segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Eurico MIranda quer acabar com espanholização que beneficia Flamengo e Corinthians

Claro que não gosto da maioria dos métodos do Eurico, mas nesse quesito ele tem razão. É preciso acabar com os benefícios que são dados dentro e fora de campo a Framengo e Corinthians. Não só na divisão de dinheiro como também nos benefícios com arbitragens. Há anos isso vem acontecendo. E cresceu a partir dos anos 80.

É claro que os beneficiados de sempre vão arrumar um monte de desculpas.

Bingo para o Cosme Rimoli que deu destaque hoje no seu blog. Para ler, clique AQUI.

Obrigado pelo link, Mário. Isso aí os googlezeiros do Blog não falam. É preciso dar um não rotundo a essas mutretas que beneficiam Framengo e Corinthians.

Aliás, ainda sobre o Eurico, alguém aqui acha que se ele estivesse no vasco no ano passado, o Framengo teria sido campeão (sic) carioca da maneira que foi? E se o Glorioso tivesse um maluco que nem ele em 2007, 2008 e 2009?


38 comentários:

Frederico disse...

Cai nessa PC, cai nessa...o objetivo maior do Eurico é polarizar o futebol carioca entre Fla e Vasco, tirando a força de Bota e Flu. é por essa razão que ele só fala do Flamengo, tudo teatrinho.

Além do mais, confia nele! No Brasileiro de 87 o Flamengo confiou e deu no que deu (epa!)

Abração a todos!!!

Unknown disse...

As direções dos clubes são uma vergonha (M. Assunção foi um exemplo). É preciso um cara como o Eurico para colocar o dedo na ferida e tentar fazer o óbvio.

No entanto é preciso cuidado com o Eurico. Se ele puder coloca o Vasco na turma dos privilegiados e dá uma banana para o resto. Não sabemos o quanto ele está disposto a ceder para deixar tudo como está e receber um pouquinho mais da Globo.

PC Guimarães disse...

Concordo com vcs dois.

Marcos Paret disse...

No momento em que se anunciou a eleição dele, apesar de achá-lo retrógrado e por diversas vezes nefasto, o amigo aqui na mesa ao lado, vascaíno, me olhou e perguntou se eu gostaria que ele fosse um botafoguense e presidente do clube.

Respondi que sim na hora, sem pestanejar e vejam, assumo que é na linha do 'não tem tu, vai tu mesmo'.


Primeiramente, temos que pegar alguém que tenha 'cojones' e mandá-lo à arena contra os leões que querem deixar apenas os seus escolhidos na cena do futebol.

Depois, vemos quem separar do joio.


O melhor exemplo que temos disto em um nível muito mais elevado é...


ONTEM - EUA x SÍRIA

HOJE - EUA + SÍRIA

AMANHÁ - se não se precisar mais do Assad, detona-se aquela p. de uma vez (o seu palácio).

Marcos Paret disse...

Framenguistas... .

Chegando no trabalho nesta segunda-feira, fui passar pelos comentários que fecham as postagens anteriores e a cantilena não muda.

Quando insistem muito em que armamos em 86 e 99, respondo-lhes com detalhes dos regulamentos e provo que a reversão dos pontos no caso Hiroshy se deu pelo regulamento e igualmente, quem burlou o regulamento em 99 foi o Flu (via Eurico Miranda - desmontando, por tabela, tese recentemente trazida ao blog de que ele não quer Bota e Flu como clubes fortes).

Aí, partem para perguntar sobre torcida.

Com um 2013/14 bem insólito (sem time e com desmanches de elenco em sequência, sem dinheiro), colocamos mais de 145 mil pessoas no Maraca entre o último jogo do brasileiro e o último da Libertadores (5 jogos).

Se calam já que não podem gracejar que não temos torcida e, depois de um tempo, vem um com nick diferente e volta a estorinha de 86/99.

Ah! E ainda tem a agora confortável "nunca fui à segunda divisão".

Ora ora. Também peço que expliquem o WO de 87, o atleta irregular de 2002, quando mandaram a Lusa para a segundona em seu lugar (o regulamento previa a perda de 5 pontos por cada um dos 3 jogos em que o jogador irregular foi escalado).

E assim vivem pelo blog - se repetem, fingem que não respondemos a nada se aproveitando que, como são muitas as postagens, as respostas ficam longe em menos de uma semana mas ...

no problem.

