domingo, 25 de novembro de 2012

O Botafogo joga domingo contra o Flamengo. O juiz do jogo de hoje deu cartão amarelo para Jefferson, Dória, Antônio Carlos e Andrezinho, que estavam "pendurados"; e vermelho para Lucas. Os cinco não jogam domingo


Repito: O Botafogo joga domingo contra o Flamengo. O juiz do jogo de hoje deu cartão amarelo para Jefferson, Dória, Antônio Carlos e Andrezinho, que estavam "pendurados"; e vermelho para Lucas. Os três não jogam domingo.

Coincidência ou apenas um detalhe?

Os árbitros sabem muito bem que jogadores estão pendurados e quais os jogos seguintes dos times dos jogos que está apitando.

Alguém aqui acredita mesmo que o juiz faria o mesmo com o Framengo? Me poupem dessa resposta.

Deixa de ser trouxa, Maurício Assumpção. Ou pega pesado ano que vem nas federações ou o Botafogo vai continuar vivendo esse tipo de situação.

29 comentários:

Unknown disse...

O descaramento não se ateve a este detalhe só não PC.

Ali da arquibancada, via-se claramente que peteleco do Botafogo era falta mas trombada do Galo era normal e a jogada logo continuava, claro que com contraataque para eles.

Tá feia a coisa para 2013. Maurício Assumpção é bem intencionado mas é um menino perto do Barros, da turminha da Gayvea e dos visceínos. Até aprender, vamos penar muito.

Anônimo disse...

Até eu papiltei na vitória do foguinho sobre o galo, mais tomar gol de Richalison e para morrer de ri mesmo.

Unknown disse...

|

Li no blog do botafoguense Rui Moura e concordo plenamente:

"Que chegue rapidamente 2063! Creio que cinquenta anos bastarão para o Botafogo preparar uma equipe campeã".

FORA, XÔ, VAZA felaputista Oswaldo de Oliveira!!!!

|

Unknown disse...

Pela primeira vez você está coberto de razão, garoto sidney.

É cada mortinho que só, conseguindo fazer gol no nosso Botafogo, tomado de assalto por esta porcaria de treinador.

O time joga bem o tempo inteiro mas só o treinador adversário muda a sua equipe.

E isto vai durar até não sabemos quando, em 2013.

Zé do Rádio disse...

O velinho, anda por um acaso comendo bolinha de sinamão???

Vou contar uma coisa, nem em história de rádio eu já ouvi algo parecido com tamanho absurdo... Um jogo que não vale absulatamente nada, que deve ter menos gente que contra o Vasco tendo em vista o tamanho da torcida adversária... ai você acredita que o árbitro, já pensando nesse super clássico, começa a operar o glorioso time diferenciado para ajudar a mulambada???? Isso, até para um botafoguense, é muito piração....

Mas eu entendo, afinal tomar gol de Richarlison é de arrastar a bunda no asfalto, sofrer uma virada do botafogomineiro em 5 minutos é pior que bater na mãe na segunda feira por causa de mistura...é compreensivo esse ataque de pelanca antecipado...

e mais uma vez o glorioso deu mostras que realmente é um time diferenciado, esse ano para inovar vai ficar com o troféu QUASE iso 9000 de qualidade.

quase conseguiu uma libertadores
quese conseguiu encher o vazião
quase fez um bom campeonato...

e como premio de consolação vai ganhar uma vaga na super Copa Sul Americana...

mas tudo bem né PC, títulos e estar nos principais campeonatos é para times comuns com torcidas comuns, ao glorioso basta o espetáculo....

Se liga no rádio...

Unknown disse...

Para que eu não durma sem responder a tanta sandice, zé do chip (rádio não dá mesmo), o Botafogo tem um dos dois maiores públicos do campeonato E A MAIOR RENDA DA COMPETIÇÃO (destrui sua primeira bobagem), o próximo jogo dando menos público do que contra o asco pode até ser, MAS HOJE, DIRETO NA CHUVA (Ontem só choveu próximo á hora do "crááássico), COLOCAMOS ALI O MESMO QUE OU MENGUINHO OU ASCO COLOCARAM (destrui sua segunda bobagem).

Você é muito prolixo Zé, mas quando vemos o conteúdo dos seus comentários, parece um allan um pouco menos bobalhão.

Mas não se anime: a mania de sair subvertendo tudo o quanto é verdade para tentar se dar bem no papo, é mesmo a estorinha do allan de sempre.

