sábado, 27 de junho de 2015

Como fazer rocambole de prestígio pra curtir a noite de um sábado friozinho no Rio

28 comentários:

Cristian Hofman disse...

Boa pedida!
Mas que tal falarmos de futebol?
Esqueceu que hoje teve Macae x botafogo?
Será que o Jerry já voltou de Macae?
Mata -me de rir!

Srn!

Unknown disse...

Pipico....kkkkkk

O Mundo da voltas né, Paret....?

Gustavo Menezes disse...

kkkk...
tomar um delicioso caldo verde e rocambole de sobremesa...

Anônimo disse...

E o futebrax da RGT, quem diria, virou freguês do Paraguai.

Pano rápido.

Abs
Pablo

Unknown disse...

Esse tal de jeferson tem q pegar umas aulas com o JC de como pegar penaltes...goleirinho fraco demais pra penalidades...

Caju disse...

Nada como um Pipico depois do outro....Hehehehe

Estava sentindo falta das receitas do blogueiro...

Uma coisa é certa, Pipico é craque, e melhor que Arão...rsrsrsrs

Alguém pega o Jerry em Macaé??

Hehehehehe

SRN!

Caju

Anônimo disse...

Pipico no dos outros e refresco eih!!! O jara deve estar com inveja do macae e o cavani aliviado,pois tomar de quatro pro botafogo se tornou normal.....

jorge laudrup disse...

Como estamos em festas juninas,dou uma dica gastronomica ao pc gourmet: troca o rocambole pela grande quantidade de pamonhas vestidos de preto e branco no desfile do modulo b...como e bonito ver esse time jogar...ah ja sei a culpa foi da virose que o jefferson espalhou pelo chile,o nome da virose: ninguecalachororo

Anônimo disse...

PC, uma raposa felpuda da RGT contou para o primo da tia da sogra da cunhada da camareira do hotel Tropical que o apresentador de esportes Dudu Monteiro de Paula foi demitido da TV Amazonas (Rede Globo do AM) por não aderir aos princípios editoriais de flamengalização do futebol amazonense.

Há testemunhas.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Fernando Almeida, esse "JC" é o Julio 7 x 1 Cesar? O goleiro da seleção mais vazado em copas do mundo da história?

Mata-me de rir.

Abs
Pablo
PS: o Paraguai deu aula de como bater penalidades. Sempre forte e no alto.

vicente vagner disse...

A seleçao brasileira ta parecendo o botafogo,se ganha o time e otimo,temos um timaço entre outros e quando perde a culpa sempre e sempre dos outros, seja pela virose,seja pelo juiz,seja pelas conspiraçoes interplanetarias ou pactos dos rivais com o diabo, a culpa pela derrota nunca foi do botafogo e seu futebol decadente.

Unknown disse...

Pablo, o JC não perdeu a Copa sozinho, a não ser a de 2010 numa infelicidade tremenda...

Agora me diz ai aula de bater penalti com 2 deles no meio do gol e outro nas nuvens...o melhor batido foi o ultimo e só...daqueles lá o JC pegaria uns 2 no minimo....

Panis et Circenses!!!! disse...

Nosso Amigo "dança com raposas" deve ter um alerta de noticias do flamengo, só pode...



kkkkkkkkkkk

Rapaz, os setoristas do Lance, Ge, Uol esporte que cobrem o flamengo são fichinhas perto do nosso amigo foguense...


Eu já estou tão acostumado que quando quero saber as news do flamengo venho direto ao blog do pc...Pablo atualizadissimo!!!

Unknown disse...


Aprendeu direitinho a fazer rocambole de prestígio, Cristian Hofman?

Se não aprendeu, pergunta ao dotô Eurico Miranda...

Dotô Eurico é phoda!
Antecipou solenemente e compulsoriamente a aposentadoria do ex-lateral mulambo, que insistia como peladeiro na segunda divisão dos Estados Unidos.


Marcos Paret disse...

Ele (o Jefferson) deveria começar "aprendendo" como colocar bolas que lhe batem às costas para dentro da própria rede caro Fernando?

Até você, esclarecido, tá indo na ondinha da mídia de, já que falhou com o assassino preso, tentar cravar outro chester no gol da seleção?

______________________________

Mas alvíssaras mesmo para a volta do Cajuzim, o sempre 'vai e vem'.

O que ele não contava na 'pipico´s night' era que o Vasquitinho iria tirar o pé da lama justamente em cima do pior do Rio.. hehehehehe.

kkkkkkkkkkkkkk


Chupa, caju, aí!

O 'autochupado', provavelmente, levará outra sumida por mais uma rodada.

Marcos Paret disse...

E vc insiste e eu continuo indagando Fernando.

Vais continuar este ódio ao Botafogo, agora destilado contra o goleiro que apenas para vocês teve culpa na eliminação da seleção?

