sábado, 10 de março de 2007

Quem foi que disse que jornal só tem notícia ruim? Está chegando a hora?


PF prepara indiciamento de Jefferson e mais quatro
A Polícia Federal prepara o indiciamento de Roberto Jefferson (RJ), presidente do PTB, no episódio que deu origem ao escândalo do mensalão: o caso dos Correios. Jefferson será acusado de formação de quadrilha. (...)

Tomara que realmente esteja chegando a hora de esse dedo-duro, uma das piores coisas geradas pela política, pagar o preço. Aliás, de onde veio e para onde foram os 4 milhões que esse troço declarou ter recebido?
Escrotidão também tem limites. Chega de impunidade pra esse verme!

Fonte: Blog do Josias

2 comentários:

Anônimo disse...

Tio Paulo,

Desisti da praia e resolvi dar uma olhadinha nas baboseiras que o senhor costuma postar, depois de long time. E não é que o senhor continua o mesmo? Por que o senhor perde tempo com essas asneiras?
Vou arriscar. É a idade avançada. O senhor está ranheta, ranzinza. Induz o leitor. Fala em boa notícia e faz comentários figadais. Por que será que o senhor está tão interessado nos quatro milhões do deputado? É para comprar a cobertura sonhada na Vieira Souto? Ele deixou o senhor de fora, certamente. Boa notícia será aquela que um dia nos informará que acabou a corrupção neste país. Que pegaram Jefferson, Maluf, mas também o Lula, o Lulinha e toda a corja do PT corrupto.
Vô Paulo, não fique satisfeito apenas com a perseguição política a bodes expiatórios. Estou decepcionada. Nossa universidade realmente vai muito mal das pernas. Qualquer um, bastando contar com QI, vira professor universitário. Não troque o I do Q nem por conveniência, vô.
Respeite a idade avançada e comece a levar este país a sério.

a) uma aluna atenta

PC Guimarães disse...

Bode expiatório: "(...) indivíduo que paga por culpas alheias (...)" (Dicionário Brasileiro da Língua Portuguesa).
De bode expiatório esse vagabundo não tem nada. E sou honesto. Por isso sou duro. Jamais meteria minha mão na lama que esse sujeito produz.
Blog, minha querida aluna atenta, é um diário; o meu diário. Publico o que eu acho interessante. A possibilidade de um cara como esse sujeito ser incomodado (pelo menos incomodado) pela Justiça me deixa feliz. É por causa de gente assim que o Brasil está do jeito que está. E das coisas que o Lula e sua turma estão fazendo também.

Mas o blog tem assuntos diversos. Fala de um dos meus ídolos, Gabo; de uma revista admirada por mim, a piauí; da violência da polícia militar; de muitas coisas. É a minha forma de me expressar e de desabafar.
E fico feliz quando sei que sou lido por pessoas atentas, inteligentes e participativas como vc.
Compareça sempre. Desista outras vezes da praia (rs).
Tenha um grande domingo.