segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Kleber Leite: prove que o juiz é "um débil mental completo"

Kleber Leite é um fanfarrão e um dirigente ultrapassado. Se acha mais esperto e mais malandro do que todo mundo. Adora tripudiar. Quando ganha com erros da arbitragem, gosta de sacanear os outros; quando perde, bota a culpa no juiz. Joga pra torcida. Se eu fosse o juiz do jogo menguinho e Resende entrava com um processo contra esse dirigentezinho suspeito. Além disso, Kleber Leite acha que debilidade mental é vergonha? O que ele tem contra os débeis mentais? São pessoas que devem ser excluídas da sociedade?

Gente com a mentalidade do Kleber Leite deveria ser expurgada do futebol. A sociedade não comporta e não suporta mais preconceitos. E muito menos "malandros agulhas".

E ainda dou uma sugestão, senhor juiz: pegue o dinheiro da indenização e doe para uma entidade. A Apae, por exemplo.

E com licença que eu vou voltar pros meus banhos de cachoeira.

16 comentários:

MarvinMep disse...

Curioso: quando a arbitragem erra em favor do Flamengo, é um complô internacional; quando erra contra, aparecem defensores de todos os cantos... Até do meio do mato e das cachoeiras. :D

Quando o árbitro erra em favor do Flamengo, ele imediatamente se torna um criminoso, mal-caráter, corrupto, ladrão e filho da p%$*@&uta. Por que quando erra contra, ele não pode ser um débil mental?

Deixa o Kléber Leite com as fanfarronices dele. Vocês (botafoguenses chorões)ainda não provaram a criminalidade nos atos das centenas de árbitros que já favoreceram o Flamengo. Dá uma chance pro Kléber... Ele deve saber o que está falando... eles se reconhecem. KKkkKkkkK

P.S.: Embora não concorde em nada com as declarações do Kléber Leite, tenho que comentar o seguinte. Debilidade mental não é vergonha, nem devemos excluir os débeis mentais da sociedade, mas definitivamente há ofícios que não podem ser exercidos por débeis mentais.

Saulo disse...

Ainda estão chorando. Depois chamam nós botafoguenses de chorões. Dá pra entender uma coida dessa.
Coisas de flamenguistas mesmo.
E NINGUÉM CALA ESSE CHORORÔ...

MarvinMep disse...

Saulo, olha isso: http://www.youtube.com/watch?v=kbcnkYDPnBw&feature=related

não estou chorando, só comentando sobre o que foi escrito. Pode deixar que o título de chorão é de vocês e ninguém tira. Já o título de Campeão estadual ainda está em jogo e por enquanto é do Flamengo.

O Flamengo perdeu, porque jogou muito mal (nem o Kléber Leite negou isso). No Flamengo quem perde e quem ganha é o time, não a arbitragem. Sempre teve muitas chances de ser campeão, não precisamos chorar por isso (ao contrário do foguinho que chora quando perde uma das raras chances).

P.S.: O Resende enfiou 3x1 no Flamengo, o foguinho ficou no empate... é cedo para abrirem a boca.

PC Guimarães disse...

O problema do Kleber Leite é que ele confunde ofício com orifício. E não corra do pau: vocês estão chorando sim. O Kleber Leite é que agrediu o rapaz. Por que ele não fez o mesmo quando o Djalma Beltrami e o Hilton Moutinho inventaram aquele pênalti que deu o título de 2007 ao menguinho? E por que não fez o mesmo quando o Marcelo de Lima Henriques inventou o pênalti no Fábio Luciano? Estão pagando caro por isso e ainda vão pagar muito mais. Vem mais mico por aí.
E com licença que vou tomar um banho de cachoeira.
Goza eles, Saulo, goza eles.

MarvinMep disse...

KKKkkkKKkkkKK

Vocês têm que gozar, quando ganharem do Mengão... Ou pelo menos quando forem campeões de alguma coisa. E vocês só terão chance para isso, talvez, no final de abril. Estou procurando um torcedor do Resende pra me gozar (torcedor emprestado, não vale).

