


Meus amigos
Estava fora do Rio. Imaginei que o time do apito iria dar uma goleada histórica no Galo, e, como moro perto do Maraca, não quis ouvir fogos e gritarias; e subi a serra para relaxar. Nem liguei o rádio no começo do jogo. No fim do primeiro tempo, a curiosidade foi grande e liguei. 1 a 0 pro galo. Depois, 2; depois 3. Goleada. E só não foi maior por causa do São Bruno. Esse time do apito faz a alegria de todo mundo. Mais um mico no Maracanã. E agora? Qual a próxima fanfarronice? E onde o Márcio Braga vai botar o chope pra comemorar o "hexa", que nem penta é?
13 comentários:
Este time do Atlético-MG é só felicidade e alegria nos últimos tempos.
Léo
PC Guimarães, eu também não acreditava nessa derrota do Flamengo no Maracanã por 3x0 para o Atlético-MG. Pra mim, foi surpreendente e o Atlético-MG calou a torcida e prejudicou o Flamengo para a conquista do título.
Aham e o bota está atras do flamengo ainda né? haha ainda da, 7 v em 9 jogos rs.Rumo ao hexa!!!!!!!!!
Mas o presidente do Botafogo não disse que a festa do Bi estava preparada! E em Saci Pererê? Você também acredita?
Esse negócio de gozar com o pau dos outros é esquisito PC...
Vai dizer que você nunca fez isso? E o galo é alvinegro.
A colocação do presidente do flamengo não condiz com a opinião de todos os rubro-negros, o titulo mesmo com a vitória seria muito difícil, dado o equilíbrio do campeonato.Nada! Eu acredito, que um dia os botafoguenses não se omitam de seus fracassos com erros de terceiros. E mais ganhem algum titulo porque esta difícil heim!? Haha Um abraço professor.
ps:Vitória em cima do Flamengo é o mesmo que ganhar campeonato para alguns...
Eu sei que você ama o Fla PC ai vi isso no blog do PVC
O PENTA DO FLAMENGO
Márcio Braga espera documento assinado pelo Clube dos 13 a ser entregue na sede da CBF. Seria o pedido do Clube dos 13, entidade de que o Sport também faz parte, solicitando o reconhecimento do título brasileiro de 1987. Há quem diga que o reconhecimento é questáo de tempo. Pode não ser.
A dificuldade política do caso ainda amarra a CBF e o Clube dos 13. O campeão de fato de 1987 é o Flamengo. O Sport é o campeão oficial, porque disputou o cruzamento que a CBF previa no início do torneio e que os clubes, também desde o início, afirmavam que não participariam. O mais certo, hoje, é dizer que os dois foram campeões, para permitir a quem nasceu a partir de 1987 tomar conhecimento do que se passou. Pode acontecer, de acordo com a ediçõa carioca do LANCE!, deste sábado. Mas o caminho político para que isso aconteça ainda parece longo.
Quanto chororô!
Será que o time do mal teve medo da camisa alvinegra?
eitaaa.. chororô é com os botafoguenses, do presidente ao torcedor...
hehehehehehe
Falar em chororô, como chora o Caio Júnior. E o Bruno?!
Professor, porque apagou meu último comentário? O alex me falou que tinha alguns comentários depois e tal.Não intendi os botafoguenses ficaram revoltados com os meus comentários? hahaha
"E ninguém cala esse chororôôôô,choora o presidente chora o time inteiro(de bonecas), chora o TORCEDOOOOOR!!!!!!!!!!!
Postar um comentário