quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Será que o pessoal do globoesporte.com não entende de mulheres? Ou blefou? As Musas do Brasileirão. Tudo photoshop?





Pesquei no Chongas. E agora? Faz na mão e joga fora? E todo o meu investimento pra divulgar essas donas aqui no blog? Isso parece coisa de framengueiro. Se confundem homem com mulher, como fez o Ronaldo Fenômeno, não vão saber nunca diferenciar uma gata de uma baranga. Até a MUsa do Botafogo não tem a barriguinha sarada! Será que roubaram?

Leiam o texto publicado no Chongas:

"Se tem alguém que está tendo trabalho nesta reta final do Brasileirão, é o responsável pelo Photoshop do concurso Musas do Brasileirão. O pobre coitado além da hora extra, deve estar com tendinite nos braços, tamanho o esforço hercúleo para acertar tudo. O culpado por tudo isso, foi o fotógrafo Thiago Machado que flagrou as “musas” em seu estado natural sem Photoshop no jogo Flamengo e Vasco".

Acho melhor voltar pro meu côco aqui na ilha.

8 comentários:

Jogo Aberto disse...

eitaaa...

PC Guimarães disse...

As musas do Palmeiras e da Portuguesa então!!!
Ai Jisus. Compramos jacu por ... deixa pra lá. Prefiro não comentar.

Anônimo disse...

Só enrola nas aulas hein! Nunca vi igual... não quer dar aula, fala logo!

PC Guimarães disse...

Que mané enrola, rapá. Aula minha é aula de grife. Deveria custar mais caro. E volta e meia tem presentes, como teve na última segunda à noite.

Anônimo disse...

Eu fiquei mt decepcionada com a musa do Botafogo! Qnd apareceu no Caldeirão q eu vi q a mulher era um jaburu e anã! Aliás, pq tds as cariocas são horrorosas? Viu a cara de tatuí da flamenguista? Com tanta carioca linda! Pelo menos na nossa torcida, PC, podemos escolher fácil fácil homens e mulheres maravilhosos! Q desgraça! Sem contar q tem umas q são umas bolinhas!!! É MT PHOTOSHOP!!!!!!

PC Guimarães disse...

Pois é Paula: deve ter sido boicote contra o Botafogo. Quem escolheu a moça deve torcer pro time do apito. Na próxima, eu indico. E de moça bonita, pczinho entende.

Anônimo disse...

hahahah

É verdade.

Anônimo disse...

Imagina, musa do Botafogo uma anã da Paraíba. Ela torce pro Botafogo de lá, por favor..Com tanta gatinha de 18, 20 anos, vão me colocar uma quase trinotna? De corpo ela tem mesmo um corpão "discostas", mas de cara, afmaria!Fora essa barriga.
Concordo com a Paula, que barangas, que jaburus, credo!
Não sei o critério desse povo...