Agora o descanso. Amanhã, o trabalho espera. Botafogo mal no campeonato? Com muito mais investimento, Santos e Inter estão ainda piores.

Zé do Rádio disse...

Cacau,

me desculpe, mas as mesmas historinhas quem não cansa de contar são vocês.... além do mais eu já lhe classifiquei como café com leite, por que tu adora enrolar e não responder nada...sempre vem com outra pergunta como resposta... ou tu se faz de mal entendido para fugir da resposta, ou você tem problemas mesmo, paciência...

Ah!, e só para lembrar, se no ano que vocês fizeram um campeonatinho muito do mais ou menos não conseguisse pelo menos ter uma média razoável de público, que ano então conseguiria???

Fabio Medici disse...

O que será quero PC anda bebendo ou fumando ultimamente? O jogo de sábado que vem vale o que? E o gol mal anulado do Galo, nao vai falar nada? Era pra vocês ferem levado de 4 do time do Richarlyson....

BLOG DO XEXÉU disse...

JA COMEÇOU O XORORO ANTECIPADO1167

Ricardo Rocha disse...

Fábio, no primeiro jogo com o Galo Seedorf sofreu um pênalti não marcado e o Botafogo perdeu o jogo.
No segundo jogo, o Galo teve um gol mal anulado porém, venceu o jogo. Onde o Galo foi prejudicado e o Botafogo beneficiado?
O que vale é o resultado final, amigo.
Abraços e uma excelente semana.

Fabio Medici disse...

Celso, o Jalo venceu porque foi mais competente, apesar do juiz. Mas que o juiz ajudou , ajudou . Ótima semana

Ricardo Rocha disse...

Sim, o Galo foi muito mais competente.
Mas, pergunto novamente.
O Botafogo levou vantagem no fim? Não.
Olhe o retrospecto de outros clubes beneficiados e veja o resultado final.

Unknown disse...

Prezado Zé.

Eu respondo, respondo a tudo mas invariavelmente, ou alguém vem com esta sua lenga-lenga de mandar uma "verdade" que ninguém encontra nos comentários, ou então os seus pares aí em matéria de reclamação é que saem pela tangente.

Veja: o parágrafo do seu comentário que diz "...Ah!, e só para lembrar, se no ano que vocês fizeram um campeonatinho muito do mais ou menos não conseguisse pelo menos ter uma média razoável de público, que ano então conseguiria???....." .....
......
....Na verdade, quer dizer que só conseguimos uma boa média de público por fazer um campeonato mais ou menos?

Quero responder.

Ora Zé, quer mais saída pela tangente do que esta? Você simplesmente mandou aí em outro comentário algo sobre público, neste trecho aqui ...".....Um jogo que não vale absulatamente nada, que deve ter menos gente que contra o Vasco tendo em vista o tamanho da torcida adversária..."....
......
......... e aí, peguei este mote de não dar público e rebati com o comentário de que tivemos um dos 3 maiores públicos do ano, além de termos tido a maior renda (mais de um milhão e duzentos mil no jogo contra o Grêmio AQUI), E ISTO, FAZENDO UM CAMPEONATO QUE EU, PARTICULARMENTE, CONSIDERO RIDÍCULO.

Aonde eu não respondo a comentários?

E sobre público, os presentes em VascoXFla foram pouco mais de 9 mil COM AS DUAS MAIORES TORCIDAS QUE EXISTEM POR AÍ e os presentes ontem, NUM JOGO QUE NÃO VALIA MAIS PORCARIA NENHUMA, chegou praticamente à metade disto. Não dá público aonde, meu chapa?

Não respondo então quando estamos falando de títulos? De agora ou de quando?

Ou então não respondo quando falamos de história? É para comparar história do Botafogo com a história de quem?

Eu nem sei por qual time torces, Zé. Achava que eras urubulino mas parece que não és. És visceíno?

Responda para que eu possa direcionar melhor o meu texto mas responder ao que perguntam eu respondo. Quem não responde às minhas indagações são os reclamões de sempre, ou a sua pessoa que só lê o que quer e sempre se sai com um texto no qual reclama o que acha que deve dos torcedores alvinegros daqui.

Leia com mais atenção.

Unknown disse...

Fabio.

O erro do juiz em nada prejudicou o resultado da partida.

Se não tivéssmos um nada como treinador no banco, aquilo iria a uns 4x3 Botafogo. Com aquela nulidade gay comandando o nosso time, 3x2 para o Galo foi pouco.

