domingo, 27 de abril de 2008

Parabéns ao Flamengo

Parabéns. Ganhou. Na bola. O Botafogo perdeu. Acontece. Vamos para o outro jogo. Perder de forma honesta não incomoda.

8 comentários:

Felipe Maynard disse...

Eu achei o jogo chaaaato...
A arbitragem foi surpreendentemente perfeita. Acompanhei o jogo pela Globo que, pelo tira-teima, mostrou que todos os impedimentos marcados foram corretos.
Além disso, as faltas e recorrentes catimbas foram bem repreendidas.

PC Guimarães disse...

É possível ganhar sem sujeira. Ninguém é maluco de reclamar quando nada acontece. O Flamengo fez um gol limpo e ganhou.
Parabéns. Já disse.

Felipe Maynard disse...

Vou te falar, agora que o momento é - teoricamente - de vantagem para o Fla (já que ele ganhou a primeira, e somente por isso), para não parecer desdém de perdedor: eu tô k-gando pra esse Estadual. Foi um dos piores que já acompanhei nesses anos como torcedor.
Há muito tempo, alegria de time carioca tem sido ganhar de... time carioca. Eu não quero mais saber de Estadual, torneio que, na minha opinião, só serve pra sacanear o rival na noite de domindo e na manhã de segunda. Na quarta todos já esqueceram.
Eu quero mais é seriedade na quarta-feira, pela Libertadores. Veja bem: não estou de forma alguma sendo arrogante do tipo "f-se essa m. de campeonato, quero mais é meu título das américas". Não é isso.
Eu só quero ver o Flamengo voltar a ganhar um torneio de expressão.

PC Guimarães disse...

E por acaso você conhece algum torcedor do América do México para sacanear o cara? Nem vem que não tem, meu nobre Felipe. Vejo que seus olhos começam a se lacrimejar para domingo.

Felipe Maynard disse...

mas foi o que disse
estadual serve pra sacanear os outros. mas isso dura o quê? dois, tres dias?
e além do mais, ganhar um titulo internacional tb não é uma forma de tirar onda e sacanear os rivais?

Anônimo disse...

HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHA

[pausa para respirar]

HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHA...


Ôô.....
Obina é melhor que Eto !
melhor que Eto !
melhor que Etoooooooooo !

Maria Laura disse...

Nossa, feliz esse anônimo, né? Nem eu que torço pro Flamengo tou nessa felicidade... E concordo com o Felipe, jogo chatinho, quando acordei era metade do segundo tempo.
Beijo, professor!

Débora Vargas disse...

Salve, salve Mengão! Na bola, na raça, na torcida..domingo a gente resolve, PC, que vença o que tiver mais sorte e competência.