Para ler é só clicar na imagem.
quarta-feira, 14 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
6 comentários:
PC, esse Tostão é do melhor que houve como atleta e o melhor que há como homem. Também vi essa fabulosa equipa cruzeirense jogar e fiquei sempre fã do Tostão. Um exemplo notável de atleta e homem!
Abraços Gloriosos!
Como diria a antiga propaganda: "Tostão é gente que faz". Calor miserável no Rio. Tá frio na terrinha?
Este peladeiro não saiu da reserva na Alemanha e chega aqui, com o auxílio da flapress, parecendo que disputou a bola de ouro com o Cristiano Ronaldo e o Kaká.
Léo
É uma coisa insuportável o que a mídia flamenguista faz. E o cara ainda nem jogou. Se jogar bem duas ou três partidas vão falar em seleção. Aguém duvida?
Na 'terrinha' faz um frio de rachar!!! Vou ficando por casa trabalhando em investigação.
Abraços Gloriosos!
É impressionante o descaramento da flapress. Mas é de louvar o comportamento de certos flamenguistas. No blogue do meu amigo Warley - flamengoeternamente - o modo como ele fala para o Zé Roberto acerca de vestir o 'manto' flamenguista é realmente notável. Era assim que gostaráíamos que reagissem os jogadores contratados pelo BFR: sabendo que a camisa é Gloriosa e 'pesa'...
Saudações Gloriosas!
Postar um comentário