O Kléber Leite não precisou agredir esses caras aí, porque tem botafoguense fazendo isso até hoje! Os botafoguenses fazem isso até quando o seu time não estava em campo. Você acabou de chorar mais um pouquinho por coisas que acorreram há 2 anos! Não me venha falar de chororô.

P.S.: Ainda é cedo.

Fernando Lôpo disse...

Na verdade eu estava ouvindo a CBN e o Kléber Leite disse coisa mais grave. Ele dizia algo como "o juiz é um débil mental ou está mal intencionado" e fechava assim, isso tenho certeza: "provavelmente mal intencionado". Tanto que o repórter da CBN ficou um tempão dizendo que "Kléber Leite afirmou que o juiz está mal intencionado". Cabe punição.

E o juiz errou apenas num ponto: o cartão de Airton não deveria ser amarelo, deveria ser vermelho direto. Está na regra. O de Fábio Luciano mais do que justo, pois esse jogador fez o que faz sempre, apitar o jogo com palavras ofensivas.

Fábio Luciano é o mesmo que chutou a cabeça do jogador do Nacional-URU caído e conseguiu ser expulso após o jogo contra o Cruzeiro, quando reclamava de um pênalti inexistente.

Aliás, Toró chutou premeditadamente a cabeça de Castillo e não pegou os 120 dias de Túlio. O lance de Toró foi mais grave doq ue os de Túlio e Fábio Luciano, pois premeditou, olhou pro lado, chutou e saiu de fininho. Foi mais canalha do que os outros dois.

O problema do flamenfo sábado foi salário atrasado. Atrasaram o do juiz e o cara resolveu apitar normalmente...

Anônimo disse...

Procede a intenção da postagem em aniquilar qualquer tipo de possível exclusão de pessoas debilitadas. Até pq, se assim fosse, a contrariedade inicial teria sido deletada por motivos cristalinos.

Léo

Felipe Maynard disse...

Ahn?

Anônimo disse...

Tem algúem engasgado..........FAHEL resolve

PC Guimarães disse...

Seja bem-vindo, Fenando! Belo comentário. Volte sempre. É bem-vindo. E o TJMengo? Será que vai punir o paspalhão do Kleber Leite? Esse Kleber é uma das figuras mais ridículas e bregas do futebol. Filhote mal acabado de Eurico Miranda. Pelo menos, uma certeza: não vamos perder mais uma final com a ajuda de arbitragens.

PC Guimarães disse...

Querido, Márcio. Mas quem está chorando, no momento, são os flamenguistas. Kleber Leite é de onde? Só que os botafoguenses reagem com uma atitude obre: o choro. Não agridem as pessoas. Não são preconceituosos como esse dirigentezinho de vocês. Espero que a sua tv esteja com uma boa iagem para ver o Glorioso em mais uma final. Espero que dessa vez o juiz apite direito, como apitou contra o Flu.
Bacana o time derrotado não reclamar do juiz, né? Coisa rara em jogos do time do apito.
grande abraço
Agora sem cschoeira para refrescar.

Anônimo disse...

Este comentário do Kleber Leite foi de uma lástima só!

MarvinMep disse...

O Kléber Leite É uma lástima!

Ô, PC, não vem com essa não, pq naquela fatídica tarde/noite, o choro do presidente e do... do... sei lá o que era o Montenegro naquela época veio junto com acusações desarvoradas e desaforos direcionados aos árbitros em geral (não só o daquele jogo, mas os demais indiscriminadamente).

P.S.: Vocês viram no intervalo do jogo na Globo? Os Botafoguenses choram desde a década de 70! :D

P.S.2: Parabéns pela vitória magra sobre o fluzinho! Que venha o Resende. Ganhar do REsende vai quase como ganhar do Flamengo, né? Que prazer!!! KKKkkkKKkKKk

PC Guimarães disse...

Mas a diferença, meu querido Márcio, é que o Botafogo foi REALMENTE prejudicado por Djalma, Hilton e Marcelo. Não foi desculpa. É só lembrar do que aconteceu. E ganhar do Resende não vai ser fácil. Tem mais time do que o menguinho e não tem a avenida Fábio Luciano. Só não quero ser roubado de novo.

MarvinMep disse...

Não chora por antecipação... :D

PC Guimarães disse...

Macaco velho não bota a mão em cumbuca.