quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Bruno Mendes a casa torna

Nosso enVIADO especial a Cruzeiro errou mais uma vez na tentativa de dar o furo, mas acaba de se recuperar mandando uma foto da visita de Bruno Mendes a simpática e aprazível terra que também é dele, Xexéu, e do GB.

Bruno Mendes ao lado da figura de óculos
e boné, que deve ser parente do Xexéu

Antes de enviar a foto certa (a que está ao alto)
nosso enVIADO especial mandou  a foto acima.
Xexa insiste em achar que o sol do Rio faz milagres
e pode transformar Bruno Mendes em um afrodescendente

12 comentários:

Anônimo disse...

Pc, o Bruno Mendes vai virar daqui ao tempo o Bruno Mezenga do flamengo que foi vendido para um time Europeu e nunca mais ouvir falar mais deles.

Anônimo disse...

Pc, Essa Segunda foto parece os torcedores do vasco comemorando mais um vice, não sei não mais eu acho que o Fábio Medici esta nesta foto.

Unknown disse...

Vai que é tuuua PC!

Vou trabalhar. Um bom feriado para todos.

Mario_av disse...

Seedorf no reco reco?

PC Guimarães disse...

"Seedorf no reco reco?".
Me divirto.

Anônimo disse...

Pc, hoje infelismente faleceu o Atacante Alex Alves de 37 anos, ele só atual em duas clubes aqui no Rio De Janeiro, o Vasco e o Botafogo, ele morreu de leucemia.

Anônimo disse...

Corrigindo só Atuou.

Anônimo disse...

Pc, agora vou dormir meu sono da tarde depois eu volto para falar de futebol a paixão do brasileiro e grande feriadão para todos.

PC Guimarães disse...

Esse Alex Alves que morreu não é o que jogou no Botafogo; é o que jogou no Vasco. E o que jogou no Botafogo é aquele que fez um gol de letra no Framengo. E o juiz que roubou o Botafogo na Copa do Brasil não é Marcelo Resende de Freitas e sim Márcio Resende de Freitas. Se vc fosse meu aluno, estava reprovado.

Anônimo disse...

Pc, você têm que me dar uma recuperação de fim de ano.

Unknown disse...

Come logo iiiiisso, comandante!

Anônimo disse...

Dá logo pro Cacau Ávila, Comandante!