quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

TJD ataca novamente



Acabou de ser divulgado. O TJD é aquele mesmo daquele sujeito que perseguiu o Botafogo em 2008. Por que não dão logo o título pro Flamengo e começam uma disputa apenas pelo vice?

7 comentários:

MarvinMep disse...

Ô, PC. você só pode estar de brincadeira...

O que o Flamengo tem a ver com o Vasco e com o Grupo A?

Não foi o Flamengo que convenceu os vascaínos a escalar um jogador irregularmente, foi o próprio departamento jurídico do clube. E o fizeram conscientemente como eles próprios confessaram... queriam se valer do jeitinho brasileiro e se deram mal. O Flamengo não tem nada com isso, essa decisão para esse tipo de situação não é inédita (já puniu uma infinidade de clubes em uma infinidade de campeonatos Brasil a fora) e foram os vascaínos que tentaram dar uma de espertos.

Acho que você deveria fazer valer a sua paixão pelo Botafogo e pensar (e escrever) menos sobre o Flamengo... já está pegando mal. Você está parecendo o Eurico Miranda (AAAHHhhh!!! escrevi de novo esse nome!!!).

PC Guimarães disse...

Meu nobre, Márcio: por que vocês, flamenguistas, têm tanto medo de serem observados? Falamos do Flamengo, falamos do Vasco, falamos do Fluminense, falamos do São Paulo. Não tenha medo. Mas você não ode negar que o TJD vive beneficiando o Flamengo. Aquele procurador é muito suspeito. Gostou ds 5 a 1 ontem? Tem ideia do que o Maicosuel fez em campo? Mas pode ficar tranquilo: encontraram um jeito de ele não jogar contra o Mengão. Mas foi apenas "coincidência"!
grande abraço

PC Guimarães disse...

Pode.

Anônimo disse...

Tapetão. O Fluminense só ganha assim. Já é histórico isso. Caiu pra segunda, subiu no tapetão. Caiu pra terceira, subiu no tapetão. Viu que não ia se classificar, tapetão no Vasco. Ontem quem tava defendendo a perda de pontos do Vasco era um advogado do Fluminense.

Detalhe que o Jefferson já havia sido inscrito no campeonato, seu nome já estava regularizado, mas o Brasiliense - clube que é de OUTRO ESTADO - entrou com um pedido de reintegração do jogador. Aí tudo que estava acertado voltou a estaca zero.

Só que o Vasco conseguiu uma liminar na justiça voltando a situação regular do jogador. Só que o TJD não trabalha no sábado.

Aí é brincadeira né? Tô pra ver campeonato mais garfado que esse. Carioca de 2009 tá batendo todos os recordes.

MarvinMep disse...

Eu não tenho medo de nada (pelo mesmo princípio pelo qual não tenho vergonha). Pra mim, melhor falarem do Flamengo, só me incomoda a temática.

Eu nem tomei conhecimento do jogo... Mas fui pesquisar depois que li seu comentário... E agora você está insinuando que o Maicosuel é Flamenguista?! Que culpa tem o Flamengo pelo destempero do "destaque da partida" no fim de um jogo ganho por 5x1. Foi expulso por que deu motivo pra isso (da mesma forma em que o goleiro do Fluminense deu e não foi expulso).

Eles ensinam isso no Botafogo, descontrole emocional? Não dá pra entender um cara disputar uma bola daquele jeito (com empurrões e cotoveladas) ganhando por 5x1. Se alguém tem culpa na expulsão é o próprio Maicosuel, dessa vez não dá pra culpar o cômplo internacional pró-Flamengo.

P.S.1: Só vi o vídeo (nem ouvi os comentários) em http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Botafogo/0,,MUL1000004-9861,00-NEY+DESCARTA+PUXAO+DE+ORELHAS+E+TIME+PERDOA+MAICOSUEL+POR+EXPULSAO.html

P.S.2: Você fala, sim, de outros times, mas olha só o teste que fiz. No site http://www.wordle.net pode-se fazer uma nuvem de palavras com as palavras que aparecem em determinada página. Quanto mais ocorrências de uma mesma palavra, maior essa palavra aparece na nuvem. É automático. Fiz uma para o seu blog, olha o resultado: http://www.wordle.net/gallery/wrdl/541413/Blog_do_PC Só não vale dizer que o Flamengo manipulou os resultados do Wordle e que ele também faz parte do complô.

PC Guimarães disse...

:-)
Espertinho. Só falta agora dizer que o Botafogo é vice nessa sua pesquisa. Mas só pode ser coisa do complô.

PC Guimarães disse...

Mude de time, Lucas. Venha para o Glorioso. Assim, combateremos juntos as armações da dupla FlaFlu. São irmãos, se merecem.