sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Aumenta o som que isso aqui é a terra do Xexéu, bebê!



Para ouvir a todo volume.

Com um minuto de filme parece o anel do Xexéu. É um anel pela metade, mas é um anel.

Alô alô, GB: o que foi feito com a outra metade do anel? Foi ali que você ganhou aquele torneio de bafo-bafo do Xexa? Ou foi num torneio de bolinha de gude?

3 comentários:

Ramón disse...

Alô alô, Xexéu: você deixa o lendário paraíba te banhar?

Anônimo disse...

Caraca PC, vc quer me matar??? De manhã já fui as lagrimas com Garota de Ipanema/Stevie Wonder, agora que vi este post, lembrei dos bons tempos da minha infância/adolescência, das praças, das meninas, dos amigos, Cruzeiro parace que parou no tempo, lembranças inesqueciveis...chorei de novo. Tenho que tomar umas Bud pra celebrar a vida. E onde esta o Léo que não aparece pra gente conversar sobre o Botafogo?
GB

Anônimo disse...

Fala aí, Gilsão. Grandes palavras: Celebrar a Vida.

Só temos uma. Tem gente que pensa que tem uma para treinar e outra para jogar, errado. Só uma, irmão.

Engraçado como que as pessoas que residem fora do Brasil possuem sentimentos comuns, independente de idade, país, classe, profissão, tudo...

O Brasil fica bonito pra cacete visto com saudade. Estou na "lona" esta semana com o Rock in Rio, me amarro em shows, já fui a centenas deles, e bati cartão nas três ediçoes cariocas do RiR, hoje fazendo um balanço destes 11 anos fora, perguntei a Márcia: será que vale a pena?

Não temos duas...

Sobre o Fogão, postei aqui no intervalo do jogo contra o Santa Fé, mas o blogspot, cansado de roubar o relógio do PC, agora começou a furtar os meus comentários. No intervalo, já tinha referido sobre o texto do Rica Perrone e essa treta de jogador nao conseguir jogar duas partidas em 4 dias, qual o problema?

Na idade destes caras, eu jogava duas partidas de 180 minutos e dava umas dez por dia, muito mal acostumados estes pernas de pau, eu até lembrei de você durante o jogo após ver um cidadão na lateral direita...

Léo