quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Beckham tem a cara do Botafogo: é bonito, famoso e.. chorão


Vejam o que as pessoas más colocaram no facebook. Como o Blog do PC é imparcial, publico aqui.

4 comentários:

PC Guimarães disse...

Globoesporte.com também está falando sobre a possível contratação do Beckham. http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2012/11/jornal-coloca-botafogo-como-um-dos-possiveis-destinos-de-beckham.html

Unknown disse...

Faltou dizer que ele não ganha e nem nunca ganhou nada, essa é a característica mais parecida com o foguinho, o Beckham deu a sorte de nascer num país onde o futebol é tradicional, assim como o foguinho deu a sorte de ser um bairro no RJ. Com "Seedão", Beckham e Loco, o asilo estará completo.
.
Ah Pc, ainda chorando sobre 2007, 2008 e 2009 ? Você sabe que o Flamengo era mais time e jogou melhor, por isso massacrou o foguinho nessas finais, e pare de falar de carioquinha, mude o disco, fale de como o foguinho foi campeão mundial jogando em Caracas.
.
SDM

PC Guimarães disse...

Framengo era mais time! Obina, Sousa, Toró, Angelim e cia. Mata-me de rir. Assuma, pô! Deveria ter vergonha disso. Aliás me lembrei do Framengo hoje ao ver aquele gol do tal de Luis Adriano. Típica coisa do Framengo. A lei do mais malandro, do se dar bem do vale tudo para conseguir as coisas. Mas vcs acham tudo isso normal. Poderia ter disfarçado pelo menos e assumir o absurdo que foi o impedimento (sic) do Dodô. Mas fazer o quê? Framengo é Framengo e framenguista é framenguista.

Unknown disse...

Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog