segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Fenômeno ou Papai Noel?



Uma fotografia de Ronaldo Fenômeno, publicada na revista Carta Capital, gerou protesto de um leitor. A nota é um dos destaques da coluna "PC Guimarães comenta" que entra logo mais no site do Correio do Brasil.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Ronaldo pode tudo...
Ele foi tri maior jogador do mundo. Teve superações onde a mídia inteira o dava como acabado..O cara não está em teinamento que ainda o deixe em forma..
Eu acho que quem teve Ronaldo Fenômeno pra orgulhar nosso país no mundo inteiro, sinceramente..esse tipo de sacanagem com ele nada acrescenta..Ele vai continuar rendendo milhões até numa cadeira de rodas...
Ele é maravilhoso, atleta, foi pobre, continua rico, milionário, não se meteu em roubadas pra perder dinheiro todo...Nunca vi Ronaldo em manchetes de jornal a não ser com lindas mulheres ou aquela palhaçada dos travecos que ninguem tem nada a ver co fetiches dele - se é que houve -, pois todos nós o temos...E muitos...
Ronaldo pode tudo!
beijo procê

Anônimo disse...

Nunca antes na história deste País houve um craque, como descrito acima, com estas manias. Aliás, esta coisa de fetiche é pra quem tem dinheiro, se fosse duro a mania dele tinha outro nome. Mas, depois da última decisão dele, acho que ele anda encontrando a razão e o equilíbrio.

Léo

PC Guimarães disse...

Como diria meu camarada Oswaldo Montenegro: "O que pro pobre é frescura, pro rico é trauma de infância".