domingo, 22 de fevereiro de 2009

E a esperança venceu o medo!

Meus amigos
Estou no meio do mato. Ontem não vi tv. Hoje consegui comprar o Lance e um jornal de Resende. Queria saber de quanto o time do apito tinha goleado. É verdade mesmo ou o meu jornal veio com defeito? O menguinho levou uma goleada? E estão reclamando do juiz!? O Kleber Leite invadiu o campo? Mais um chororô do menguinho? O primeiro mico do ano?

Eu hein! Deixa eu voltar pros meus banhos de cachoeira.

3 comentários:

Anônimo disse...

q jogo ontem

PC Guimarães disse...

Mas foi verdade mesmo que:

1) O grande Mengão, maior tudo, perdeu do bravo Resende?
2) Que finalmente o Fábio Luciano foi expulso de campo?
3) Que o Kleber Leite invadiu o campo pra reclamar do juiz?
4) Que a FlaPress também reclamou do juiz?


SE for, se chegarmos à final da Taça GB, não corremos o risco de mais uma roubalheira, né?

MarvinMep disse...

Roubalheira...
1º- A gente sabe muito bem qual é o time do chororô (cujos torcedores reclamam da arbitragem até quando seu time não está envolvido);

2º- O Kleber Leite é, sim, um fanfarrão.

3º- Quando tinham que expulsar o Fábio Luciano, não expulsaram... resolveram expulsar agora no lance mais bizarro de erro de arbitragem que já vi (não o mais grave, o mais bizarro).

O) Flamengo perdeu, porque tinha que perder (já vinha demonstrando, há muito tempo, que isso aconteceria), mas que bela arbitragem nós temos, hein?! Isso deve fazer parte do complô...

Volta mesmo para seus banhos, é melhor do que perder tempo com o Flamengo (que nem seu time é)... relaxa pra ver se os "SE" vão se concretizar. Comemore a vitória do seu time, não a derrota dos adversários.

P.S.: É só uma sugestão, sem mágoas ou ressentimento. ;) :D