Responderei sempre. Gosto de vê-los, ou sumidos ou então, mudando sempre de assunto.

E, como sempre, provo que o fazem.

Chico da Kombi disse...


Sutil diferença entre as "superpotências":

Real Madrid do Cristiano Ronaldo:
- NOVE Champions League; 3 Mundiais e 32 títulos do Espanhol

Barcelona do Lionel Messi:
- QUATRO Champions League; 2 Mundiais e 22 títulos do Espanhol

Real Madrid da TV Globo:
- UMA Libertadores (No apito, há mais de 3 décadas); 1 Mundial, 5 Brasileiros

Barcelona do Plim-Plim:
- UMA Libertadores; 1 Mundial; 5 Brasileiros

Unknown disse...

Mas em 2002, o clube tinha que ser denunciado 48h depois do erro. E a portuguesa so foi procurar os direitos dela, depois do campeonato, regra é regra.

Frederico disse...

Engraçados os botafoguenses, título não importa, título não importa, mas na hora de comparar Fla e Corinthians com Real e Barcelona; qual o critério? Títulos! Caramba Chico rs

De qualquer forma,cabe dizer que por muitos anos o Carioca foi um campeonato mais importante que o Espanhol.

Getafe da Segundona:

NENHUMA Libertadores; NENHUM Mundial; 1 Brasileiro (no apito há duas décadas)

hehehe

Frederico disse...

Deixando de lado as brincadeiras, a verdade é essa mesmo. O que ele quer é aumentar a grana do Vasco, o resto é historinha.

Eurico é um retrocesso, é que a memória é curta. Assim como tem gente pedindo a volta dos milicos...sai prá lá!!!

Anônimo disse...

Bem observado FogoF, só que revolução você sabe como começa mas não sabe como acaba.

Tem muito clube doido para "virar a mesa" da Globo e acabar com essa palhaçada no futebrax brasileiro. Mas tá faltando liderança.

O movimento pode crescer de tal forma que nem o Eurico consiga segurar, limitar...

É preciso acabar com o monopólio da Globo no futebol, abrir os arquivos da CBF e fazer uma auditoria.

Um trabalho sério nesse sentido simplesmente anulará quase todos os títulos forjados a partir do AI-5.

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

De tudo isso, o que a mídia podre tem que atentar é para a força que terá nesta segunda fase do governo Dilma um cara chamado Franklin Martins.

Este ex funcionário daquela casa maldita é quem hoje, pretende fatiá-la à moda Clarín, claro, para depois pedirem ao povo que saia às ruas em defesa da liberdade de expressão.


Que liberdade (hoje)? Expressão do que (hoje)?

Pois que quebrem sim, este monopólio arregimentado à custa da frouxidão das leis.

Unknown disse...

Paret,


Toda lei, regra, regulamento, portaria ou sejá lá o que for tem o dever único de TRAZER JUSTIÇA A ALGUMA COISA.


Seu time, na ocasião, perdeu de 6 x 1. A lei reverteu o resultado e deu vitória a um time que foi humilhantemente goleado.

Pergunto-lhe: você acha JUSTO que um time que perdeu de 6 x 1 consiga ser considerado vitorioso só porque um dos jogadores do goleador era um pouquinho mais velho???


Por favor, sem churumelas e praquaquás, responda objetivamente.

Unknown disse...

O time ideal e imbatível do Rio na minha modesta opinião:
1) Ele tem a história e as Glórias do Botafogo.
2) Ele tem sua torcida do tamanho da torcida do flamengo (digo tamanho, não os torcedores).
3) Ele tem os advogados do fluminense.
4) Ele tem como presidente Eurico Miranda.

Unknown disse...

Eu, que torco pra que meu clube de coração se profissionalize e pretendo até me tornar socio votante para nunca mais ver patricias, kleber e edmundos da vida, fico abismado em ler que não apenas os vascaínos, mas os torcedores de RJ em geral aprovam ( e pior) e desejariam um eurico pra si.


Vejo os foguenses daqui sempre reclamando do Flamengo ser o queridinho do sistema e da midia. Reclamam, choram, fazem biquinho e batem o pezinho no chão. Bradam por justiça e querelas afins, baforam por igualdade,mas, infelizmente, percebo que desejariam ter exatamente aquilo que mais criticam.


