sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Será que esse pessoal do TJD já jogou bola alguma vez na vida?



O TJD já está enchendo o saco com essa mania de aparecer. Toda hora faz uma graça para aparecer nas páginas e nas telas. Primeiro ameaçaram o Maicosuel por causa de uma troca de empurrões; agora querem prejudicar o Fernando Henrique por uma besteira?

Futebol é assim mesmo. E a coisa morre na hora, dentro de campo. Os jogadores se entendem. Esse pessoal do TJD deveria arrumar alguma coisa séria pra fazer.

Parem com essa palhaçada. Deixem os jogadores em paz.

5 comentários:

MarvinMep disse...

Apoiado!

Vinícius Barros disse...

Que isso, PC? O Fernando Henrique acertou em cheio o adversário... e o juiz deu só um amarelo... no caso do Maicosuel, ele deu um empurrãozinho e tomou vermelho...

Abraços!

PC Guimarães disse...

Mas é tudo coisa do futebol, Vinicius. Coisa de campo. Um ou dois jogos está bom.

MarvinMep disse...

Eu acho que deviam se preocupar em formar melhor os árbitros e darem mais estrutura para eles. Ora, o tribunal só julga os atos dos jogadores, nunca vi julgarem os árbitros que permitem (e em muitos casos acabam incentivando) as atrocidades que de vez em quando vemos por aí. E se condenarem o Fernando Henrique? Vão condenar também o árbitro que foi conivente dando apenas um cartão amarelo? Não.

No futebol não devia ter tribunal. Pelo menos não pra julgar a atitude das pessoas dentro de campo. Já não temos os árbitros dentro de campo?!

No Brasil costumam fazer as coisas de trás pra frente. Ao invés de arrancar a raiz, ficam podando os galhos. Deviam investir em melhorar a autoridade dentro de campo, não punir depois de o jogo terminado.

PC Guimarães disse...

Boa análise, Márcio.