Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
6 comentários:
Se você se der ao trabalho de ver o Sportv, vai reparar que o coitadinho do botafoguense deu a primeira cotovelada. Por isso foi expulso.
Agora se você quer chorar, vai pra cama que é lugar quente!!!
O nosso amigo Cesar Costa acredita no SporTV. É flamenguista, claro. Adora levar vantagem. Infelizmente virou "moda" esse negócio de dar cotovelada em divididas. Se os juízes fossem expulsar todos os jogadores que dão cotoveladas, os jogos terminariam com 2 ou 3 em campo. Mas como o JH joga no Botafogo, não tem problema. O careca quis fazer média.
Tô achando que você gosta do careca (rs)
A imagem mostrada é clara, mas se você prefere fica chorando suas pitanguinhas...
Não sou eu que estou chorando. A própria Imprensa é que divulgou. É só ler os recortes. Na Rádio Globo, hoje, houve divergências quanto ao lance. Não fica bem claro. Mas na dúvida, já sabemos: contra o Botafogo. Mas o que não muda nunca é que o Mengo é sempre beneficiado. Nunca é prejudicado.
O Renato Maurício Prado no Sportv fez a mesma pergunta que você. Depois que viu o lance, por outro ângulo, se penitenciou dizendo que o juiz agiu corretamente. O cara do Botafogo vem de costas (botafoguense gosta disso), olha para o adversário e mete o cotovelo na cara do sujeito, que depois revida feito um idiota. O juiz estava pertinho dos dois...
Renato também teve dúvida, né? Na dúvida, contra o Botafogo. É a regra. E ele pôde ver com calma na televisão. Mas o juiz não teve dúvidas em prejudicar o Botafogo. Não foi apenas nesse lance, meu nobre César. Os caras batem mais do confeiteira de bolo.
Postar um comentário