terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Jogo do Senta é Cultura



E você? Já comprou o livro do Jogo do Senta pra saber que é o verdadeiro chorão do futebol brasileiro? Agora também no site da Livraria Cultura para todo o Brasil e o mundo.  Para comprar, clique AQUI.

9 comentários:

Flanático disse...

A TV aberta perde esse ano um de seus maiores ícones do humor. Aquele que fazia a gente rir, mesmo sabendo o que ia acontecer, mesmo que já tivesse visto aquela cena antes. Vá em paz, Botafogo.

Flanático disse...

http://espn.uol.com.br/noticia/464395_presidente-do-botafogo-revela-panorama-dificil-divida-de-r-750-mi-pior-do-que-imaginava

Ué, mas não era o Flamengo que era era o 'Flalido'?

Hahaha!

PC Guimarães disse...

O nosso amigo Flanático, que como o próprio link diz, vive no mundo dos sonhos, errou de endereço. Quem costuma fazer o povo rir, na ausência da Verdadeira Alegria do Povo, é o nosso Framengo. Todo ano paga micos homéricos.

Flanático disse...

Pô PC, não seja ingênuo e saiba reconhecer que o Botafogo era igual ao Chaves: fez a gente rir todos esses anos e morreu em 2014. A única diferença era que o Chaves tinha muito mais fãs que o Botafogo.

Quanto ao Botinha ser a verdadeira alegria do povo, eu concordo, afinal foram 22 derrotas no campeonato. Muita alegria pro povo... adversário. E o Santos então nem teve dó, eliminou o Glorioso (sic) com um sapeca iaiá da Copa do Brasil, e ainda decretaram o rebaixamento chorafoguense. Acho que eles ainda têm uma raivinha de 95.

Frederico disse...

"na ausência da Verdadeira Alegria do Povo, é o nosso Framengo."

Ato falho freudiano detected!!

Eu sabia PC!!! "NOSSO"!

Flanático disse...

Frederico, esse PC nunca me enganou. Por trás dele há um flamenguista.

Marcos Paret disse...

Os framenguitoleiros são mesmo 'umas peças':

ante o término (o esgotamento) das pérolas sobre o rebaixamento do Botafogo, ou danam a inventar coisas que ferem o óbvio (até para se zoar tem que ter critério - senão vira piadinha do Didi Mocó, o carbono do Chaves) ou então, inventam mantras até associados a eles mesmos.

Risíveis.

Cristian Hofman disse...

A frase do ano:

"...A única diferença era que o Chaves tinha muito mais fãs que o Botafogo"

Mata-me de rir!!!!

Nada, absolutamente nada pode ser menor que o faísca.

SRN SEMPRE!!!

Marcos Paret disse...

"Cristianzim", ó criança!


Chaves, Angelina Jolie, Tom Cruise, Pelé, Maradona, Messi, a menina Malala, todos possuem mais gente que os conhece (e lhes devota idolatria) do que o flracomengo.

Talvez, em matéria de popularidade, só Real Madri e Manchester consigam algo parecido.

Pela enésima vez, vá discutir a este nível no play criança, vá!