Eu, como flamenguista, torco muito pra que vocês e, principalmente, os sócios votantes de seus clubes continuem assim com esse pensamento tacanho e retrógrado, mas como pessoa de bem fico imensamente triste em saber que meus amigos aqui do blog pensem dessa forma.

Unknown disse...

"Um trabalho sério nesse sentido simplesmente anulará quase todos os títulos forjados a partir do AI-5"


Isso é igual a um mendigo que pede pra nascer de novo pra ter alguma chance de mudar de vida.

Marcos Paret disse...

Camejo.

Se está no regulamento, acho justo.

Acho justo que se investigue a fundo o que houve com a Lusa em 2013.

Seria de inteira justiça que o seu time pagasse os 5 pontos PREVISTOS LEGALMENTE no brasileirão de 2013.


E também justo seria se, tomando o WO de 87 (também estava no regulamento), o pagassem da forma devida.


Não confunda Vasco da Gama com embaixo da cama só por tergiversação, caro amigo.

Unknown disse...

"4) Ele tem como presidente Eurico Miranda."



Tsc, tsc, tsc...A coisa tá feia!!!


Como se já não bastasse ver um babaca como Bolsonaro ser aplaudido por mais de 400 mil cariocas...


O mundo não mudou nada...Tenho a certeza que se aparecessem novos Mussolinis e Hittlers as pessoas iriam se deixar convencer novamente.


O mais engraçado é que todo botafoguense, vascaíno e tricolete adora dizer que flamenguista é iludido e manipulado.

Anônimo disse...

Não se iludam, meus caros.
Eurico é um cancer.
Não consigo acreditar que ele modernizará o Vasco e o levará de volta às glórias. Ele comandou o Vasco antes do Roberto e trouxe apenas 1 carioca em 8 anos.
Querem pro Faísca? Posso tentar a doação..
ótima semana
Fabio Medici

Cristian Hofman disse...

Fala sério Pc!

Dar eco as aos lamentos subversivos deste tal de Eurico é o mesmo que entregar a arma para o bandido segurar enquanto você amarra o sapato.

Sai dessa, isso é retrocesso.

SRN!

Frederico disse...

Caro Camejo, você está certíssimo em relação ao nosso Flamengo, e pode ter absoluta convicção de que estamos no caminho certo. Uma gestão sóbria, competente e correta, que está saneando o clube para possibilitar seu crescimento.

As possibilidades a partir de 2016 são de grande melhora, com uma pequena melhora no ano que vem.

O importante é que a dívida de 750 milhões, hoje está ao redor dos 530, devendo baixar de 400 em 2016 e se tornando compatível com a receita a partir de 17-18, ausência de dívida não vai existir nunca, trata-se de uma premissa capitalista. O importante é divida controlada, ou seja, que guarde proporcionalidade com a receita.

Quanto à divisão do dinheiro da televisão, isso é algo que não me preocupa. Em primeiro lugar nada pode ser modificado até o fim do atual contrato, que tem mais 3 ou 4 anos de duração. Diga-se de passagem que Fla e Corinthians estiveram entre os últimos a assinar, tendo sido o Botafogo, por meio de seu presidente na época, Maurício Assumpção, o primeiro a assinar.

O Flamengo pode lançar mão de muitas receitas além da TV, evidentemente, a força da torcida, e falo dos clubes de massa em geral é fator importantíssimo no universo capitalista, afinal, essa "massa" são os consumidores. E é isso o que importa para o grande dragão.
Em nenhum país do mundo existe equanimidade no futebol. Alguns têm mecenas (Chelsea), outros patrocínios milionários(Bayern, United), outros possuem quase a subvenção de uma cidade (Barcelona), enfim, há de tudo, menos justiça.

Quanto a espanholização ou redução do número de grandes clubes no futebol brasileiro, futebrax ou como queiram, não tenham dúvida, o que tiver que acontecer será.Ninguém tem força para mudar o poder brutal dos interesses econômicos do "grande mercado", apenas se fizermos uma Revolução, mas aí teríamos que mudar TUDO, talvez, incluso aí o fim do futebol. Neste caso contem comigo, há coisas muito importantes para serem mudadas, muito mais urgentes que as birrinhas das briguinhas entre torcedores descontentes, sejam lá que camisa vistam.

