quinta-feira, 2 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
8 comentários:
PC... urgente:
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Fluminense/0,,MUL782545-9866,00-CUCA+NAO+E+MAIS+TECNICO+DO+FLU.html
Mudando de assunto... sobre a sua enquete: PC, tinha q ter uma opção assim: vou leiloar o meu voto e/ou não voto pq sou maior de 65 anos(né!?) e/ou não sou da cidade!!! Não se esqueça q os botafoguenses são os que votam melhor, mas quem determina quem vão ser os eleitos, infelizmente são os analfabetos flamerdistas!!!
Essa é mais engraçada: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Fluminense/0,,MUL782523-9866,00-JORNAL+PORTUGUES+TROCA+AS+BOLAS+E+MATA+O+ZAGUEIRO+TRICOLOR+THIAGO+SILVA.html
ou não!!!
hehe
A real grandeza jah tem o pardal a mt tempo.
E o do tunel tb
reduzi de 90 pra 80 não é a coisa mais dificil do mundo
as pessoas q sao ignorantes e nao sabem dirigir
Seria melhor nao ter pardal como nao havia nas ruas da pria de ipanema e um maluco e irresponsavel correr a mais de 100 e matar....
E você acha justo, companheiro, aquel pardal picareta da estradinha do Alto da Boa Vista que vitimou o filho do médico Lidio Toledo? Esses pardais não são feitos para evitar acidentes; e sim para arrecadar. Todo mundo sabe disso.
Então desliga-se todos?
Vamos todos correr a mais de 100 que nao vai ter problema??
cada caso eh um caso
Mas botar pardal a 40 km é um absurdo. Não estou falando de 100km. Insisto: a Indústria da Multa é uma grande picaretagem - oficial e extra-oficial. O Estado não dá segurança pro cidadão. Só quer saber de faturar. Pra que tanta "autoridade" cuidando do trânsito? PM, Guarda Municipal, CET-RIo... Sabemos bem a razão, né?
Fora o guardinha da esquina escondido atrás da árvore ou do orelhão para arrumar uns trocados. As autoridades públicas só querem que o Brasil seja "primeiro mundo" no trânsito, onde é possível arrecadar - e muito. Na segurança, na educação, na saúde, no tratamento aos idosos, NADA.
grande abraço e obrigado pela presença e comentários. Seja bem-vindo, mesmo que com opiniões diferentes da minha.
Postar um comentário