terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Direito de resposta: ROBERTO ASSAF



Recebi email do Roberto Assaf, meu companheiro de faculdade, amigo e gente da melhor qualidade - mas, que nunca é demais lembrar, tem o defeito de ser flamenguista. Republico na íntegra.

Para ler, é só clicar na imagem.

19 comentários:

Felipe Maynard disse...

Eu sabia que a coluna dele hoje tinha recado com endereço certo.

PC Guimarães disse...

Avenida Borges de Medeiros,997 - Lagoa - Rio de Janeiro RJ Brasil
CEP 22430-041 - Tel.: 21 - 2159-0100

Felipe Maynard disse...

Nada disso.
Ela foi pro Grajaú e pros demais canis.

Vinícius Barros disse...

Exato, ele escreveu o que acha. E como toda a 'mente flamenguista'(?) é cheia de merda, merda foi o que eu li!

Anônimo disse...

Qualquer semelhança com os discursos do Kléber Leite é mera coincidência.

Anônimo disse...

Eu nunca vi o Assaf criticando juiz que errou pros framenguistas

Anônimo disse...

Post sobre Engenhão x milésima reforma do Maracanã no blog do Lédio Carmona.
Mais uma cutucada na turma do contra: http://colunas.sportv.com.br/jogoaberto/2009/02/03/quem-disse-que-eu-disse/#comments

Anônimo disse...

Norteado pelo espírito democrático de tantos outros alvinegros, como Saldanha e Sandro, o PC concedeu direito de resposta, digo, direito de gaiatice ao admirável Roberto Assaf, pensando assim, acho melhor O PC vasculhar uns arquivos e solicitar o direito de resposta na coluna dele em nome dos alvinegros, mas não procura muito, senão vc vai virar o colunista de lá.

Léo

Anônimo disse...

Pra ser colunista em jornal grande esse blogueiro teria que comer muito feijão e, pela foto,já passou da idade de exagerar na feijoada

Vinícius Barros disse...

Fernando, mais respeito com o PC! O cara é professor de jornalismo da UERJ e provavelmente, muitos desses jornalistas que trabalham na "grande mídia", aprenderam muito com o Mestre PC Guima!

PC Guimarães disse...

Cuidado, Vinicius! O nosso Fernando não gostou muito da foto do cinquentão aqui. Ele gosta de analisar fotos de homens. Será que prefere um garotão?! Quando souber a sua idade, vai chamar você pra comer uma feijoada lá na Gávea (rs).

Anônimo disse...

Professor de onde? Da Uerj? Jura?

Anônimo disse...

Desde quando? Fiz jornalismo lá e nunca ninguém ouviu falar desse cara.

PC Guimarães disse...

Sou famoso na Europa, Fernando. Dê um pulinho em Paris e pergunte por mim. Mas do lado esquerdo. No Bois de Bologne ninguém me conhece.

Anônimo disse...

Nem na UEJ. É isso que você conta pra garotada que visita o blog? Que coisa feia, senhor. Dizer que dá aula onde nunca deu. Aos que duvidam é só ligar para a UERj ou mesmo pesquisar no Google.

PC Guimarães disse...

Meu jovem Fernando: pra encerrar essa "poleca" boba. Nunca disse que dou alas na UERJ. O Vinícius se confundiu. É só ler o blog com atenção e os comentários acima. Dou aula em outra faculdade. Mas por que tanto rancor contra este humilde escriba? Discuta as minhas ideias e as minhas propostas. Discorde de mim. Apresente seus argumentos. Não leve as coisas pro lado pessoal. Faça como outras pessoas aqui no blog. A vida é bela. Não quero ver vc triste assim. Não gaste seu telefone ou seu tempo para pesquisar sobre mim. Dê um pulinho na pesquisa do jornal O Globo e clique meu nome. É mais fácil e mais produtivo. O google é recente. Nem tudo está no google. Vc não aprendeu isso com os doutores?
grande abraço, volte sempre.

Anônimo disse...

Minha irmã é botafoguense, mas não torce muito e não é que ela achou esse blog falando do Botafogo e me mostrou toda arrepiada, OLHA SÓ! OLHA SÓ! Achei um blog que fala do Bota...tsc,tsc,tsc... aí mostrei a ela que falam mais do Flamengo do que desse time médio, que o recalque é enorme e que vcs por ausência de inteligência não fazem nada mais do que nos colocar cada vez mais em destaque, tsc,tsc,tsc... que tolice. Ela ficou muito triste e não fala comigo há três dias. Ah! E concordo com o Fernando,esse cara se faz passar por professor da Uerj? Que vergonha! Ah! E meu senhor, que cara de babaca o senhor tem, respeitosamente.

jorge luiz barboza disse...

q triste pc que falta de educação destes torcedores q moram na ilha da fantasia

Anônimo disse...

eu acho muito engraçado vc postar o Vasco como "o coadjuvante". Todos sabem que o Botafogo é o maior dos pequenos no RJ, tiveram que assistir os grandes na liberta pela TV, e ainda foram eliminados pelo possante Vitória.
Pelo amor de deus amigo,quanta insanidade.