quarta-feira, 30 de abril de 2008

A crasse framenguista de Fábio Luciano


Quase jogo no lixo, mas acabei achando. Espero que o time do apito não perca a cabeça, de novo, no domingo. Que jogada é essa de Fábio Luciano? E o que fez o goleiro temperamental Bruno, ao largar a bola e partir pra cima do Fábio? E o Cristian na lateral do campo? Reparem na lingüinha do beque do time do apito. É só passar a mãozinha na foto.

Quem não é flanático, viu.

Mas quem recebeu cartão amarelo foi o Túlio Souza. Por muito menos.

8 comentários:

Anônimo disse...

O Cristian comemorou um desarme no zé carlos na lateral de campo como se fosse um gol. Resignado, o Zé tentou contê-lo e foi rechaçado pelo incasável marcador, que, por sinal, anulou o Welinton Paulista. Esse lance foi o retrato do jogo, retrato da superação do flamengo ao se impor sobre os nervos frágeis do fogo. Domingo a bola rola, segunda lerei seu blog.
Abraço

Anônimo disse...

Amigo PC, fiquei surpreso com seu comentario "Parabéns. Ganhou. Na bola. O Botafogo perdeu. Acontece. Vamos para o outro jogo. Perder de forma honesta não incomoda." Afinal como todo bom botafoguense, quando o botafogo perde nunca é de forma honesta, por isso não fico surpreso de ver uma foto que pelo angulo que foi tirada favorece a supor uma coisa que não aconteceu, so para dizer que o botafogo foi roubado.

Um abraço,

Obina

PC Guimarães disse...

Caraca! Flamenguista questiona até fotos! Eita dificuldade de conviver com os fatos. Se não for de acodo com a visão falmenguista, não é real. E botafoguense não é maluco. Reclama da arbitragem quando a arbitragem é tendenciosa.
Eita fanatismo rubronegro! Mas seja bem-vindo, meu querido Fio, digo, Obina.

PC Guimarães disse...

Lucas
O LUciano Almeida foi quem inventou no Rio essa de comemorar desarmes. Mas nunca esbarrou de forma esquisita no corpo de nenhum outro jogador. O time do apito está com os nervos à flor da pele. E o que fez o Bruno ao largar a bola e provocar o Fábio? Fábio Luciano é um botinudo estabanado; todos sabem.

Anônimo disse...

Contra fatos e fotos não se tem argumentos.
Essa coisa de comemorar desarmes o Luciano A. pegou dos jogadores de futsal. Eles tem o hábito e fazer isso.

Não esqueci o texto. To esperando meu pc -sem trocadilhos - voltar do conserto.

Abraços, Rafael olddão

PC Guimarães disse...

OK, Rafael.

Esteban Crustille disse...

No conparen el Díos Maradona con su mediocre pelé.
A Nuestra superiorid es muy Grand en relación usted brazucas boludos y idiotas)

Hace unos años escribí un post en la temporalmente caida Redó donde afirmaba que los mejores 4 goles de la historia de los mundiales habian sido argentinos. Y eso antes de los 25 toques del 2006 o la volea de Maxi. Lo dije porque los muchachos de O GLOBO habian elegido el no gol de Pelé como el mejor y la jugada del diez a Inglaterra ni siquiera figuraba en el penoso ranking. Algunos me tildarán de arlequinero pero ahora con lo del gol de Messi me surge una pregunta:

¿Por qué los brasileros no pueden hacer un gol así?

Tomemos a Pelé, Ronaldo, Ronaldinho, y Robinho. No perdamos el tiempo ni con Zico, ni con Romario, ni con Rivaldo, ni con Kaká porque no da.

Empecemos con Pelé.

Pelé tuvo que salir a in-ven-tar que el mejor gol que habia hecho en su vida no habia sido filmado. Jaja….Andá!!!. El mejor gol de la historia de Pelé son unos muñecos de Winning Eleven en modo training.

Felipe Maynard disse...

http://www.nestle.com.br
http://www.lacta.com.br
http://www.garoto.com.br
http://www.toblerone.com/
http://www.godiva.com/
http://www.kopenhagen.com.br/