sexta-feira, 23 de novembro de 2012

FlaPress tem novo concorrente: a "Fla cadeia"


É muita maldade. Os jornais deveriam respeitar mais a instituição Framengo de tantos "títulos". O Blog do PC publica esta capa do jornal O Povo, enviada pelo vascaíno Edgard, especialista no assunto, mas deixa bem claro que é contra o que estão fazendo com a "nassão" framenguista. Afinal, como costumava dizer nosso querido e desaparecido Reginaldo, isso acontece em todo lugar. Aliás, falar no Reginaldo, até hoje o Maurício Menezes não cumpriu a promessa de mostrar botafoguenses presos. A única foto que ele mostrou foi uma do século passado.

4 comentários:

edgard horacio disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Fabio Medici disse...

O cara tem resultados ruins: apanha da Argentina, Alemanha e outras seleções, perde a Copa América de forma bisonha e ganha prata nas olimpíadas e permanece no cargo.
Ganha um torneio mixuruca, mas ganha e perde o cargo?
qual o sentido?
Por mais que não goste do Mano, não faz sentido a demissão

Unknown disse...

Acabamos de Falar disto aqui no trabalho, Fábio.

Na verdade, demissão política é flórida. Demitiram mesmo foi o corintiano Sanches, de quem a turminha sãopaulina da CBF queria se livrar mas precisava apenas de um motivo.

O motivo seria a perda da tacinha mequetrefe na quarta mas aí, o time do Mano jogou razoavelmente bem e trouxe o caneco. "Inteligentes" como são estes caras, matutaram por mais dois dias e aí... piiimmbaaaa.. Meteram o cara no olho da rua.

Quero agora ver qual o gênio que vai conseguir colocar este time, que tem apenas Kaká e Neymar ainda em formação como diferenciados, para jogar um futebol razoavelmente competitivo.

O novo 'profexô' ficará meio que naquela de "se correr o bicho pega.........": se mudar tudo, não dá liga até 2014. Se mantiver o esquema, cada jogo mais ou penos vai ser pedrada de todo lado. Isto é filme repetido há décadas.

Anônimo disse...

Toda essa repercussão da flapress na véspera da eleição?

Todo mundo tá careca de saber como essa bandidagem atua. No tri-roubo ninguém foi atrás desses cafajestes que agrediam os torcedores do Botafogo dentro e fora do Maracanã. Todo mundo viu e ninguém tomou nenhuma providência.

Agora querem o quê? Pegar o tal Capitão Leo e detonar a candidatura da Tamborim?

O Capitão Leo está lá há anos e só agora que os resultados não estão "acontecendo" resolveram estourar o seu ninho? Pra quem não sabe a origem do Capitão Leo é essa torcida...

Sei não, mas o tal do Capitão Leo parece ser o Eurico da vez. Acabaram os resultados? Acabou o "amor"...

O Sistema é foda !

Abs
Pablo