quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Fluminense tem mais chances de voltar pra Segundona



Haja cadeiras quebradas! Mas, a julgar pela tabela, o Flu tem mais chances de voltar à Segundona. Pega Cruzeiro, Inter e São Paulo fora do Rio. Pega o Palmeiras no Maracanã. E ainda enfrenta Vitória na Bahia e Figueirense em Florianópolis. O Vasco faz três jogos seguidos no Rio.

Será que o Eurico vai ajudar de novo? Será que haverá nova virada de mesa?

3 comentários:

Saulo disse...

Não acredito mais em virada de mesa, mas o Flu vai ter jogos bem complicados e se não tomar mais cuidado, vai ser rebaixado.

Anônimo disse...

O Fluminense é o Salvatore Cacciola do futebol brasileiro.Mais alguns dias e o Fluminense vai ser extraditado para a segundona. Os dois casos são iguais, com a diferença que o Cacciola ainda deve ter uns trocados guardados daquele 1 bilhao que ele levou e o Fluminense está para ter o estádio penhorado por não cumprir o acordão trabalhista que os clubes estão sujeitos.

Senão vejamos PC: o sujeito comete um crime e é condenado a cumprir uma determinada pena, mas como ele tem uma teia de influência, algum poder e dinheiro consegue escapar, a partir daí começa uma vida nova e boa, depois começa a acreditar que aquela dívida antiga deixou de manchar a sua história e currículo e por último, livre de qualquer peso ético ou moral recomeça a frequentar os melhores lugares, neste caso a Libertadores e Monâco, após chegar a este nível, a arrogância e a prepotência tomam o seu inconsciente. Neste momento, aparece a Justiça que teimosamente deseja cumprir o ditado, e mesmo tarde insiste em não falhar. Daqui a pouco chega o mandado de extradição. Que o Botafogo os ajude com umas cadeirinhas para colocar no estádio do Barueri no ano que vem. Nada contra o Barueri.

Léo

PC Guimarães disse...

hehehe
Tô morrendo de rir, Léo. Genial. Bela comparação. Eu costumava comparar com aquele penetra que entra numa festa, finge que não ouve os gritos do porteiro e continua caminhando como se não fosse com ele. Algo assim. Taí, boa pauta para a coluna no Correio. Vou juntar a minha tese com a sua.