Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
4 comentários:
Hehehe, como a vida é interessante, nada como uma partida após a outra... Até uns dias atrás a urubuzada dizia que nós éramos "chorões", que não sabíamos perder, etc, etc, etc...
E não é que o chororô agora veste preto e vermelho??? Mesmo antes do jogo, num rompante premonitório, "Pai Joel Só-cana" previu a goleada, atribuindo o possível resultado - e bem previsível - a "forças estranhas"... Estaria ele se referindo aos desfalques dos MIB (aqui homens-de-preto-e-vermelho), como Marcelo de Lima Henrique, ou seria apenas plágio a Jânio Quadros???
De qualquer forma, tomemos cuidado com a fúria ensandecida do presidente deles, que prometeu tirar as calças pela cabeça... hehehe!
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
Obrigado pela visita, amigo. Mas não precisa matar os urubus. Deixa eles vivos pra gente fritar.
A matança é apenas para garantir um nível razoável de espécimes vivas... já pensou se, de repente, ocorre uma explosão demográfica? Tem que fazer um controle, não pode facilitar!
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
:-)
Postar um comentário