Por fim, aponto a realidade italiana, hoje é um país que tem 1 grande, o resto está quebrado. Na Alemanha, também apenas UM, milhares de léguas na frente dos demais, por quê? Por causa de seu imenso poder econômica, pelo fato dele representar a Bavária, região tão rica que pleiteia a separação da Alemanha. Imaginem!!!
Comparado a esses casos, se conseguirmos manter meia dúzia de grandes, será um ato heroico, e ninguém venha me falar sobre as características ou a história do futebol. Tudo isso já era, hoje, comu muitos aqui gostam de lembrar, somos o país do 1 x 7.

Frederico disse...

"como" com "o" rsrs

PC, com esse "maluco" o Fla também foi tri em 99/00/01.
O Eurico teve nas mãos a redenção do Vasco, com o maior contrato já firmado entre um clube e uma empresa no Brasil, muito maior que o da Unimed com o Flu, e maior mesmo que a mais vencedora "parceria", que foi palmeiras-Parmalat. Foi aquela do American's Bank. Uma grana pretíssima que alimentaria o Vasco por 25 anos. O dinheiro acabou em menos de cinco, e o Vasco ainda ficou devendo ao banco.

O dinheiro foi gasto com projetos malucos como o "potência Olímpica 2000". Para a ampliação do parque desportivo de São Januário, com o "fechamento do quarteirão", foram compradas casas por 4 ou 5 vezes o valor de mercado da região. Na porta se pintava uma cruz de malta na porta das casas compradas,eu vi!! Parecia até coisa da chegada da Família Real ao Brasil...só que em fins de século XX.

Anônimo disse...

Leonardo Moura é o típico ídolo do SENTÃO. Jogador de Maracanã com apito da Globo a favor. Fora de "casa" sempre amarela e joga uma bolinha sem vergonha.

Com isso passou longe de ter uma vaguinha de reserva que fosse na seleção brasileira. Teve uma carreira ainda mais medíocre do que o fraquíssimo Leandro. Aliás, outro jogador de Maracanã com apito a favor.

Por fim, o "ídolo" sai pela porta dos fundos, tipo o próprio Leandro, Zico, Mozer, Adílio, Andrade e outras porcarias...

Mais um pouco e lhe tomam o crachá e até o ticket do estacionamento.

É assim que aquela gente trata seus "ídolos"...

Abs
Pablo
PS: ao menos ele não saiu pela porta dos fundos do clube para entrar pela porta da frente da penitenciária...

Frederico disse...

"Fraquíssimo Leandro", simplesmente o cara considerado por Telê Santana o maior lateral direito de todos os tempos.

Pablito maluqueceu dis vez rsrs

Unknown disse...

Paret.


"Se está no regulamento, acho justo."


Eu sabia.

Resposta torpe para um torcedor de princípios torpes e adepto da lei de gersón...

A sua escorregada, já costumeira, é retrato do que vejo aqui.

Ora, Paret, deixe de ser hipócrita e demagogo. essas suas palavras( se está no regulamento, acho justo) ditas como se fossem um depoimento de quem realmente esta interessado em alguma justiça soam como mais perfeito testemunho da desculpinha esfarrapada.

Eu não te perguntei se é LEI ou NÃO, perguntei se é JUSTO, vez que A maioria das leis não traduzem justiça. Inclusive a que salvou o botafogo em 99 teve que ser atualizada após o vexame causado pela reversão de pontos de um 6 x 1.


Paret, não fuja da verdade com suas querelas e botafogadas: seu time foi goleado por 6 x 1 pela terceira rodada do brasileirão de 99 e o caso só foi julgado em outubro quando teu time já dava sinais que cairia.

O justo seria seu time ter caído e disputado a serie B por que caiu no campo.

***************************************************************************************************************

Só pra ilustrar o confronto LEI X JUSTIÇA:


Leis que a tempos idos vigoravam no Brasil diziam que um homem BRANCO tinha direito de escravizar homens negros.

Suponhamos ser sua pessoa um homem destes citados tempos:


EIS A PERGUNTA:


É JUSTO UMA PESSOA ESCRAVIZAR OUTRA???



( aposto com quem quiser que ele vai falar sobre o flamengo)

Unknown disse...

"Leonardo Moura é o típico ídolo do SENTÃO."


Pablo, o homem das raposas, é aquele tipo de pessoa completamente desligado do tempo e espaço.


Todos nós já vimos tipos assim: se o assunto vigente é política, lá vem o cara falar sobre bolinhos de chuva.