Então me diga meu prezado - quantos goleiros conheces que pegaram estes pênaltis fortes no meio sem que fossem cavadinhas?


Vou conferir a sua resposta a semana inteira.

________________________________

Até você, Fernando?

Unknown disse...

PAret, o PV está longe da seleção ainda. Talvez nem chegue la como muitos bons goleiros que tivemos recentemente (eu disse BONS).

O Jefersson é um excelente goleiro, mas pecou por nao decidir quando pôde, muito pelo contrario, muito nervoso chegou a dar um gol para o Peru na primeira rodada.

O JC (meu ídolo) pecou por deixa o coração ultrapassar a razão...as vezes a vontade exacerbada de acerta acaba atrapalhando. E esse era um defeito do JC, que não o deixava se concentrar em certo momentos, mas em relação a penaltes, ele decidiu não foi uma, nem duas, talvez mais de três so que me lembro.

Carlos disse...

O Jefferson tem que mandar fazer "uns trabalhos" para limpar a camisa 1 da Seleção. O Mulambo que por lá passou, infectou a dita cuja. É o mesmo que junto a outro mulambo, Felipe Melo, entregou a rapadura em 2010 e depois foi chorar no colo da mamãe. É o mesmo que se tornou o goleiro mais vazado em Copas do Mundo (hehehe, entrou pra história).

Anônimo disse...

essa receita foi boa...
- E o Flu bateu o Goiás numa sorte que acontece a cada 10 anos no futebol;
- e o Vasco bateu o Flamengo num dos piores clássicos da história. jogo horroroso. Ambos lutarão bravamente contra o rebaixamento. A diferença é que os torcedores do Vasco admitem que o time é fraco. Jpa os flamenguistas acreditam que Guerreiro fará milagres...
- o Botafogo levou de 4 do poderoso Macaé.
acidentes acontecem... mesmo que seja atropelamento...
boa semana
fabio Medici

jorge laudrup disse...

Pronto,agora o vasco conquistou o seu objetivo maximo e pode ser rebaixado com a consciencia limpa,e seu presidente depois vai vomitar por ai que alcançou o objetivo da sua gestao que era enfim ganhar uma partida do seu maior rival...isso sim e que e grandeza hein.Me lembrou outro time ai que tinha conquistado sua liga dos campeoes(vide carleto)e hoje faz turne com a sua champions pelos recantos do nosso brazil...cada um com sua grandeza amigo

Gustavo Menezes disse...

"Diário de Um Mengu - Br2015" até a 5° Rodada
Atualizado em 28/06/15
-------------------------------------------
5° Rodada_19° lugar (em MG) - Cruzeiro 1x0 - Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira. Outra fraca partida. Entre erros e acertos, goleirinho mulambo salva time de goleada. Perdem para o técnico 'Luxemburro', demitido do 'timilixu' na semana anterior.
--------------------------------------------
4° Rodada_19° lugar - Fruflu 3x2 (no RJ) - Árbitro: Sandro Meira Ricci. Nova partida de baixo nível técnico para pequenino público. Atendendo aos insultos do presidente e do gerente mulambo durante o intervalo num choro por pênalti, Ricci ignora orientações para punir reclamações e ainda expulsa, injustamente, jogador tricolor no início da segunda etapa. Mais uma vez timilixu ignora (ou desconhece?) 'fair play'. Ainda assim nova derrota dus framengu. Câmeras 'esclarecedoras' da RGT sumiram mais uma vez.
-------------------------------------------
3° Rodada_17° lugar - Avaí 2x1(em SC) - Árbitro: Raphael Claus. Em partida de baixí­ssimo nível técnico, Avaí­ perde inúmeras oportunidades de gol e vence por apenas 2x1. Apesar das orientações para árbitros coibirem reclamações, técnico e alguns jogadores do framengu permanecem em campo reclamando até o fim do jogo, alimentados por informações da RGT sobre não haver imagem que comprove que a bola cruzada para o arremate do ataque do Avaí­ ao gol não saiu. Muito choro!
--------------------------------------------
2° Rodada_16° lugar - Sport 2x2 (no RJ) - Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva. Nos acréscimos, time 'do sistema' perdendo por 2x1, um lateral é cedido por adversário para atendimento a contundido e, ignorando 'fair play' (reclamações sobre o comportamento adversário nunca foram justificativas), 'mulambo' empata. Assim, continua fora da zona apenas por saldo negativo de 1 gol...
--------------------------------------------
1° Rodada_16° lugar - São Paulo 2x1 (em SP) - Árbitro: Marcelo de Lima 'Framenrique'. Framengu fora da zona apenas por saldo negativo de apenas 1 gol, garantido no fim por pênalti 'mágico' sobre misto do São Paulo...
--------------------------------------------
Este diário será atualizado a cada rodada. Assim ficará claro como esse 'crube' faz, ano após ano, pra escapar do rebaixamento. A ajuda começa já na primeira rodada. Mas, pros tolinhos, contam que foi heróico e salvaram-se nas últimas rodadas...blá blá blá. Ah! E na raça!

