quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Flamengo é treta



Antes que alguém me corrija e diga que não é "treta" e sim tetra. Vou logo avisando: é "treta" mesmo. De MU-TRE-TA.

Tem medo de jogar no Engenhão, tem medo de jogar contra ex-jogadores do clube. De que mais o Menguinho tem medo? De bicho-papão? De fantasma?

Depois dizem que os tricolores é que são bambis!

7 comentários:

Anônimo disse...

Opa, se está no contrato tem que ser comprido.Esse não é o primeiro caso que acontece isso.Nós ganharemos de vcs até no aterro, o time de vcs é mediano para fraco.Mas uma vez o bota omitindo seus erros, e culpando terceiros. Por que não falar da falha grostesca de sua maior revelação(rs), ou da falha do Diguinho? vamu parar com a choradeira(rs) isso já deu.

ps:Esse blog só fala mal do Flamengo.

PC Guimarães disse...

Quem chora por último, chora pior. Você vai ver. Pode esperar que a sua hora vai chegar. E até que o blog fala bem do Flamengo. Nem vem que não tem. O time do Menguinho é de fraco para mediano.

Anônimo disse...

PC,
Vê se dá uma força aí no seu blog:

"Lucas Pereira. 03 anos, olhos e cabelos castanhos, desapareceu no dia 21/06/2008 em São Carlos-São Paulo-Brasil. Se você possui informações que possam ajudar a localizar essa criança, ligue disque 100 ou 181."

O garotinho merece uma ajudinha dos botafoguenses!
http://rsrc8.bubbleshare.com/media/00/ee/9e/e7/38fa3e136dfef550365935a6793dabbb54312180/580x435/lucas-pereira2_580x435.jpg

Anônimo disse...

Mestre , o que eu acho engraçado é o seguinte , será que em 99 no caso Sandro Hiroshi , quando vocês ganharam pontos no Tapetão,será que houve tantas reclamações assim ???

é Botafoguense tem memória curta e naquele caso o São Paulo ganhou de apenas 6 a 1 !!!

Vai e volta Mestre !

Grande Abraço!

Filipe Cerolim disse...

PC isso não é só com jogador emprestado do flamengo

A portuguesa mesmo não pode escalar o jonas contra o grêmio e perdeu


espero que isso nao aconteça de novo hehehe

Sempre teve isso no futebol, jogador emprestado por outro time não jogar contra o time que emprestou

para de bobeira e deixa o flamengo em paz. Reclama do Paes, dos bambis, mas po esquece o flamengo auhauahuaha

PC Guimarães disse...

Flamengueiros adoram jogar as coisas pra debaixo do tapete. E eu amo o Mengo, Filipe. Acho bacana a forma como o Kleber Leite e o Márcio Braga conseguem as coisas. Só não quero que o meu Botafogo faça o mesmo. E o Alex foi buscar um caso que ninguém lembra mais, quando ele, Alex, ainda era criança. Dê uma espiadinha no google sobre as papeletas amarelas, Alex. Mais recente que o caso do Sandro Hiroshi foi o Menguinho no ano passado quando entrou com uma ação para jogar com o Atlético do Paraná com os portões abertas. Vocês se esqueceram que o gol do Juan, o segundo, quando o Atlético pressionava, foi marcado em flagrante impedimento? E isso foi no ano passado. Vocês já eram grandinhos. Não me falem de mutretas, seus flamengueiros de meia tigela.
PCzinho aqui é mau e mata.

PC Guimarães disse...

Hang: vou ver como posso colaborar. Já vou passar e-mails pros amigos.