quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Tinha que ser num jogo do Flamengo!


Não tem jeito. O uso do cachimbo torna a boca torta. Sempre me questionei se a torcida do Framengo saberia se comportar no novo Maracanã. Tive a certeza agora há pouco ao ler essa matéria no ge.

Pobre Maracanã!

30 comentários:

Unknown disse...

Para os botafoguenses esculacho no campo de 4, para as botafoguenses trolha esculacho na cama de 4!!!!



toma de 4!!!!!!



http://imageshack.us/photo/my-images/820/3iqk.jpg/


QUERO VER PC SUA IMPARCIALIDADE AGORA, TEM QUE POSTAR ESSA FOTO!!!

eduardo schiefler disse...

Agora é descansar os titulares, porque agora vamos pegar mais um time que está entre os primeiros do campeonato nacional numa final.
Pessoalmente eu preferia o Grêmio, que mesmo sendo um time com mais força, não faz gol em ninguém, o Atlético é nosso carrasco, já apanhamos algumas vezes em Curitiba, agora é hora de se apoiar na calma do nosso treinador e acabar com esse tabu.

eu acredito no tri....todos ao maracanaike

Marcos Paret disse...

A zoação aqui no Rio é braba mas é dividida. Ora sacaneamos o mulambo, ora se sacaneia o Vasco, ora o Flu e agora, somos o alvo pelo risco de não chegarmos entre os 4.

Mas nos estados em que só existem 2 times a coisa é bem pior. Não sei se em Minas é mais do que no sul mas hoje, em Porto Alegre, a coisa tá feia.

O Portal Terra mostrou mais de 60 memes, 2 ou 3 com o Flamengo por causa do Valter e as restantes com Colorados zoando Gremistas.

Ri muito... Um exemplo.

AINDA BEM QUE EU TENHO INTER-NET.

SE FOSSE GREMIO-NET, NÃO IA PARAR DE CAIR.

Andesilva disse...

Cara, eu fico lendo todas essas mensagens da torcida do Botafogo nas redes sociais e sites diversos e fico pensando: "sera mesmo que o pessoal la do Botafogo nao sabe MESMO o porque da torcida ter sumido???". Nao eh POSSIVEL que eles nao consigam ENXERGAR a quantidade de merda que esta acontecendo... e soh acontece com a gente, bicho!!!! TODO MUNDO fala e escreve AS MESMAS COISAS!!! E nao eh possivel que todo mundo esteja errado e eles lah, certos. Tem algo de muito errado nesta estoria. Oque estao fazendo com o Botafogo nos ultimos anos eh cruel e insano. Onde estao aqueles diretores Botafoguenses de ideias novas e que nao sejam de grupinhos desse "time" que vem "administrando" o clube ha anos??? Porque Bebebo jogou a toalha? Oque acontece no Botafogo? Sera mesmo que nossa tendencia eh acabar como clube de futebol e virar um metropol (viram a materia no site do globo?) da vida??? Nao quero acreditar nisso, mas parece que eh pra onde estao nos levando. PAREM DE MENTIR PRA NOS, DIRETORES E RESPONSAVEIS PELO BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS!!!!! Nos AMAMOS este clube!!!!! Por favor!!!!

Marcos Paret disse...

E a espanholização não pode parar.

Na maior cara de pau.


http://blogmiltonneves.bol.uol.com.br/blog/2013/11/07/ct-do-tricolor-pode-ser-interditado-pela-prefeitura-de-sao-paulo-em-2022-e-o-verdao-tem-ate-2078-mas-e-a-isencao-fiscal-do-itaquerao-e-justa-sao-dois-pesos-e-duas-medidas-com-os-clubes-paulis/

Unknown disse...

