terça-feira, 25 de novembro de 2008

Tempestade em copo d´água



O Flamengo e o Kleber Leite são toscos, ridículos. Quando se beneficiaram das arbitragens acharam que estava tudo bem; agora querem enganar a torcida justificando uma derrota com um suposto erro do juiz. E quando o bandeirinha inventou aquele pênalti na final do Carioca 2007? E quando o Fábio Luciano empurrou o jogador do Vasco no jogo em que levou o time do apito pra final? E o pênalti inventado no mesmo Fábio Luciano contra o Botafogo? E as arbitragens calamitosas do Marcelo de Lima Henriques e do Djalma Bertrami?

Coisa feia, minha gente.

3 comentários:

Anônimo disse...

O simon foi medroso, e não vai para a copa do mundo, se vendeu por M...!

PC Guimarães disse...

Uma grande malandragem do Flamengo, Bruno. Para esconder o fracasso no campeonato. A torcida estava cobrando o título. Lembra? E os dirigentes sabiam que não iam conseguir jamais. Ou você, que é uma pessoa inteligente, acreditou mesmo que o Flamengo tinha chances de ganhar o título.
Com essa pressão, meu nobre Bruno, o Flamengo deixa o recado para os demais juízes: "Prejudicar o Mengo (sic) significa geladeira para vocês". Na dúvida, como acontece no Rio, vão errar pro Flamengo. Isso é muito antigo. Mas é uma malandragem que ainda pega. Gente como Kleber Leite sabe muito bem usar esse tipo de pressão. É o nível dele.
O resto é conversa pra boi dormir.

Anônimo disse...

Ué o simon prejudico todo um trabalho, e não merece ser punido?