Se estamos a conversar sobre filosofia, o cara entra na conversa pra lembrar a todos que ainda estamos no domingo e amanhã será segunda.

Porr...Que se dane o Léo moura!!!

Ou você diz algo que acrescente algo ao assunto ou simplesmente se cala.

Frederico disse...

Camejo colocando ordem na pauta!!!!

Anônimo disse...

E o "pequeno" Botafogo segue tendo grande destaque na Globo. Na primeira página do site tentam distorcer a verdadeira origem da queda, o "Golpe do Engenhão":

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/12/por-que-caiu-caiu-por-que-dossie-botafogo-da-libertadores-serie-b.html


Quem for trouxa acredita na historinha da Globo e põe a culpa toda no Assumpção e na "turma da praia".

Quem for trouxa acredita em "há coisas que só acontecem ao Botafogo".

Quem for trouxa acredita que o TRT trata a todos com isonomia.

Quem for jovem até pode acreditar que esse foi o "pior ano do Botafogo". Os mais velhos só se forem trouxas.

Quem é trouxa se ajoelha, entrega o Engenhão e pede perdão por ter ousado desafiar o Sistema.

E aí torcedor do Botafogo, vai cair nessa?

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Direto da escolinha da UNIMED:

http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,jogador-brasileiro-e-indiciado-por-manipular-resultado-na-espanha,1607392

Abs
Pablo

Frederico disse...

O texto abaixo foi copiado do G1 e mostra a zona que é o Botafogo, a historinha é engraçadíssima, o cara apresentou um "projeto" que só caberia em um terreno duas vezes e meia maior, mais que isso, tomava parte das instalações do Exército em Marechal Hermes. Imaginem se fosse com o Flamengo???/ Aspas para a hilariante palhaçada rsrsrs

"Um mês depois, em setembro de 2012, Sidnei Loureiro esteve na UFRJ, onde deu palestra sobre a "revolução na base alvinegra". Com uma apresentação em Power Point, falou do futuro brilhante, das revelações e apresentou o plano do futuro CT de Marechal Hermes com diversos diagramas. Havia um problema, no entanto: a maquete e os diagramas não cabiam no terreno do clube. O projeto na maquete previa 55 mil metros quadrados e avançava sobre um terreno do Exército. Em reportagem de Vicente Seda, o GloboEsporte.com mostrou que o terreno do clube era consideravelmente menor: 19,5 mil metros quadrados."

Unknown disse...

fredera meu parça...


Precisamos, nós fechados com o certo,dar um pouco de bom senso a este blog.


Depois do 4° rebaixamento o rivotril não faz mais efeito, essa galera está tão perdida que comecam a achar eurico miranda solução para os problemas do futebol do RJ.

São tão retrógrados que se esqueceram que futebol não é mais resolvido dessa forma, esse tipo de cartola já não se cria mais.

e, pior, se esquecem que o mesmo eurico esteve dando suas baforadas por mais de vinte anos e o futebol do RJ continuou o mesmo.

O eurico vai ciscar pra lá e pra cá, dar uns saltinhos e fazer biquinho pra uma serie de coisas, vai conseguir mandar ainda na FERJ por que tem nego lá que ainda chupa seus bagos, mas não se criará por muito tempo.

PC Guimarães disse...

"Precisamos, nós fechados com o certo,dar um pouco de bom senso a este blog."
"Fechados com o certo"?! O médico falou para não contrariar o garoto. Deve achar que o certo é o que aconteceu em 2007, 2008, 2009 e 2014. Só pra ficar nos últimos cariocas conseguidos da maneira "certa" da visão rubro-negra.

Marcos Paret disse...

Prezado Camejo.

Já haviam me alertado sobre como a sua pessoa ‘reta’ ao ler comentários contrários ao seu bel prazer de torcedor adulado mas veja.

Torpe meu caro? Por onde e com que atitudes me tornei torpe? Já não é a primeira vez que você parte para ofensas à pessoa (e não apenas ao time). Ou vai de novo sair pela tangente perguntando “não sabe o que é ironia, Paret?”.

Ora Camejo, não é torpe tergiversar, como se tornou rotineiro nos seus ‘repeat´s’ (vide o título de mala do ano, em “detrimento” de figuras notoriamente repetitivas e mimizeiras como Thomas e Cristian) mas ‘pelamordeDeus’. Até este repeteco sem fim tem limites.

