quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Botafoguense cria canal no youtube sobre camisas de times de futebol


Muito interessante. Para ver clique no site-blog do Jornal Laboratório da FACHA.

2 comentários:

Marcos Paret disse...

E continuamos a falar em público.


Vejam que coisa. Menguitinho amplia sócio-torcedor e Corinthians vê decréscimo.

Porquê seria hein?


Afinal, este bafafá de ingressos excludente dos desdentados aí que tanto barulho faz, lá na paulicéia, foi corriqueiro a ponto de o povudo de lá fazer 1 milhão de renda de forma sequencial em qualquer jogo com 28 a 29 mil pessoas no Pacaembu (só jogam, de uns anos para cá, no Pacaembu).

Ora, ora. Momento é momento. Assim que houver uma inversão, ou seja, assim que as ajudas começaram a surtir efeito por lá e a coisa aqui começar a micar, tudo vira.

http://www.lancenet.com.br/flamengo/Movimento_Por_um_Futebol_Melhor-Pluri-Trevisan-Camponato_Brasileiro-Internacional-Bahia-Flamengo-Corinthians-Ranking-Ambev_0_1024697636.html

Unknown disse...

Paret,


Sem querer prejulgar seus conhecimentos a respeito do tema, mas creio que lha faltam maiores informações.

Particularmente me considero uma das pessoas mais bem informadas sobre o assunto ( não por uma questão de soberba, mas por amar o tema)isto posto, considere os seguintes fatos:

1- Antes da fase boa e a procura pelos ingressos com desconto o flamengo já tinha uma boa base de sócios ( perto de 40 mil) para um clube que lançou seu projeto a 8 meses e para uma torcida, na sua maioria, que desconhece o assunto.

Em tempo: Barcelona,líder mundial no tema, clube de um país desenvolvido, que ganhou tudo nos últimos anos, tem um programa de sócio torcedor de décadas e "apenas" 220 mil sócios.

2. O programa de ST do flamengo é um dos mais caros do país, pra se ter uma ideia, muito antes de ultrapassar o corinthans em número de sócios o flamengo já tinha ultrapassado em lucro ( Julho.

3. Com os números de hoje o fla terá uma renda para 2014 de 32 milhões, número acima do maior patrocinio master do Brasil ( corinthans-caixa-31 milhões).

4. O internacional só conseguiu conquistar os titulos que conseguiu na década passada por causa de seus sócios, atualmente com 110 mil sócios adimplentes, o inter é o líder desse setor no Brasil e arrecada cerca de 45 milhões anuais.

fontes: www.futebolmelhor.comn.br
www.historicosociotorcedor.com.br