quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Diário de viagem do pc: toda mulher é meio Leila Diniz



Meus amigos: estou recolhido acabando de ler a biografia da Leila Diniz, escrita pelo meu camarada Joaquim Ferreira dos Santos. Livraço! Leilaço! A Leila era cabeça. E linda! Do jeito que o dono do blog e a maioria dos seus amigos gostam. Tem uns que preferem o Caio Júnior, né?

10 comentários:

Anônimo disse...

Do jeito que o dono do blog gosta???????????

gustavocarmo disse...

Eu estou gostando do livro. Só não estou gostando da trajetória dela: muito sexo, álcool e rock in roll. As únicas exceções foram as poucas novelas que ela brilhou, pois a maioria só explorava a sua beleza, principalmente o "Todas as mulheres do Mundo". Só não entendi como ela aceitou estrelar um filme que falava dela mesma do ponto de vista do ex-marido. Ou ela se sentia culpada por ter traído o Domingos ou era muito amiga dele.

Se a Leila fosse viva hoje estaria disputando os flashes e holofotes da fama, quiçá o marido, com a Suzana Vieira. Já pensou?

gustavocarmo disse...

O Todas as Mulheres do Mundo é filme tá? Na hora da editar o comentário acabei não encaixando a informação.

Malu Cabral disse...

Sensacional!
Leila Diniz todas nós temos um pouco dela, graças a Deus ter a coragem dentro de si de seer meio Lerila Dinoiz como canta ossa querida Rita Lee. Desfilnado seu barrigão grávida em plena Ipanema! Falava o que queria, na hora que queria, sem pensar "o que vão acha de mim". Leia era fora de seu tempo, fora de seu mundo.
Leia é dos tempos de hoje e discordo do amigo. Se hj Leia estivese nesse mudo louco, ela se espantaria pq ela eraa quilo, era sua essência e o mundo hoje é artifical demais!
Vi o filme de sua vida, lindo, vi tres vezes!Sobre Domingis de Oliveira, eles encaram a vida de uma maneira muito diferente de quem não tem cabeça de artista.
E acho que "quem dera...se todo homem compreendesse oh, mão, quem dera..ser o Verão ser apogeu da primavera..e só por ela ser.."o mundo seria infinitamente mais harmonioso, pois o mundo está só e infeliz.Beijo procê, PC!

Uma BOMBA no meu Blog!Já leu?

PC Guimarães disse...

Meus amigos: continuo na Ilha. Acabei de ler o livro da Leila Diniz. Agora estou lendo o "Aconteceu na Manchete", organizado pelo meu camarada José Esmeraldo Gonçalves. Vou ver se consigo colocar alguma coisa aqui no blog. E vou visitar seu blog para ver essa bomba, Malu.

Anônimo disse...

Ah, Pc volta logo..Não que esse Blog não esteja lindo, está sempre perfeito, mas sinto saudades, sinto sua falta.
A bomba foi meu FORA, BEBETO! Com direito a faixa e texto e o que o jornalista do JB postou ontem e que tb coloquei lá se encaixa direitinho...

Anônimo disse...

eu mereço o que leila diniz foi?so serviu aos homens ......me poupem nem toda mulher e leila diniz graças a deus..........

PC Guimarães disse...

Respeito a sua opinião, mas há controvérsias. Inclusive na visão de muitas mulheres. O tema é polêmico. Obrigado pela visita e comentário.

Anônimo disse...

Também discordo da opniao desse anonimo.
Encontrei esse blog por acaso, e mais acaso ainda é eu estar lendo este livro.
Como diz a colega lá em cima, Leila era fora do seu tempo, mostrou e representou a coragem que estava guarda dentro do coração de muita mulheres.

Nós, mulheres, lutamos tanto pra chegar onde estamos. Vencemos preconceitos, e pensamentos machistas, e alcançamos nosso lugar ao sol. É realmente uma pena que essas mulheres frutas, ou quaisquer outras, queiram ser lembrada pelo corpo, e nao pelo o que são. Acredito que tudo isso é uma forma de continuar diminuindo a classe feminina, que lutou duro pra ser mais que uma mãe de familia, ou um corpo bonito.

Gente, inteligencia é afrodisiaco. ;)

MARIANE

PC Guimarães disse...

Salve, Mariane! Muito obrigado pela visita e comentário. Concordo com vc.
Viva Leila Diniz!
Já acabou de ler o livro?