quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Não foi preciso chamar o ladrão

Ganhou na bola. Pela segunda vez consecutiva. Assim é que se faz. Não é preciso sujar as mãos. Tomaram que aprendam.

6 comentários:

Felipe Maynard disse...

Olha a Teoria da Conspiração da Cachorrada indo pras cucuias....

PC Guimarães disse...

Ué! Só porque ganhou dois jogos sem a ajuda do alheio, já está achando que o time do apito não costuma ser beneficiado e vem com a velha desculpa!

Anônimo disse...

Amigo PC, o que achou do Júnior ser o novo comentarista dos jogos da globo?

Antes era só o José Roberto Wright e já era beeeeeeem difícil de aturar. Agora eles vem com mais essa?

Pra mim é bem estranho acompanhar o Vasco com um flamenguista fazendo análise tática e outro análisando a arbitragem.

Sei lá, deve ser regra da empresa né? uhauahauha


abraços

PC Guimarães disse...

Fala, Lucas. Ainda bem que vc disse que é vascaíno. Eles têm mania de perseguição e costumam justificar tudo o que acontece envolvendo o time deles. Agora, arrumaram a desculpa do "chororô". Se alguém reclama das roubalheiras, eles dizem que são botafoguenses chorões. A Mídia está tomada por essa gente que tem cometido verdadeiros absurdos em termos de falta de ética. Júnior é torcedor doente do Flamengo. Não tem credibilidade para comentar jogos. Zerobertowrong já deveria estar fora há muito tempo. É outro inconfiável. Prefiro mil vezes o Marsiglia e até o Arnaldo. E o que acontece nos jornais? Sei de histórias incríveis. E o pior é que o fanatismo não vem apenas da garotada. É tudo uma cambada de kleberleites fanáticos.
abs
comente sempre.

MarvinMep disse...

A gente acha que sempre é botafoguense, porque vascaínos não tem moral pra falar em ética. Principalmente os seguidores do Eurico.

Sinceramente, eu prefiro os comentaristas que assumem sua torcida do que os enrustidos. Até agora não vi o Junior ser parcial em seus comentários (o Wright eu já cansei de ver). Ao contrário, costuma ser até crítico demais inclusive com o Flamengo.

Mas, por falar em Vasco, já viram por aí os outdoors do "Movimento quero meu Vasco de volta"? Embora seja uma campanha covardemente anônima, não dá nem para não relacioná-la ao Eurico. Só pela escolha das palavras: "MEU Vasco". Para o bem do futebol tomara que o Vasco nunca mais seja dele!

PC Guimarães disse...

Nesa eu estou com vc, Márcio. O Eurico prejudicou a imagem do Vasco durante anos. E tem gente que ainda gosta dele! É uma espécie de Kleber Leite que quase deu certo. Pois o crime não compensa.