terça-feira, 29 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
8 comentários:
Ao ler as notícias hoje nos jornais, imediatamente me veio a lembrança o ex-presidente americano Bill Clinton dizendo: fumei mas nao traguei.
Ronaldo está no Brasil. Lesionado e acima do peso. Disse que chegou a temer o fim da carreira. Foi ao Maracanã vestindo a camisa de seu time de coração (aquele...) e dali partiu para uma boate. Da boate ao motel foi um pulinho, e lá - diz o noticiário - envolveu-se em uma confusão com... sim, com três travecos.
A vida como ela é. Nem Nelson Rodrigues faria melhor.
[Texto extraído do http://grun.blig.com.br]
Essa história é a história mais bizarra que eu já vi na minha vida. Travecoooooooo... travecoooooooooooo.... travecoooooooooooooooo. time de traveco!!!!
:-)
Leo, Grünwald e Lucas:
Valeu pela presença e comentários. Mas que a coisa pode ficar esquisita pro time do apito, isso pode.
Nomes dos amiguinhos do calçadão patrocinados pelo Ronaldo: Raça, Amor e Paixão.
Tá rolando uma musiquinha pro Ronaldinho. Uma foto impublicável aqui no blog também.
Esses framenguistas!
Depois aparecem aqueles cegos de plantão afirmando que não vê favorecimento ao Framengo na imprensa em geral. O O Globo não escreveu uma linha na edição de ontem e hoje sobre o episódio FlaGay. Uma foto de três travestis e um idolo travestido com o "manto sagrado" não pode ser publicada. E a música do dia tem as seguintes palavras: traveco, prazer, dar, terra e mar. Como diria Silvio Santos: valendo uma noite no exuberante Papillon Motel e um drink na boate 021, qual é a música?
Só tenho medo do juiz!
Postar um comentário