terça-feira, 27 de setembro de 2011

Da série: adoro fotos de bifes. Cervantes e Groupalia fazem promoção de 28 paus

Filé Oswaldo Aranha do Cervantes (dá pra 20 comer)

Os sandubas do Cervantes. Como 3 desses e
ainda boto o olho no da vizinha

Como os cariocas sabem muito bem, o Cervantes, originalmente na Prado Júnior, hoje com duas filiais na Barra, ainda faz o mais delicioso sanduíche do Rio, embora quem tem bala na agulha vá dizer que está "meio derrubado". Pois bem, hoje, ao abrir minhas mensagens descobri que o Groupalia está fazendo uma promoção de filé ao Oswaldo Aranha, para duas personas, por 28 paus. É jogo. E ainda dá pra dividir no cartão pra duros como eu. Tomei um esporro da primeira-dama, mas já fiz a minha reserva.

Alô alô, Xexéu: se você quiser vir ao Rio para conhecer o Cervantes, é meu convidado. Os sandubas eu não divido não, mas o prato posso dividir. Afinal, um filezão desses dá pra vinte comer.

Querem conferir? É só clicar aqui.

Alô alô, Groupalia e Cervantes: não vai rolar nem um chopezinho de cortesia pela divulgação aqui no blog?

15 comentários:

eduardo schiefler disse...

Po PC, uma foto dessas nesse horário !!
Só aquela cerveja eu pediria pra tirar aquele meio litro de espuma.
Mas esse sanduba parece coisa do capeta.

PC Guimarães disse...

:-) Do capeta mesmo, Eduardo. Inimitável. Há alguns anos tentaram imitar e montaram um bar no Shopping RioSul. Não deu em nada. Os pães são irresistíveis. Ninguém sabe de onde vem. Aquele carinha que cantava a Kátia Flávia não saía do Cervantes de Copa. É tradição aqui no Rio. Quer apostar como já já o Mário e o Léo vão pintar aqui pra comentar?

PC Guimarães disse...

O couvert (adoro couverts) é muito bom também. Vem com esse pão quentinho, patê, azeitona, pão preto etc. Dos melhores.

eduardo schiefler disse...

Estou negociando em ir pro Rio pela primeira vez esse fim de ano, antes te peço umas dicas de lugares como este.

Mario_av disse...

PC,
Eu sou sócio de carteirinha do Cervantes da Prado Júnior, morei uma época na Princesa Isabel.
O sócio que ficava na Prado Jr, o Xuxa, hoje cuida do Cervantes do Via Parque.
Acho que vou comprar uma promoção destas, mas vou sozinho, não vou dividir com ninguém.
:-)
Pede um miolo a milanesa de entrada.

PC Guimarães disse...

:-)
Mata-me de rir. TÔ achando que a primeira-dama vai dançar nessa também e vai ter que pedir um franguinho. SE der, podemos ir juntos. Aproveito e entrego os seus brindes. A promoção é até hoje só.

Mario_av disse...

Ahhhh.... e não esquece o Jabá do Wagner, ele merece uma força.

PC Guimarães disse...

Boto amanhã. Hoje já tem muita comida aqui.

Ramón disse...

"Os sandubas do Cervantes. Como 3 desses e ainda boto o olho no da vizinha"

Mata-me de rir!

Mas são incríveis mesmo!

PC Guimarães disse...

Sério mesmo, Ramón. Fico com a genitália ereta só de pensar nesses sandubas. Você precisa ver.

Anônimo disse...

O que voce quer que o Ramon veja? os sandubas ou a genitália? rsrs
GB

Mario_av disse...

PC,Já comprei o filezão do Cervantes. Depois combinamos.

Anônimo disse...

Estou rachando a dentadura de rir, só pensando no Mário_av, na Prado Júnior toda noite com o Cervantes ao lado...

Viva a Cicciolina...

Léo

Mario_av disse...

Léo,
Na época não existia a Cicciolina. O bom era a Barbarella.
:-)

Anderson Silva disse...

Pc, por favor, colique aqui pra nos o endereco completo deste paraiso!!!! PQP... e tem gente que gosta do big bob... hehehe