Não reclame de juiz meu caro. Ficamos sem meio time para o próximo jogo e quem bateu (e muito) foi o time do Cuca.

Unknown disse...

E tratem de não me aporrinhar hoje.

Estou pt por ter perdido a chance de entrar no Cooler do PC, por culpa daquele calça apertada do ccte.

Jatahy disse...

PC,

Quero tratar aqui de outro assunto.
É sobre o nome do nosso tatu-bola, da copa, o "popular" FULECO.
Se FULECO é pra homenagear o FUTEBOL e ECOLOGIA, por que não chamar FUTECO? O que me parecia mais lógico, e como não vi ninguém comentando isso.
Então, fui procurar o significado de FUTECO, que pra minha surpresa, é justamente a tática de tirar tatu do buraco.

Inté,

Osmar (Jatahay)

Anônimo disse...

PC, "pegar pesado" sabemos o que significa. O Botafogo não tem vocação nem cacife pra isso.

Na primeira esquina seríamos pegos e sofreríamos retaliações pesadas. Mais ou menos o que aconteceu com a turma do PT. Não importa se as coisas são feitas da forma errada há anos. No Brasil, desde a época de Getúlio Vargas e seus amigos da janela, a lei não é igual para todos.

O Botafogo tem de seguir o seu caminho. Se tentar fazer igual ao framengo vai se estrepar. Como disse o Seedorf, é preciso ter coragem para assumir determinadas posições.

E é exatamente por isso que gosto tanto do Botafogo. Mais do que de futebol.

Que venha 2013, com ajustes mas sem rupturas. Com determinação e coragem seguiremos crescendo.

Abs
Pablo

Unknown disse...

Pablo.

Sempre cito este exemplo que vou mostrar a seguir e acho que ele é a verdadeira tradução do significado da sua proposta para a postura do Botafogo.

O exemplo é o Internacional, time sempre relegado pelos podres poderes do futebol mas que, pela sua organização, mesmo vindo de um ano em que foi fragorosamente 'flamengado' no brasileirão (2005), saiu dali para construir mais um capítulo na sua gloriosa história.

Acho que o caminho a ser seguido atualmente pelo Botafogo é o mesmo do Inter.

Unknown disse...

Qual é o choro agora ? O Flamengo está disputando o que ? O benefício é pro Flamengo ser campeão, ou pro Flamengo não cair ??? Acorda Pc, esse jogo não vale nada, é jogo de um clube grande, Flamengo, que teve um péssimo ano, porém não corre mais o risco de cair, contra um time pequeno, foguinho, que mais um ano não ganhou nada. Parem de chorar já ficou sem graça, no 1° turno o foguinho estava completo, com esses amadores que vocês chamam de jogadores, resultado, massacre do Flamengo, pena que o Liédson perdeu aquele gol... Enfim... a fama de chorão vai durar por muito tempo.
.
Quanto ao jogo do foguinho contra o Atlético, que vergonha, dentro de casa o foguinho consegue perder de virada, nem o Flamengo, com esse time horroroso conseguiu tal proeza.
.
SDM

Luis disse...

Os cartões de ontem foram todos encomendados pela P Tamborim.Ela é muito otária pois gastou uma grana com a arbitragem quando não era necessário pois os jogadores não tem nenhum compromisso com o clube e a torcida e forçaram as férias antecipadas Domingo está tudo armado pro menguinho mas eu acredito que o J. Lennon vai fazer 3 gols no time do Zé da Hora do Brasil

Unknown disse...

Eles lá na Gayvea são "muito inteligentes", caro Luis.

E como diz a galera aqui do blog, 'NOS DIVERTEM'.

O Botafogo é "tão pequeno" mas "tão pequeno", que o allansid resolve passar mais tempo aqui do que nos blog´s do Bangu e do Madureira...

Manda mais aê, allan! Hoje eu estou puto com o Oswaldo e quero rir um pouco.

Unknown disse...

Está com raiva do O.O Cacau ? Faça o seguinte, peça para a sua outra personalidade, Pc Guimarães, para usar este blog para convocar a torcida do foguinho (risos) a protestar contra o O.O e contra a diretoria, entrem no clima dos royalties, se juntem, protestem pacificamente na sede do Clube, levem faixas, cobrem os jogadores após o treino, repito, tudo pacificamente, acredite ou não, torcidas como de Vasco, Corinthians, Flamengo e etc, fazem isso, aproveitem o jogo do próximo sábado, última rodada do Br, o foguinho jogará contra um time, por isso esse joguinho terá visibilidade, enfim... aproveitem o jogo, levem faixas de protesto, cobrem o O.O, ou o Maurício Omissão, como já citado acima, os times grandes fazem isso.
.
Ops!!! Esqueça o que eu falei, protesto só acontece quando um time tem torcida, será que você viu o que a torcida do Sport fez ontem ?? Que lindo, times assim não deveriam cair, o foguinho deveria cair, pois não tem torcida, sem tem cadê ?? Time pequeno e sem torcida.
.
SDM

Léo disse...