Gustavo Menezes disse...

"Diário de Um Mengu - Br2015" da 5° a 9° Rodada.
Atualizado em 28/06/15
9° Rodada_17° lugar (no MT) - Vasco 1x0 - Árbitro: Heber Roberto Lopes.
Vasco sai da lanterna com primeira vitória no campeonato! E, 'us framengu', que sem aquela ajudazinha, nem do Vasco ganha, mantém-se na zona! Consenso: este foi o pior jogo da história do futebol brasileiro entre times (?) da série A! Para um 'imenso' público de 16 mil PRESENTES em Cuiabá! Chutões e erros de todo tipo, em profusão! Cristóvão (técnico): "Viramos presa fácil!"
------------------------------------------
8° Rodada_17° lugar (no Rio) - Atlét.Mineiro 2x0 - árbitro: Thiago Duarte Peixoto.
'Frapress' em polvorosa com as duas vitórias seguidas, a volta de Sheik Bitoca, um rival historicamente roubado pelo 'framengu' e que vinha de duas derrotas no campeonato. A combinação trouxe ao Maracanã, finalmente, um numeroso público de iludidos, muito oba-oba, correria (como sempre no início e no fim dos jogos do mulambo), jogador adversário expulso (Outra vez?? Haja sorte!), mas...
Banho de bola do Galo, com Patric, Maicosuel e, principalmente, Lucas Pratto inspirados e a 'jóia' (ou bijouteria?) rubronegra Samir fazendo contra. De volta a zona de rebaixamento.
------------------------------------------
7° Rodada_16° lugar (no PR) - Coritiba 0x1 - Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima.
40 passes errados só no 1° tempo! 'Imenso' público de 12 mil, 95% 'coxas', comprovam lenda da nação que apoia em todo o país! Ruy, do Coritiba, sai direto pro hospital após entrada de Cirino. E choram por expulsão do carniceiro Jonas. Acham um gol numa rara oportunidade próxima a área. Levam sufoco, recorrem a retranca de sempre (7 defensores) e são sufocados até o fim por time que vinha de 5 derrotas em 6 jogos! Outra vez, choro!
------------------------------------------
6° Rodada_17° lugar (no RJ) - Chapecoense 0x1 - Árbitro: Anderson Daronco. Sorte? Jogador adversário expulso (outra vez?) aos 17 minutos do 2° tempo e dois minutinhos depois, pimba, gol 'dus framengu'! O futebol, pobre até ali­, morre de vez. Chutões e 'contusões' (aquelas ensinadas na base mulamba) acabam com o jogo. 'Maiúscula' vitória não tira o timilixu da zona.
-------------------------------------------

Panis et Circenses!!!! disse...

Paret, meu nobre...


" iria tirar o pé da lama justamente em cima do pior do Rio.. hehehehehe."

Sempre exponenciando seus devaneios e achismos...


Meu amigo, eu sei que você considera seu time grande e todo aquele papinho de "amor, sem divisão" ...legal, bacana...mas...Amigo, ainda que seu time estivesse esculachando macaés e mogis nos confins da serie B ele ainda seria o pior do rio, minas ou seja qual lugar for...


Por fim: não tente falar sobre algo que não lhe diz respeito, vocês devem discutir com torcedores do macaé, mogi mirim e afins, serie A é uma coisa que não lhes pertence.

Anônimo disse...

Cirino está deixando o Fla. Outros podem sair. Alguns salários estão atrasados.

Fonte: Raposa Felpuda da Gávea

Marcos Paret disse...

Futebol brasileiro..... o nome do filme é..

'return to 50´s years'

Everton Ribeiro, melhor jogador brasileiro por 2 anos, foi a solução para se resolver um joguinho mequetrefe (seja ou não o Paraguay um finalista ou campeão desta marola sulamericana aí).

Carlos disse...

Depois do Paolo Merdeiro cansar de levar o PERU nas costas, agora foi a vez do CARCERE privado, outro mulambo ser humilhado.

Marcos disse...

Aqui no blog do PC aparecem os únicos flamenguistas que estão satisfeitos. O resto está assim:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2015/07/muros-da-gavea-sao-pichados.html

Unknown disse...

Paret, eu não tenho raiva do Fogo...nunca tive. Nem mesmo lendo tantas bobagens de alguns aqui. Você pra mim é o mais lúcido, até nas brincadeiras.

Mas já que você também indagou. Eu provo.

Nós perdemos essa final para o San Lorenzo, mas o JC fez sua parte e pegou o penal no meio, forte, como você disse...

https://www.youtube.com/watch?v=FXnRBEI6ZjU

Vá até o minuto 4:23 do vídeo e veja...