sábado, 28 de fevereiro de 2009

Cuidado com o "Maracanazzo", Fogão!



Copa de 50, o 71 do Marçal Filho no empurrão do Marco Antonio no Ubirajara, os micos do Fla e do Flu, a derrota do Vasco pro Corinthians no "Mundial", o fracasso do Glorioso contra o Juventude... Os exemplos são muitos. O Botafogo não pode entrar na pilha. Deixem isso para a Imprensa. Como fez o Lance em sua capa de hoje.

Vamos com humildade, Fogão! A gente tem chances.

5 comentários:

Anônimo disse...

Hoje cedo eu vi a capa do Lance!
Simplesmente, RÍDICULA!
Jornaleco populista do @#%$¨&&**!

PC Guimarães disse...

Ou estão querendo secar ou depois escrever, se acontecer algum acidente, que o "oba oba" foi do Botafogo. Mas merecemos essa Taça GB. E vamos conseguir. Papai do Céu vai querer assim.

Anônimo disse...

O Botafogo é e deve assumir o seu favoritismo na partida de amanhã, a sua história e tradição quase que obrigam a isto, no entanto, a estampa do Lance peca pela foto de comemoração, induz os incautos a erro e fornece munição aos inimigos, neste caso, a equipe-anedota da Gávea e ao nosso mais recente fregays de semifinais.

Mas, amanhã para desalento daqueles que torcem pelos clubes das manobras sorrateiras e que tentam solapar a confiança e a dignidade do futebol carioca, vamos observar uma final alvinegra no maior do Mundo tomado pelo preto e branco, e se assim for permitido, amparados pelo escudo mais bonito do Planeta o nosso glorioso irá nos presentear com mais este título. Assim será.

Léo

Anônimo disse...

Vade retro Lance.

Ruy Moura disse...

QUE HOJE SEJA UM DIA SORRIDENTE ATÉ AO FIM!

Saudações Gloriosas!