Acho que essa briga entre a PF e a CBF vai terminar explicando muita coisa sobre as arbitragens no Brasil.

Espero que seja escalado um botafoguense para analisar o conteúdo daqueles computadores apreendidos.

Wesley disse...

è Léo, sera esse o fim da ajuda aos "mais ajudados" ????

Marco Polo sob fogo cruzado da Polícia Federal. Andrés Sanchez pede demissão hoje

A CBF está acéfala e é provável que continue assim até a Copa do Mundo.
Marco Polo Del Nero foi detido em ação da Polícia Federal, que apreendeu computadores em sua residência. O caso pode trazer à luz muitas coisas do comando da CBF e da Federação Paulista nos últimos anos. Junto a isso, Andrés Sanchez deve oficializar ainda nesta segunda-feira seu pedido de demissão como diretor de seleções da CBF.
A decisão está tomada.

Antes de ter seus computadores confiscados pela Polícia Federal, Marco Polo tomou junto com José Maria Marin a decisão que pode ser anunciada nos próximos dias: Felipão é o técnico.
O ex-treinador do Palmeiras só não será o treinador nos próximos meses se decidir roer a corda, levando em conta a bagunça em que se torna a CBF a cada dia.

Sair do Palmeiras acéfalo e assumir a CBF acéfala é dar um tiro no próprio pé.
Mas Felipão é o nome de Marco Polo Del Nero, com o que concorda José Maria Marin.

No meio disso tudo, há Josep Guardiola.
O ex-treinador do Barcelona não vai assumir a seleção, porque não será convidado. Na sexta-feira, minutos depois da demissão de Mano Menezes, o diário LANCE! conversou com o ex-técnico do Barça por meio de um amigo comum de Guardiola e do editor do diário.

O técnico diz que assume a seleção brasileira.
O ponto contrário é que Marco Polo já está alinhavado para ter Felipão no comando.
Ou estava, antes de a Polícia Federal bater à sua porta.

Unknown disse...

Graaannnndee allansid.

Passou horas no blog do PC-Kids mas ei-lo de volta.

Agora, o Cacau Vasconcelos vos fala que já entendeu a sua pantomima de Botafogo pequeno.

Sei que TIVEMOS A MAIOR RENDA DO CAMPEONATO NO QUAL O SPORT (aqueeeeele Sport, lembra?) o deixou maravilhado ontem, mas FLAzer o que? Contra estes "argumentos inéditos" da sua pessoa, só camisa de força.

Mas para não dizeres que não falei nada, só mais algumas constatações...

O Atlético-MG (povudo p/ccte) - CAIU

O Vasco (muito povudo) - CAIU

O Corinthians (que tem torcida maior do que a de vocês... caaaalllmaaa.. amiiiigooo) - CAIU*

O Palmeiras (muito povudo) - BI-CAIU

O Gaymio (povudo à beça - BI-CAIU

O menguinho - é incaível (cheguei a esta conclusão este ano mesmo).

*calma mais uma vez, allansid. Quem diz isto são sérios institutos de pesquisa. Até o nosso Montenegro parou de divulgar através do seu IBOPE aquela palhaçadinha de que o torcidão aí era não sei o que do mundo.

Luis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luis disse...

Nos computadores apreendidos tem até imagem do AllanSidney quebrando cadeiras no Engenhão

Unknown disse...

Com tudo isto Luis, só uma coisa me intriga...

Será que com uma devassa destas (a devassa seca.. não a cerva propriamente dita), não começam a moralizar tudo de uma vez?

Afinal, como seria para um país que nem seleção tem, realizar uma Copa do Mundo que já pode ficar famosa por maracutaias nestas obras todas e ainda assim, vir a pagar o mico da máfia generalizada de favores e resultados?

Será que, enfim, o Botafogo consegue montar seus projetos de retomada do seu espaço sem estes entraves extra campo para atrapalhar?

Luis disse...

Quem dera Cacau
Mas os Celso Barros da vida estão sempre dando um jeitinho de comprar tudo