domingo, 26 de outubro de 2008

2008, o ano que acabou? Para o Botafogo? O e-mail de Montenegro para o Renato Maurício Prado



Deu hoje na coluna do Renato, no Globo? Vocês leram? O que acharam? Montenegro está certo ou errado?

5 comentários:

Anônimo disse...

depois dessa eu parei com o monteblack!

Anônimo disse...

Não fico surpreso com os cometários do Sr.Ibope. Ele nunca apoiou a atual administração, mas como perdeu e não pode ficar longe dos holofotes da imprensa, andou dando uma de "colaborador" mas nunca me enganou e sempre que tem uma chance de "colocar água" no chope da administração Bebeto,lá está ele. O ano não acabou, estamos 6 pontos da Libertadores, e aparece ele dando munição para tumultuador mor do futebol carioca. Não esqueçam que o Sr.Ibope foi o responsável por Rolim&Cia, que levaram o BFR p/segundona, e sempre ficou a tumultuar em Caio Martins na campanha da segundona, como viúva derrotada pelo Bebeto nas eleições. Eu sei pois estava lá nas cadeiras "especiais" do "Botafogo no Coração" e cansei de vê-lo falando droga...e este papo de ser torcedor apaixonado é conversa, pois torcedor não fica dando papo para reporter fRamenguista....ele está é com dor de corno, pois se lançou como presidente salvador e niguem deu bola para ele, só meia dúzia de torcida organizada "chapa branca" que fica jogado calcinha em aeroporto e estendendo faixa no Engenhão.
Voltando ao jornalista fRamenguista, não me recordo dele falando da situação financeira dos mulambos, que também estão com os salários atrasados, e como riscos de não receber patrocinio já que não paga as contas do governo federal..alguem viu eles nobre jornalista esportivo comentando a piraretagem do time do abito que recebeu patrocinio de camisa sem poder trocar de patrocinador ? será que o fRadroga devolveu a grana ? será q alguma "fonte" deste pseudojornalista confirmou a noticia da devolução ? aliás durante as finais da libertadores ele vendeu meio time do FLORminense, e cadê ? Tirando 2 que sairam e fizeram falta, o resto ficou; bom também esperar o que das "fontes" de um jornalista do fRamulambo ??? se fosse dica de assalto ele teria acertado...

Malu Cabral disse...

Lá vou eu...
PC, Montenegro não precisa de holofotes pq ele tem luz própria, ele já É.
Homem forte do IBOPE, chamado pelo Bebeto em 2003 ara ajudar a relegê-lo, pois queimado no Clube não elegeria nem um mosquito quanto mais a si.
Montenegro apagou todos os incêndios que vc nem imagina!
Hoje Bebeto entrega o Clube quebrado, fez tudo o que condenou no Mauro Ney e o errado é ele..vai entender torcedor, mas eu respeito...
Devemos a ele nosso ÚNICO título de 95 e volta a General Severiano.

Montenegro quando assumiu o Clube como presidente não tinha campo, não tínhamos nem Sede e ele nos deu um campeonato.

Eu particularmente acho que um Clube com baixas receitas tem que montar um time pra ser campeão e depois se desfazer desse time, mas o que não vejo é alguém peruntar ao Bebeto - que ele tem que explicar pra nação Botafoguense - ONDE ELE ENFIOU AS COTAS DE TV DE 2009 E O ADIANTAMENTO DO PATROCÍCÍNIO.

O Clube está quebrado, teremos um 2009 sombrio, vc nem imagina a missa a metade...
Pobre Botafogo.

Sou grata ao Montenegro por tudo! Por ontem e por hoje!
Botafogo sem Montenegro, fica pela metade.
S.A
Malu Cabral

Vinícius Barros disse...

Graças a Deus!!! Nunca mais quero ver a cara dele nos jornais!!! Ele é o típico dirigente que gosta de aparecer, gosta de se mostrar, dizer que o título foi ele quem conquistou!!!

NUNCA ESQUEÇAM QUE ELE FOI O MENTOR DO MAURO NEY PALMEIRO. Ele colocou o Mauro Ney lá e dirigiu o Botafogo por meio daquele fantoche, e jogou o Botafogo na segunda Divisão. O MONTENEGRO JOGOU O BOTAFOGO NA SEGUNDA.
Deus nos livre desse cara!!!

Anônimo disse...

Como dizia o Flor Nelson Rodrigues : "Toda unanimidade é burra"; obrigado Malu, você contribui com o seu comentário...e falando de luz, como representande do Ibope ele só aperece de 2 em 2 anos, por isso temos q aturá-lo durante o resto do tempo.....
E assim como ele colaborou com o título de 95, que foi ganho pelo time, ele ajudou a colocar o BFR na segundona, com o desmantelamento da equipe, ele tambem não pagava em dia, e com os herdeiros dele, fomos para segundona.
Depositivo fica o MICO da candidatura dele este ano, depois dessa acho q ele desiste de voltar, e fica tomando esporro do Gabeira lá no Instituto dele....