domingo, 15 de fevereiro de 2009

De empurrãozinho em empurrãozinho o Mengo chegou lá

O juiz tentou dar um empurrãozinho, inventou um empurrãozinho, marcou um pênalti e Obina perdeu. O juiz tentou dar vários empurrõezinhos, inverteu faltas, mas o Bruno isolou. E aí veio o Josiel, deu um empurrãozinho no Leandro Guerreiro; e veio o Zé Roberto e deu um empurrãozinho no Alessandro. E o Mengão conseguiu empatar nos descontos.

De empurrãozinho em empurrãozinho, o Mengão conseguiu empatar com o time misto do Glorioso.

19 comentários:

Felipe Maynard disse...

botafoguense tem q viver na M mesmo.
só faz reclamar, chorar, impressionante. tá virando lugar comum dizer isso, mas é o que acontece. é o injustiçado do brasil, tadinho dele.

MarvinMep disse...

Será que haverá esse tipo de comentário no dia em que o Botafogo finalmente ganhar do Flamengo em um jogo que vale alguma coisa??

O misto do Botafogo é tão ruim quanto o titular. O triste é que o Flamengo (também desfalcado, diga-se de passagem) empatou com isso, provando que está tão ruim quanto o foguinho (titular ou não). Mas o Flamengo empatou com o foguinho do mesmo jeito que ganhou e empatou com os demais times de menor expressão. Essa é nossa sina, se salvar no finalzinho e ouvir o choro dos adversários.

O próximo choro vai ser na terça, se/quando decidirem que o Vasco está fora mesmo. Vão dizer que decidiram isso pra favorecer o Flamengo que vai jogar com um time (teoricamente) mais fraco. PC, não precisa escrever a respeito, a gente já sabe.

O que vocês não sabem é que já estava tudo planejado. O Fluzinho se classifica (apesar de todos os indícios contrários), fazem o Vasco escalar um jogador irregular, o Flamengo garante a liderança do grupo aos 47 do 2° tempo para dar emoção...

O futebol é igual cinema, alguém escreve o roteiro e os atores executam (e esses atores vestem os uniformes que o diretor mandar, não importam as cores). Só os torcedores do Botafogo não sabem disso e ficam chorando no final do filme.

PC Guimarães disse...

Mes queridos amigos framengueiros:
mas por que esses roteiristas só "roteirizam" pênaltis pró-Menguinho? Só o time - digo, os times, pois isso já vem ocorrendo há alguns anos - do Botafogo comete pênaltis? O Flamengo nunca comete pênaltis contra o Botafogo? Que roteiro é esse? E por que os empurrões dos jogadores do Botafogo são mais empurrões do que os empurrões dos jogadores do time do apito? Vocês lembram daquele empurrão no Renato Silva no ano passado? Claro que não. Foi contra vocês, né? O time misto do Botafogo poderia ter goleado o Menguinho. Não fez, recuou, levou. Mas que a jogada do gol do empate do Menguinho foi esquisita, isso foi. Ou a tv de vocês está com defeito? No mais foi constatar a alegria da torcida do Menguinho ao empatar com o melhor time misto do Rio.
Grande abraço e na terça vou torcer pro Vasco. Vocês estão querendo pegar a moleza do Resende, né?

MarvinMep disse...

Eu não quero nada... mas é óbvio que deve ser melhor pegar o Resende do que o fluzinho... (embora, na atual conjuntura, não pareça fazer muita diferença).

Quanto à história do cinema, eu estava sendo irônico (mais uma vez)...

De resto, devo dizer que quando meu time perde, eu sempre vejo jogadas esquisitas também... só não fico chorando por aí.

P.S. A minha TV está boa (os vídeos da Internet também)... Tem uma grande diferença entre empurrar um cara por trás quando este está em pleno ar para cabecear a bola e um empurra-de-lá/empurra-de-cá quando ambos os jogadores estão indo em direção à bola (e o defensor sem mais condições de alcançar a bola decide que foi mais empurrado do que o adversário e se joga ao chão). Mas não vai adiantar discutirmos isso aqui, né? (adiantando ou não, parei por aqui... no próximo resultado "esquisito" a gente discute ;)

PC Guimarães disse...

Jogo esquisito do Flamengo? No próximo jogo a gente se fala. Todo jogo do Flamengo é esquisito. Principalmente contra o Botafogo. E acho melhor você trocar a televisão. Troca a pilha, meu filho.

Anônimo disse...

Os flamenguistas não tem vergonha de comemorar resultados como esse, chega a ser ridículo!
mas o que é deles está guardado, que venha as semifinais e finais...

http://phfogo.wordpress.com/

Anônimo disse...

Olha o Urubú comemorando empate contra o time misto do Botafogo depois da blitz que levou no primeiro tempo.

No segundo tempo o Ney Franco quis testar todos os volantes do elenco em campo pra pegar ritmo de jogo.
Batista ,Fahel, Tulio Souza, Thiaguinho (dublê de lateral), Leandro Guerreiro, Jougle e Welington Jr dos juniores.
Putz, 7 volantes de origem e ainda jogamos mais!

