quarta-feira, 1 de outubro de 2008
Fluminense tem mais chances de voltar pra Segundona
Haja cadeiras quebradas! Mas, a julgar pela tabela, o Flu tem mais chances de voltar à Segundona. Pega Cruzeiro, Inter e São Paulo fora do Rio. Pega o Palmeiras no Maracanã. E ainda enfrenta Vitória na Bahia e Figueirense em Florianópolis. O Vasco faz três jogos seguidos no Rio.
Será que o Eurico vai ajudar de novo? Será que haverá nova virada de mesa?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Não acredito mais em virada de mesa, mas o Flu vai ter jogos bem complicados e se não tomar mais cuidado, vai ser rebaixado.
O Fluminense é o Salvatore Cacciola do futebol brasileiro.Mais alguns dias e o Fluminense vai ser extraditado para a segundona. Os dois casos são iguais, com a diferença que o Cacciola ainda deve ter uns trocados guardados daquele 1 bilhao que ele levou e o Fluminense está para ter o estádio penhorado por não cumprir o acordão trabalhista que os clubes estão sujeitos.
Senão vejamos PC: o sujeito comete um crime e é condenado a cumprir uma determinada pena, mas como ele tem uma teia de influência, algum poder e dinheiro consegue escapar, a partir daí começa uma vida nova e boa, depois começa a acreditar que aquela dívida antiga deixou de manchar a sua história e currículo e por último, livre de qualquer peso ético ou moral recomeça a frequentar os melhores lugares, neste caso a Libertadores e Monâco, após chegar a este nível, a arrogância e a prepotência tomam o seu inconsciente. Neste momento, aparece a Justiça que teimosamente deseja cumprir o ditado, e mesmo tarde insiste em não falhar. Daqui a pouco chega o mandado de extradição. Que o Botafogo os ajude com umas cadeirinhas para colocar no estádio do Barueri no ano que vem. Nada contra o Barueri.
Léo
hehehe
Tô morrendo de rir, Léo. Genial. Bela comparação. Eu costumava comparar com aquele penetra que entra numa festa, finge que não ouve os gritos do porteiro e continua caminhando como se não fosse com ele. Algo assim. Taí, boa pauta para a coluna no Correio. Vou juntar a minha tese com a sua.
Postar um comentário