quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Michael Douglas and me estamos ferrados (Não necessariamente nesta ordem)


Quer viver muito? Transar menos pode ajudar...
Aqui no blog já comentei sobre a história de uma velhinha centenária que dizia que o segredo da longevidade era o uso da maconha. Agora, surge uma nova teoria: vive mais quem transa menos. É nisto que acredita Chan Chi, de 107 anos, que mora em um vilarejo de Hong Kong. Chan, que também dá umas tragadinhas de vez em quando (não de maconha, OK?), não faz sexo desde os 30 anos!

"Eu não sei por que vivi até aqui. Talvez seja pelo fato de não ter feito sexo por tantos anos", disse o chinês. A última vez que Chan gastou suas energias com sexo foi durante a invasão japonesa na Segunda Guerra Mundial. Logo depois, sua esposa morreu e ele nunca mais esteve com uma mulher.

O "sábio" Chan disse que foi muito mais difícil resistir ao tabaco que aos prazeres carnais. Vocês conseguiriam? É melhor viver dez anos a mil ou mil anos a dez?

Fonte: Page not found (Fernando Moreira)

3 comentários:

Unknown disse...

Ai meu Deus. Estou com meus dias contados!!! rsrsrs

PC Guimarães disse...

Brinca não, Antonio. Nem dormi essa noite por causa dessa notícia.

Jo disse...

Professor... eu morro com 50 anos mas morro feliz! =p