terça-feira, 25 de novembro de 2008

Segunda previsão para 2009



O time do apito vai ganhar uma taça regional com a ajuda do juiz. Os torcedores vão se iludir e achar que torcem por um timaço. Na disputa de um torneio nacional ou internacional, o time vai pagar o maior mico e ser zoado pelas demais torcidas. Como das outras vezes. Menos em 1981.

OS ASTROS NÂO MENTEM JAMAIS.

4 comentários:

Anônimo disse...

Aposto que o Botafogo não ganhará nada no ano que vem. Assim como neste ano , e no ano passado também .

E agora com os clubes pequenos jogando em seus próprios estádios... ainda posso apostar no que vai ocorrer.... O Botafogo não vai passar nem para a 2 fase do Carioca.

E na Copa do Brasil , vai disputar com times do seu nível : Figueirense, Vasco , Ponte Preta , Corinthias, Náutico, Atlético Mineiro- vai sair nas quartas e vão chorar, por alguma falta ou lateral .


E na sul- americana vai ser eliminado como sempre neste seu estádio um palco consagrado de glórias e títulos .


E a pergunta que não quer calar , será que eu conseguirei ver o Bota , ganhando algo? Antes de acabar a concessão deste seu palco sagrado de glórias e vitórias memoráveis.

PC Guimarães disse...

Falar em estádio, Alex, quando é que o Flamengo vai ter o seu próprio estádio, como qualquer grande clube do mundo, que ele pensa que é? Dizer que é o Maracanã é mais uma bazófia, como tantas outras. Só quem tem a chave do Maracanã é o pessoal da Suferj. O Botafogo tem a chave do Engenhão. Entra, treina, joga, faz o que quer. Deve ser muito chato se achar um grande clube e não ter um estádio. Deve dar uma inveja muito grande, né? Se o Maracanã fecha, vocês têm que jogar no estádio do Botafogo ou no estádio do Vasco. Feio, né?

Anônimo disse...

É não deixam o flamengo fazer estádio, porque o que será do maracanã? ele é nooooosso.Onde nós ganharemos roubado de vcs na final. hahahahaha

Mengo o maior clube do Brasil.

O estádio é do botafogo? rs Aquela porcaria.

PC Guimarães disse...

Entendo a dor de cotovelo. Passa gelol que passa.