sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Tá explicado: Chad Smith não tinha a menor ideia do que é Flamengo


Taí a prova do crime. O cara não é tão mau. Apenas não sabia o que é Framengo (ver post abaixo).

9 comentários:

Alberto disse...

E a nossa torcida finalmente perdeu a paciência e partiu para a agressão física.

https://www.facebook.com/photo.php?v=657587800940220

Marcos Paret disse...

Ninguém sabe PC.

Só os telespectadores da emissora que manda.

Se a audiência de TV aqui fosse dividida, isto seria apenas mais um Bahia em matéria de torcedores.


Veja como até personalidades que gostam de futebol estranham quando "lhe jogam" aquilo em cima.

O Papa fez cara de quem não gostou e não entendeu nada quando o repórter pau mandado da emissora repetiu o gesto com ele.

Bizarros.

Péricles disse...

O Chad Smith esta com o filme queimado comigo. Sacanear um time na base da zoacao como a gente faz aqui e uma coisa. Fazer o que fez com um SIMBOLO e coisa seria. Eu sempre fui contra isto, seja o clube que for. Zoar e uma coisa, desrespeitar instituicoes centenarias e outra. E como eu ir nos EUA e limpar a bunda com uma camisa do Lakers ou do Giants...

Marcos Paret, pare com isso! Nosso povo sofre muito dentro de onibus e trens lotados, dependendo de escolar publicas abominaveis e agora medicos de araque do Mais Medicos.

Mas isso tudo e sopa perto de ser obrigado a assistir na TV aberta as peladas de Foguim, Vasquim, Flores, Curinthians e buxas do tipo... A audiencia ia cair a ZERO! Ninguem e louco de fazer isso...

Marcos Paret disse...

O menguitinho, volta e meia, chega numa final né?

Não sei não mas, quando olho esta agremiação em campo, visualizo 22 chuteiras e 3 outros utensílios diferentes: um apito e duas bandeiras.

Ainda vou "prestar mais atenção" para ver se aí reside o motivo para tanto ôba-ôba.

Cristian Hofman disse...

Ele apenas foi diplomático.
É claro que ele conhece o manto que representa o maior clube da maior paixão popular nacional.

Desculpe, pequenos.

Rumo ao TRI!

SRN

Thomas Beta disse...


Pelo menos o batera aí se redimiu, além do que, vindo de alguém que não sabe nada sobre futebol, dá pra aceitar que foi apenas um erro de avaliação.

Duro mesmo é saber que o Tanga Abreu joga TODO SANTO JOGO com o escudo do Botinha atochado lá em seu... como dizer...

Ahh... perguntem para a mulher do Vitinho. Ela fala com mais desenvoltura sobre esses assuntos.

RFC disse...

Chad nem precisa entender nada de futebol,basta ver a tabela das duas principais competições brasileiras e ver quais times brigam pelo título,tirando o brasileirão porque já é do Cruzeiro.


Ou se ele preferir faça uma visita as salas de troféus dos times cariocas,PRONTO,ai sim ele vai saber quem é o flamengo.

Marcos Paret disse...

Os menguitistas só falam. E faaaalam. E falam, falam e assim, saem da frente do computador e acham que disseram que são isso e aquilo e que assim o é.

hehehe.

Um aqui veio e falou em ônibus lotado para parafrasear o sufôco de se assistir jogos dos nosso times mas, excluiu o dele.. hehehe.

Espetáculo maravilhoso para ele então é uma TV para brocador, alguns rebotalhos que o irmão povudo de S. Paulo não quis (agora quer um deles para compensar investimentos errados) e um monte de inhos.

Mas se os chamarmos de iludidos, sobem nas tamancas.


E isto, para não falar no Thomas e no Cristian, sonhadores-mor.

Um inventa factóides para justificar a limpada de rabo e o outro, na maior cara de pau, diz que o artista foi diplomático...hehehe.

Diplomacia com pano na rabeteira só pode ser então uma novidade americana. Vou assistir mais filmes hollywodianos pois acho que vão, finalmente, abandonar a lenga-lenga de colocar kunk fu em tudo e, finalmente, vão inovar na telona.

Mas porquê será que flracomenguitista é tão engraçado hein?

PC Guimarães disse...

RC, querido: o Chad pelo jeito apenas passou na sede do Galo e viu o vídeo de Galo e Framengo em 1981. Nem precisou chegar ao Rio para ver os vídeos de 2007, 2008 e 2009 pra saber o que é Framengo.