Sempre a mesma coisa, sempre os mesmos argumentos... É incontestável o Flamengo está nessa final, só de ter eliminado o campeão brasileiro, já valia o título, se em algum momento o Flamengo foi beneficiado nesta Copa do Brasil, foi nas quartas de final, só que o beneficio foi de enfrentar um time pequeno, e dentro do Maracanã... Acho que nunca na história da Copa do Brasil, um time se classificou tão facilmente pra uma semifinal como neste ano...
.
E só de chegar a sexta final de uma Copa do Brasil, o Flamengo fez mais que o foguinho em 100 anos...
.
SRN

RFC disse...

E o Seedorf hein ??? Que merda que ele fez,jogador que conquistou títulos importantes por onde passou e vai encerrar a carreira jogando com Gegê,Rafael Marques e Bolívar e sem ganhar um título importante.

Pobre Seedorf,ainda por cima é vaiado.



Enquanto isso o Brocador incorpora o espírito do clube,dá o sangue quando entra em campo,não só ele como todos os jogadores do flamengo estão fazendo nessa reta final de temporada.

"Aqui é Flamengo Po**"
Disse Hernane após o gol ontem.
Querem a prova ?
Ai vai:
http://lh6.ggpht.com/-9gt9jL6ZXRs/Unrx99se58I/AAAAAAAAASg/5x3ix0ayHKQ/s400/1.gif


Sábado torçam bastante para o Flamengo ganhar do goiás aushaushau mas é engraçado né,até a 12 rodada do Brasileiro vocês tinham a certeza de que estariam na libertadores e que o flamengo seria rebaixado,e agora olha onde estamos nós na final da Copa do Brasil,isso se o Flamengo não terminar na frente do botafogo no brasileiro kkkkkkkkkk

Unknown disse...

Já gostava da banda, mas agora...

Parece que até os gringos tomaram gosto para sacanear os mulambinhos!

http://www.youtube.com/watch?v=5TIWtjdAFCw&feature=youtu.be&a

Saudações Gloriosas!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Poxa, o marcos camejo mudou a foto, mas a cara de choro está ainda mais evidente...

Marcos Paret disse...

Seedorf -- Brocador.

Olha Ricardo Carlos, eu jamais veria torcedor de outro clube fazer tal comparação, movido, claro, apenas pelo momento.

Vascaínos e tricolores (estes bem sumidos) vêm aqui e aparecem em outros blog´s, claro, os que sabem escrever, mas sabem aonde pisam, sabem por quem os sinos dobram.

Mas vá lá. Para nós como adversários, sobrará zoação a favor mais adiante.

Pablo disse...

O manto cagado:

http://www.youtube.com/watch?v=Sutv9suuYmk#t=91

Ninguém respeita o CRSF. Nem o Red Hot Chili Peppers...

Por que será?

Abs
Pablo

Pablo disse...

Esse é o futuro do Globo e do Lance:

http://www.lancenet.com.br/minuto/Funcionarios-Gazzetta-Sport-entram-bancas_0_1025297704.html


Abs
Pablo

RFC disse...

Ponte Preta nas semifinais da copa Sul-americana,ai que você vê que até a Ponte Preta tem chances de títulos e o seu time não
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha o cerco está fechando pro botafogo,é muito provável de o São Paulo ser campeão da copa sul-americana ,com isso apenas 3 times do brasileiro iriam para a libertadores

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O ano que começou uma bosta pra gente,pode acabar perfeito,título nacional,vaga na liberta,rival rebaixado.

Sábado torçam pela gente,pq a derrota para o Inter já é certa.

Caju disse...

Uma luz no fim do túnel...rsss

http://globoesporte.globo.com/rj/serra-lagos-norte/noticia/2013/10/apos-aposta-e-goleada-torcedor-do-bota-vira-casaca-agora-sou-mengao.html

Segura essa faíscada...hehehe

Marcos Paret disse...

É Pablo.

Cada filho do velho caudinho da (des) informação saiu no espólio com 17 bilhas e assim, duvido muito que no momento em que as dívidas começarem a incomodar, queimem o seu particular para salvar aquilo ali.

Pelo menos, vê-se claramente na cara dos dois que capitaneiam o que manda, o modo enfadonho como lidam com câmeras e microfones. Não devem mesmo aguentar não poderem passar seus dias entre Aspen e Mônaco, tendo que ficar aqui tomando conta daquela casa de doidos.

