sábado, 9 de novembro de 2013

Torcer pelo Flamengo? Jamais

Fui.
Volto bem mais tarde. Quem tiver coragem de ver, conte pra gente, por favor.
Bom sábado a todos.

8 comentários:

Pablo disse...

PC, esse seu post me fez lembrar da capa do Globo de hoje, 9/11.

O outrora "jornalão" lançou mão de sua costumeira hostilidade, digo, princípios editoriais, para mais uma vez provocar o Botafogo.

"Botafogo terá que torcer pelo Fla.
Em quarto lugar, alvinegro conta com vitória do rival, hoje, contra o Goiás, no Maracanã, para garantir vaga na Libertadores".

Ora bolas, faltam 6 rodadas. Ninguém vai "garantir" nada hoje. Pura provocação.

E não tem essa de Gian Amato dessa vez. Quem conhece o modus operandi da imprensa sabe que capa de jornal passa pelo crivo dos escalões mais altos.

Patético.

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

E o menguitinho segurou o empate, jogando com meio time titular. Lá na defesa, foram só com reservas.

Ficando então ainda à frente do Goiás, cabe ao Botafogo vencer o seu jogo e se firmar à frente, pois no próximo jogo vamos receber aqui o Furacão.

Marcos Paret disse...

Procuro, eventualmente, acompanhar o UFC e nestas lutas, pode-se observar um dado interessante: a forçação de barra para se incluir sempre brasileiros em lutas mais importantes.

Hoje foi a vez do Jason. Para amenizar, a transmissão brasileira ainda procurou dizer que ele vinha como azarão mas azar é que não foi mesmo. Antes dos 30 segundos, o americano lhe encaixou um chute tão potente no queixo que o deixou fora do ar por mais tempo do que durou a luta.

A impressão que passa é a de que vão mandando amadores para lutar com estrangeiros (americanos na sua maioria) muito melhor preparados.

Léo disse...

Alguém poderia saciar a minha curiosidade sobre o novo recorde de pagantes de hoje no Maracanã para o show contra o Góias?

Deve estar vazio o show do Chad Smith e cia...

PC Guimarães disse...

Timinho sem vergonha esse Framengo. SE matou na Copa do Brasil e ontem amoleceu feio. SEm mais para o momento, subscrevo-me cordialmente.

Marcos Paret disse...

Foram 2 shows Léo.

O primeiro o do desinteresse, no Maraca.

E o segundo o do Chad, com aquele pedaço de pano.

É claro que torcedor tem vergonha né?

Unknown disse...

Para com isso, pc. O Flamengo dentro das suas limitações buscou a vitoria o tempo todo. O goleiro deles fez ao menos dyas defesas de gol certo. E de novo um impedimento duvidiso do Nixon. Sinceramente eu queria que o resultado fosse outra atr mesmo pra ajudar o Botafogo, pois vcs merecem. Diferente de Goias e atletico paranaenses da vida que nao tem tradicao alguma...

Anônimo disse...

Que cara mal agradecido aposto que deve te comemorado o gol do brocador, pena que meu time não entregou o jogo ontem para vocês aprender a respeita nossa torcida e nossa história, coisa que vocês nunca vão ter e dá-lhe Inter.