quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Ih, foi roubado de novo! Já está virando comédia



Li no Globo. Vi na tv. Vocês viram o Fábio Luciano agarrando o jogador do Boa Vista? E o cartão? O que será que está acontecendo? Acho melhor parar de passar na tv. A gente vê. Ou será que O Globo também tem "raiva" do Flamengo?

9 comentários:

Anônimo disse...

O que é deles está guardado!
Domingo no maraca só vai dar Fogão.

Anônimo disse...

http://phfogo.wordpress.com/

Anônimo disse...

Flapito e Rede Globo já expulsaram um do Botafogo antes do jogo começar...
Botafogo começa o jogo com 10 jogadores!
http://img21.imageshack.us/img21/9242/flapitoeredeglobojexpulzz8.jpg

PC Guimarães disse...

Até quando?

Anônimo disse...

E ontem em Friburgo arrumaram a expulsão do nosso camisa 10...

MarvinMep disse...

Vem cá, sem querer justificar, mas eu tenho que comentar... O "pênalti" do Fábio Luciano foi no lance do gol do Boa vista... Você acha que o arbitro deveria parar tudo e dar um pênalti ou invés do gol???

Eu assisti a quase o jogo todo (perdi a primeira metade do primeiro tempo) e não sei que deslealdade foi essa do Toró.

Ah... quer saber? Vocês tem razão... É um complô enorme digno do tempo da gerra fria... tem juiz Flamenguista apitando jogos em cada recanto do Brasil... Eu não ia confessar, pode ser arriscado para a minha família, mas há rumores dando conta de que há uma sociedade secreta trabalhando por baixo dos panos para favorecer o Flamengo desde 1913, pois o Flamengo não vinha ganhado muitos títulos no futebol (embora o futebol do clube tenha iniciado apenas em 1911)... Essa sociedade tem agentes infiltrados em todas aquelas entidades que citei (e que vocês citam) trabalhando duro, fazendo cálculos e eliminando adversários e dissidentes, tudo isso em prol da grandeza do Flamengo.

Anônimo disse...

Márcio, até o Vaticano está envolvido nisso, rapaz! Dizem que o Beltrami foi seminarista e teve contato com representantes da temível Congregação para Doutrina e Fé" Já a CIA tem uma lista de árbitros recrutados para prejudicar o Botafogo. Melhor ficarmos fora disso.

PC Guimarães disse...

Tem que começar investigando O Globo que deu a informação de mais um roubo.

PC Guimarães disse...

phfogo
Estive lá no seu blog. Bom lembrar do Manguinha. Falei dele em minha coluna no início da semana. Com ele, contra o Mengão, era sempre vitória certa. E sem ajuda das arbitragens.

Arapoan/Hangman: muito esquisita a expulsão. O filme é o mesmo de sempre. E foi apenas uma troca de empurrões. Quem perde é o público.