terça-feira, 21 de outubro de 2008

Pensem em mim, chorem por mim, torçam por mim...

Meus amigos do Time do Bem: não poderei assistir ao jogo hoje. Estarei dando (no bom sentido, claro) aula até às 22h. Vou tentar pegar a Regininha, digo, o segundo tempo. Torçam por mim.

14 comentários:

Anônimo disse...

Caro PC:


Sabe por que é tão importante fazer o teste da praia?

Olha só essa bonitinha...

http://hein.com.br/o-teste-da-praia-e-infalivel/#more-540

PC Guimarães disse...

Só pode ser photoshop ou uma armação das Empresas Globo pra prejudicar a imagem da loura. Igual àquela que fazem contra o Botafogo.
pc
direto da sala de aula (rs). Mas tô ligado.

Anônimo disse...

Não sei que é o narrador da sporttv deste jogo, mas se ele não for empregado do Veron, certamente que ele quer "algomais" com o careca argentino.

Léo

Felipe Maynard disse...

2 x 0, com um a mais em grande parte do jogo. Qual vai ser a reclamação? Alguém da diretoria do Fla (ou do Globo, ou da CNN, ou da FoxNews, ou da Nasa, ou da Opus Dei...) invadiu o vestiário e misturou purgante na água da mulambada?

Pelo menos foram conhecer a Argentina. Não é todo dia que o Botafogo tem chance de participar de alguma competição internacional.

Helson Alves disse...

Bom, 3 dias de diferença do outro jogo, viajem ate a Argentina, desfalques, salario sem receber...Pensem nos dois lados!! Além do mais o elenco ja deu o que tinha qe dar. Jorge Henrique só reclama, WPaulista...passo

PC Guimarães disse...

Léo
Cheguei em casa pouco antes do primeiro gol dos argentinos. Dessa vez não dei sorte. O Castillo saiu mal do gol. Mas realmente não dá pra ouvir o pessoal do Sportv. É impressionante a má-vontade que eles têm com o Botafogo. O narrador chegou a justificar um comentário negativo em determinado momento do jogo. Acho que até eles já começam a assumir.

Meu caro, Felipe: o juiz não inventou impedimento como naquele gol do Dodô na final do Carioca de 2007; o juiz não inventou pênalti e saiu expulsando jogadores do Botafogo como na final da Taça Guanabara desse ano. O botafoguense não inventa. Reclama quando é prejudicado. Não adianta querer criar estereótipos. Os flamenguistas tentam negar que ganharam dois títulos roubados. Tentam justificar chamando os botafoguenses de chorões. Mas no fundo no fundo vocês sabem que ganharam de forma ilegal. Dois anos seguidos.

Helson: obrigado pela visita e comentário. Volte sempre. Você é bem-vindo. É hora mesmo de começar a reformular o elenco. Tem que arrumar um atacante de ofício. Wellington é apenas um meia esforçado.

Anônimo disse...

E se formos eliminados, pc, seremos por um time decente, tricampeão da libertadores. E não pelo time do Cabanãs....

PC Guimarães disse...

Bem lembrado, Douglas. Ano passado, fomos eliminados pelo River Plate. E por acidente, por aquelas coisas que só acontecem com o Botafogo. Mas o que é nosso está guardado. Já disse: vamos sofrer muito até 2010.

Fomos para a Segunda Divisão, voltamos dentro de campo, sem armações nas trevas. Desde então todos os anos temos brigado na parte de cima. Ganhar ou não é outra história. E sabemos bem porque não ganhamos o Carioca e o Brasileiro nos últimos anos; até memo a Sulamericana de 2006.
Mas esse é o nosso diferencial. Para o Botafogo, nada é fácil.

Anônimo disse...

Douglas e PC.Pra quem foi mesmo que vocês perderam a final da Copa Brasil?

PC Guimarães disse...

Ana Paula de Oliveira.

PC Guimarães disse...

E não foi final, foi semifinal. Para ser mais preciso. O Fluzinho entrou pela janela e levou a taça. E fez vergonha que nem o Menguinho, perdendo pra LDU.

Anônimo disse...

PC, você andou dançando muito tango ontem, por isso está confuso. Volte no tempo, rapaz. Ano de 1999, final da Copa do Brasil e um time do Rio Grande,Juventude....... Lembrou? O que a Ana Paula teve a ver com aquilo? Será que além do Flamengo, você também é apaixonado pela Ana Paula.

PC Guimarães disse...

Eu estava no Maracanã. O time do Juventude não jogou. 90 minutos sem sair do próprio campo. E o maldito do Gilson Nunes com 200 volantes. Mas no jogo anterior, o Márcio Resende de Freitas, que validou o gol de mão do Santos na final de 1995, garfou o Botafogo. É só ver o vídeo da época.
Tenho memória, meu!

Anônimo disse...

Gilson:

E pra quem o Flamengo perdeu a Copa do Brasil de 2005?