E olha que o Fra tinha Zeroberto, Leu Moura, o Ibison e o Obina.
Tinha o Obina!
E tinha também um goleiro com cabelo parecido com miojo tentando bater falta.

No final das contas foi um empatezinho que serviu pro Fogão poupar jogadores pra semifinal.

Agora é aguardar o Tapetão pra saber se vem o Flu o Vasco.
A ferj sabe mesmo fazer um campeonato bacana.

Vamos ver no que dá.
E se a federação deixar, o Urubú pode esperar que a sua hora vai chegar.
Isso

Anônimo disse...

Se tivéssemos um time pouco mais talentoso, e um técnico menos covarde, com ou sem arbitragem teríamos vencido ontem. Agora dá prá perceber claramente porque o fraco time do fra é favorito, eta arbitragem nojenta, embora eu tenha achado que foi penalti. O lance do zecachaça, achei falta, mas foi um lance difícil e na dúvida, naturalmente vai pros urubus. Abs e SA!

Anônimo disse...

Lembrando ao coitadinhos que o Flamengo também entrou com um time misto,

PC Guimarães disse...

Mas o misto do Botafogo era mais misto do que o time do Menguinho. Lá vem framengueiro tentar manipular. Marcelinho Paraíba não recebe salário está quase indo embora. Ronaldo Angelim foi operado e só volta depois da Taça Rio. Juan está machucado. E só. O Glorioso jogou sem Juninho, Emerson, Léo Silva, Maicosuel e Vitor Simões. E no final escalou um monte de juniores. Vamos nos limitar aos fatos, meu nobre André. E por que na dúvida é sempre pró-Flamengo? E por que nos últimos jogos tem sempre pênalti pró Menguinho e nunca pró Glorioso? Vai querer me convencer que os jogadores do Menguinho não fzaem pênalti? E em papai Noel? Vc também acredita?
grande abraço

Anônimo disse...

Só espero que os alunos do professor chororô não vejam o que o mestre faz nas horas vagas ... é de dar pena ...

O time dos esqualidos mortos de fome por titulos e de farrapo mal-vestido poderia ter ganho se tivesse um tantinho só de qualidade ... mas ..... não tem ... sorry periferia ...

PC Guimarães disse...

É. Pode ser. O mesmo discurso de sempre. Chororô.

Anônimo disse...

Juninho, Emerson, Léo Silva, Maicosuel e Vitor Simões. ISSO É O " GLORIOSO"? TÁ MAIS PRA FRIBURGUENSE E OLHE LÁ. No Flamengo, mesmo em tempo de vacas magras, qual deles seria titular?

Anônimo disse...

André, você nasceu quando? Naquelas babas da década de 60 que o fra montava, qualquer um desses que você citou entrava fácil. Agora, em compensação, os melhorwes jogadores que vocês tiveram não jogariam nos grandes times que o Botafogo montou. Nem na reserva, incluindo aí o zico.

Anônimo disse...

"O próximo choro vai ser na terça, se/quando decidirem que o Vasco está fora mesmo. Vão dizer que decidiram isso pra favorecer o Flamengo que vai jogar com um time (teoricamente) mais fraco. PC, não precisa escrever a respeito, a gente já sabe."

Que isso amigo burro-negro o flamengo nunca foi beneficiado e nunca será!

você está fora da realidade!
é tudo chororô como está ai na Flapress!

- papeletas amarelas
- caso libertares 1981
- Wright comentarista nº1 da tv globo
...

http://www.youtube.com/watch?v=_C7XBFVYDOM

amigos burro negros Vejam esse vídeo!

PC Guimarães disse...

André: o Sergio já respondeu você. E é sempre bom lembrar que vocês andaram atrás do Diguinho, do Lúcio Flávio e até do Jorge Henrique. Pegaram o Zé Roberto. Vocês têm 3 bons jogadores: o Bruno Miojo, o Leo Moura e o Juan. Não precisamos das presepadas do Bruno, pois temos o Renan, de apenas 19 anos; o Leo Moura foi criado no Botafogo e o tempo dele passou e o Juan é mais um. Vá ver Obina e Josiel e depois a gente conversa.
Mas volte sempre. Você é bem-vindo.

Anônimo disse...

O engraçado é ver os flamenguistas comemorando o empate sofrido (com gol no ultimo minuto) como se fosse vitória de campeonato...

Supresa maior é ver o respeito que eles tem com o Glorioso, mesmo jogando com time misto do Botafogo...

Como costuma dizer o PC.. que caras esquisitos...

Wellington-DF

PC Guimarães disse...

Grande Wellington! Respeito é bom e a gente gosta. E o Leo Moura saiu todo sorridente e feliz. Deixa ele. Quem ri por último...

Anônimo disse...

Quem ri por último é burro é o último a entender a piada.