sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Esse Kleber Leite é muito cara-de-pau!



Vem mais armação por aí. O sujeito tenta virar o jogo. É uma forma malandra de pressionar ainda mais as arbitragens para os jogos futuros. Querem levar o tri roubado na marra. Não há o menor escrúpulo. Curioso que só o "Mengão" se defende. Por que isso não acontece com os outros clubes? É sempre o mesmo time que é beneficiado e se envolve em jogos polêmicos, os envolvidos são sempre os mesmos árbitros.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Rei do Mico no Rio de Janeiro ataca novamente.
Vai gostar de aparecer assim lá na China.

MarvinMep disse...

Assista o vídeo dessa reportagem: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Campeonato_Carioca/0,,MUL979684-9835,00.html

Deixe a SUA paixão de lado um pouco e analise. Será que os erros foram intencionais. Se a ideia era ajudar o Flamengo, o Beltrami poderia tê-lo feito muito mais cedo.

Tudo aquilo foi uma vergonha, mas definitivamente não dá pra apontar o Flamengo como o vilão da história.

Preste atenção nos comentários, de quem acompanhava o jogo (vocês, botafoguenses, assistiram ao jogo?) Não vale falar que a imprensa é flamenguista, isso é outra conversa pra boi dormir. A Globo e o Sportv ganham dinheiro da mesma forma, com o Flamengo ganhando ou perdendo. Flamenguistas são maioria entre comentaristas e locutores como são em qualquer meio no Brasil. Perdoem-me os teóricos da conspiração, mas não há nada orquestrado.

Essa conversa toda só fortalece a incompetência das autoridades do futebol e dá argumentos aos dirigentes igualmente incompetentes (não só do Flamengo, mas também da mulambada que não ganha nada há anos). E, no fim, esse clima anti-Flamengo acaba acobertando autoridades e dirigentes corruptos de todas as cores (não só rubro-negros).

Flamenguistas, botafoguenses, Fluminenses e vascaínos tinham é que se unir, se ajudar, para ver se saímos desse lamaçal que é o futebol do Rio. Temos que ser críticos, mas não levados pela emoção, e sim com moderação e consciência.

PC Guimarães disse...

Pô, Marcio! Qual é? Quer repartir delicado com os botafoguenses? É claro que os árbitros erram pra todos os lados. Ontem mesmo erraram CONTRA o Flu na expulsão do Fabinho. Mas geralmente erram PRó-Mengo. Os dois últimos cariocas "conquistados" (sic) pelo time de Kleber Leite e Márcio Braga provam isso. Ou você achou mesmo que o Dodô estava impedido em 2007 e que o pênalti no Fábio Luciano seria marcado se fosse pró Glorioso? Não tente dividir os erros. O seu time é beneficiado por eles. É fato. Só os flamenguistas não admitem. Quem tem que deixar a paixão de lado são os flamenguistas. O dia que a diretoria do Flamengo admitir que o clube tem sido beneficiado há anos, talvez a coisa melhore.
E hoje? Vai ter roubalheira de novo?