Se está no regulamento é justo sim. Sabe porquê Camejo?

Porque todos os times do campeonato (exceto o seu) costumam, mesmo reclamando de alguma justiça aplicada a partir de regulamentos muito rigorosos, CUMPRIR OS REGULAMENTOS.

Como vocês deveriam cumprir em 87, tomando WO mas entrando, no maior non sense, na primeira divisão de 2008. E no caso do atleta irregular de 2002. E (continuo e vou insistir para que falem), esclareçam de uma vez quem comprou o dirigente da Lusa no ano passado.

Ora ora. Você faz comparações as mais insensatas só para tentar dizer que não comento fatos com fatos mas não adianta meu brother.

E por FLAvor, atenha-se ao campo da discussão de arquibancada. Agredir o oponente (o torcedor) não vai fazê-lo o dono da verdade.

Marcos Paret disse...

Outra menguitolada.

Frederico – o Sidney Loureiro apresentou sim o plano para o CT de Marechal Hermes, através de maquetes mas, infelizmente, a sua reportagem (é da ‘groooobooo’!) não o informou corretamente sobre o projeto. O que o seu jornal (da empresa que manda e desmanda no futebol e quer espanholizar o nosso), marotamente, não informou foi que o Exército DOOU a parte do terreno que complementaria o total em m2 para que ali fosse construído o CT. Sabe o porquê de não ter saído o CT de Marechal então, prezado torcedor?...

hahaha

Sabe a interdição não explicada do Engenhão, quando o clube ia fechar um naming right´s de 30 milhões/ano com a VW (o que não interessava à casa que manda) e iria se igualar ao seu em faturamento anual?

Pois no caso do CT de Marechal, quando o Exército, analisando o projeto e vendo-o também de suma importância para a comunidade, doou a parte do terreno não informada na sua pesquisa, uma vereadora também conhecida como Putrícia Flamuringa (vocês sabem, desgraçadamente, de quem se trata), com o seu grupo político, BARROU A APROVAÇÃO PARA A CONSTRUÇÃO na Câmara e o projeto empacou. Não andou mais.

Se necessitar de mais explicações peça. Escrevi muito, na época, sobre isso no meu blog.

Não ‘bussunde’ suas informações.


Isto, senhores que passaram a tergiversar muito sobre o que escrevo, NÃO SÃO ILAÇÕES - SÃO FATOS.

___________________

"Mas Paret (já antevejo), você tem como provar a barração na Câmara?"

- hahaha. Por favor, falem também com um amigo que conheça de Processo Legislativo. Uma vírgula que se ache não estar de acordo e qualquer um barra qualquer projeto em Casas Legislativas.

Por favor, antes de discordarem por discordar, consultem como foi a retaliação dos derrotados nas eleições, no Congresso Nacional, na primeira votação que seria pró-governo.

Unknown disse...

Pc,



Eu não disse que o certo foi em 2007, mas sei que o certo não foi em 1986 e 1999.



"A sua piscina está cheia de ratos, suas ideias não correspondem aos fatos"

Marcos Paret disse...

Se o Botafogo montar um time decente, razoavelmente competitivo e, neste 2014, começar a perturbar estes timecos da série A, alguns torcedores aí surtam.

Podem anotar (ou então, como é de praxe, somem do blog por uns tempos).

Anônimo disse...

Um trofeu é pouco pro cara...
GB

Unknown disse...

Tirando 2007, os outros foram titulos legítimos, agora como o esporte botafoguense é chorar e chorar. Por isso quando ganham com 2 pênaltis inventados, ficam caladinhos.
Eurico é aquele dirigente que quase tira o título do faísca em 90? É nele que vcs depositam a esperança botafoguense? Calma, vou rir um pouco. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tão lascados.......
BUA, BUA, BUA, BUA........

Marcos Paret disse...

- Tirando 2007

- O imbróglio de 2014 (MAS ARMAM ATÉ CONTRA TIME DE SEGUNDA DIVISÃO - TE CUIDA BOTAFOGO!).


Só para ficarmos em atualidades.

__________________

E eu não deposito confiança alguma em ninguém no atual futebol. Só torço para que o Eu (podre de) Rico volte forte pois é mais um a fazer frente ao império que manda no nosso futebol, a turminha que nos levou a '...Alemanha 7x1...'