Unknown disse...

Rick Faria,


kkkkk Risível ( pra não dizer patético!)

Choro???

Você sabe em que ano estamos? Em que país? Em que galáxia? Em qual realidade?

Ora, sou torcedor de um clube cuja grande meta nesse ano era de continuar na primeira divisão e, principalmente, começar a pagar as dividas, conseguir patrocínios fortes e aumentar as receitas.

E não é que todos esses objetivos foram alcançados!!

Conseguimos as CND´s, tivemos colhões pra encarar a verdade e dizer que devemos 800 milhões sim, pagamos 124 até agora, conseguimos dois ótimos patrocinadores, temos o maior contrato de material esportivo do Brasil,vendemos cerca de 800 mil camisas adidas até agora,fizemos um bom contrato com o maracanã e ainda pode ser construído um estádio na gávea, acabamos de ultrapassar o corinthans no sócio torcedor e já estamos com 46.360 sócios em apenas oito meses de programa, faturando a bagatela de 30 milhões por ano ( o inter- 1° colocado- tem 110 mil sócios em 10 anos)

a pra sagrar com chave de ouro um ano maravilhoso, sob os aspectos acima citados, ainda há a grande possibilidade de conquistarmos um titulo nacional e de lambuja uma vaga á libertadores.

reitero: choro??? Eu???


Agora vamos ao lado perdedor da coisa:

Fluminense: viviam arrotando milongas com a tal parceria flunimed, o dinheiro do celsinho secou e o clube mais meigo e fofet do Rj está prestes a passar mais uma vergonha, não ganhou nada esse ano, continua virgem nas américas e corre sério risco de mais um rebaixamento após ter sido campeão brasileiro...

clamo: choro?? Eu???

*********************************


Vasco:

O Robertinho bombinha está afundando o clube, mais um ano sem titulo e com a possibilidade de ser bi rebaixamento bem encaminhada.

sussurro: choro??? Eu???

********************************

Botafogo:

São 18 anos sem titulos expressivos, 17 sem libertadores, passou o campeonato todo no G4 e, como acontece toda vez que chega perto dá pleno sinais que não vai aguentar a pressão de ficar entre os grandes e vai amarelar novamente, a torcida continua sem acreditar no time, ganharam duas partidas do Flamengo, quebraram um jejum de nunca terem ganhado de seu maior rival no seu próprio estádio e de estarem a 13 anos sem ganhar deste e acharam que haviam superado o maioral do RJ, resultado: como sempre, quando a coisa foi á vera, viram o maracanã lotado, amarelaram ( ou botafoguearam , como já é dito por aí) e foram eliminados vergonhosamente com uma goleada, tomando 3 gols de um cara que mal sabe dominar uma bola; depois de 18 anos conseguiram, enfim ter um ídolo, um cara que foi supercampeão por onde passou, mas que já começa a dar sinais de arrependimento e descontentamento por ter que encerrar a carreira num clube perdedor...


Ouça o som do silêncio, deixe sua mente apenas falar com sua consciência: tem certeza que sou eu que tenho cara de choro?????

Cristian Hofman disse...

Agora os mantras irão fundar a torcida "FOGO-PAPPERS"!

Patéticos!

Isso não muda em nada meu afeito pelo som dos caras, e aumenta ainda mais o orgulho pela grandiosidade do meu premiado clube.

Rumo ao TRI!!!
SRN

Unknown disse...

Mimimi, mais mimimi, uma redação com mais do mesmo, mas a cara de quem teve o carrinho a fricção esmagado pelo tio gordo continua intacta...

Fotinha no espelho para o facebook é? Só faltou o “Duck Face”...

Já a cara embargada, você não perderia nem ganhando na loteria!

=´(

Na brincadeira!

Saudações Gloriosas!

Péricles disse...

Pra ficar tudo italiano e alvinegro...

