sábado, 25 de outubro de 2008

Será que o Túlio Maravilha está certo?





Meus amigos: está dando no globoesporte.com (http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Botafogo/0,,MUL834262-9861,00-TULIO+MARAVILHA+DO+JEITO+QUE+ESTA+O+BOTAFOGO+SO+VAI+VIVER+DA+LEMBRANCA+DE.html).

Tem uma pequena entrevista do Túlio e parte do jogo em que o Botafogo ganhou do santos de 2 a 1 no Maracanã, em 1995.

Estão se aproveitando para desestabilizar o Botafogo. E interessa muito a um clube que conhecemos bem, pela sua forma de agir nos bastidores - e mesmo dentro de campo. A torcida do Botafogo tem que ser forte nessa hora. Não podemos permitir. Vamos fazer o que for possível para apoiar o time. Tudo pelo nosso Botafogo.

2 comentários:

Vinícius Barros disse...

PC, esse ano, esses jogadores não estão merecendo meu apoio. Mas ano que vem, já que vamos passar por muitas dificuldades, não vou cobrar dos jogadores e sim da diretoria!!! 2009 o time tem o meu apoio, mas, infelizmente, vamos brigar pra não cair!!!

Saudações Alvinegras!

PC Guimarães disse...

Não podemos desistir, Vinícius. Só não pode é perder hoje. Temos um jogo contra o time do apito, contra o São Paulo e contra o Palmeiras. Não podemos entrar no jogo do inimigo. É tudo o que eles querem. Muita coisa ainda pode acontecer.