionam como centro de convençoes tb. Sempre cheias, como as outras co-irmãs do Rio de Janeiro.
Léo
HUM ESTOU PRECISANDO APRENDER A FAZER HUNS AGORA HEHEHE
Postar um comentário