Disseram pro Seedorf que o Foguim era a Juventus do Brasil e agora ele esta vendo que nao passa de uma Udinese. Se o Foguim peidar de novo e ficar fora do G4 eu aposto que ele vai pedir pra vazar.

Pobre cachorrada!

PC Guimarães disse...

Não trate assim a Udinese, meu caro Péricles. Afinal foi esse o único time europeu que se interessou pelo maior craque da história do Framengo. Onde Zico jogaria se não fosse a pequena Udinese? Milan? Inter de Milão? Barcelona? Jamais. O pessoal lá não vê a Globo.

Marcos Paret disse...

O Seedorf encerra a sua carreira de atleta em julho do próximo ano caro urubuleca.

E encerra pela impossibilidade de encarar o calendário brasileiro, a não ser que parem de nos tirar estádio e acordos trabalhistas e o clube possa montar elenco que lhe faça ser possível entrar no decorrer dos jogos.

Não adianta chorar: com ou sem título, com segundo ou sexto lugar, não existe mais a menor possibilidade de não se ver um Botafogo mais forte a cada ano. Basta analisar as estatísticas do clube.

Flracomengo na CB? Isto é momento, é sorte.

Botafogo correndo risco de sair das 4 primeiras posições? Não seria anormal, ante o ano tão complicado.

Eu queria mesmo era ver a turma aí dos clubes periféricos terem todo o seu aparato financeiro lhes tirado em plena competição.

Ninguém fala nisso né?

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Poutz, Ou eu sou o cara mais feio do mundo ou sou o mais lindo...

Na próxima vou postar uma foto da minha peia cheia de veias pra ver se vocês gostam...Parecem tricoletes, eu hem!!!


Seguindo a zoação!!!

Péricles disse...

PC

Estou me referindo a Udinese pre e pos- Zico. Aquele time so fez alguma coisa quando teve Zico e Edinho jogando.

Tb enganaram os 2 naquela epoca. Nao disseram que a Udinese era um Botafogo da Italia...

Saudacoes rubronegras

Péricles disse...

Marcos Paret

Time que nao tem torcida e cujos poucas torcedores Sao covardes e paranoicos nunca vai ser forte. No maximo belisca um Estadualzinho de vez em quando...

Outra coisa, o calendario do nosso futebol so vai melhorar com o fim dos Estaduais, como e na Europa. Mas ai DO QUE o Foguim iria ser campeao?

Pense nisto...

Saudacoes rubronegras

Pablo disse...

"Não trate assim a Udinese, meu caro Péricles. Afinal foi esse o único time europeu que se interessou pelo maior craque da história do Framengo. Onde Zico jogaria se não fosse a pequena Udinese? Milan? Inter de Milão? Barcelona? Jamais. O pessoal lá não vê a Globo."

Mata-me de rir PC.

Abs
Pablo

Unknown disse...

Pablo e Pc,


"Não trate assim a Udinese, meu caro Péricles. Afinal foi esse o único time europeu que se interessou pelo maior craque da história do Framengo. Onde Zico jogaria se não fosse a pequena Udinese? Milan? Inter de Milão? Barcelona?"


LEMBRETE: O maradona jogou no Napoli, time de quase nenhuma tradição na Itália.

PC Guimarães disse...

Framenguista tem sempre uma desculpa. Maradona jogou no Napoli com Careca e Alemão, brilhou e foi campeão. Já que vcs falam tanto em títulos.

Unknown disse...

Pc,


To cagando pro que o zico fez ou deixou de fazer na udinese, embora tenha sido vice-artilheiro do calccio ( ele, um meio-campista)ficando um gol atrás do platini que jogou muito mais partidas, pra mim o que importa é o que ele ganhou e representou pelo meu clube...

Só postei o fato do maradona por que você disse que a udinese foi o único time a aceitar o galo.

E falamos em titulos sim, gostamos de botar faixa no peito, volta olímpica e demais honrarias a quem de fato merece, é como sempre eu falo aqui: a gente gosta de títulos, vocês de histórinhas!!

Cada um com sua maconha!!