quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Capas do Lance! destacando Framengo e Coadjuvante no Rio e São Paulo e Corinthians em Sampa são apenas para divulgar os clássicos dessa semana. Mas...

Está explicado. O objetivo é babar o ovo de framenguistas, coadjuvantes, corinthianos e bambis. Na semana que vem volta ao normal. Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem.

Mas quero saber se vão fazer o mesmo quando jogarem Botafogo e Corinthians e Fluminense e São Paulo.

Eu não aguento mais essa tentativa de "espanholizar" o futebol brasileiro. Mas não passarão. Cortês e a SeleFogo estão aí para calar a boca dessa gente.

E ninguém cala o Blog do PC e os botafoguenses.

Conosco ninguém podemos. É ferro nas bonecas.

13 comentários:

BLOG DO XEXÉU disse...

http://globoesporte.globo.com/platb/ilanhouse/2011/09/29/no-sofa-do-jo/

pc assiste este link tira o maior sarro do david e do welington

Anônimo disse...

Simples.


Todos esses que vc citou, são TIMES GRANDES. O Botafogo é o unico pequeno que está ali.

Pra que babar o ovo de um time pequeno que não tem torcida?


Espero ter ajudado.

Anônimo disse...

E se deêm por satisfeitos por estarem lá perto dos grandes.


Isso já deveria ser motivo de orgulho pra torcida do Botafogo.

01001000 disse...

Anônimo deve ser um destes otários aqui:

http://shoopashampoo.blogspot.com/2011/09/soneto-do-urubu.html

Anônimo disse...

O comandante dos mulambos já pensa em abandonar aquela canoa furada
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2011/09/na-mira-do-anzhi-luxa-brinca-com-frio-russo-e-se-concentra-no-fla.html?utm_source=Twitter

Anônimo disse...

Fala aí PC
Depois de 2 dias tentando entrar no blog por causa do vírus ,hoje tentei e vi que o problema não era só meu ,que alivio.isso que dá falar de coisa ruim, deixa eles parados na esquina .
Você está preocupado com a capa do Lance deixa o Lance pra Lá quando o jornal esquece o Botafogo aí é que o Botafogo ganha.
Como eu ainda não comentei o jogo de domingo, você ainda acha que o Herrera faz parte de uma selefogo. Ele devia jogar hoje aquele filho...........
Já que falamos do Lance
http://www.lancenet.com.br/botafogo/Reuniao-Botafogo-compra-Cortes-nao-sucesso_0_563343799.html
São esses motivos que fazem os anônimos chamarem o Botafogo pequeno, e eu odiar Presidentes oportunistas que o Botafogo cansa de me apresentar.
Welles

Anônimo disse...

O Botafogo só vai manter metade desse elenco se for campeão ou for pra libertadores. Caso contrário pode esperar que vai sair todo mundo e teremos que conviver com triguinhos, alessandros e victor simões da vida.

Asura

Anônimo disse...

PC, o Rock in Rio tem algum SAC para reclamações, assim não dá.

Depois de um showzaço em homenagem a Legião Urbana, colocaram o Neymar para cantar, isto já é demais...

Léo

Doc disse...

É isso aí... deixemos os anônimos da platéia "flalarem" a m... que quiserem, pois, a inveja é a arma deles, eternos incompetentes e olhudos sem personalidade. Eles já provaram que nada entendem de coisa alguma sobre qualquer coisa e vice-versa. Acreditam que por serem "muitos" são os melhores, quando na verdade, são muitos porque seguem a moda interminável do "ôba-ôba". Bando de pombos inúteis, ou seja, são muitos, não servem para nada e cagam tudo por onde passam. Falemos de coisas boas e de alegrias, pois, quem não tem história, não tem passado, e quem não tem passado, não existe. Enquanto fazemos a história, os detratores tentam pegar carona e/ou entrar na marra.

Doc disse...

Estaremos sempre sob as luzes da ribalta... enquanto os anônimos da platéia seguiram pleiteando a todo o custo as migalhas como pombos.

Doc disse...

F... o Lance, f... o Marca BR, f... a plim! plim! E f... o clubinho nebuloso. Pois, para cada um de nós é preciso muito mais que 4 m... juntas! Ninguém cala!

Doc disse...

F... o Lance, f... o Marca BR, f... a plim! plim! E f... o clubinho nebuloso. Pois, para cada um de nós é preciso muito mais que 4 m... juntas! Ninguém cala!

Jatahy disse...

PC,

E o jogo Fru-Fru x Peixe "num exeste"?

Inté,

Jatahy