sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Se ganhar do Coritiba, cuidado Botafogo porque vão querer armar para botar Flamengo e Cruzeiro, que não vale nada, no Maracanã, em vez de Botafogo e Criciúma


Como sempre. o Blog do PC sai na frente e alerta com antecedência a diretoria do Glorioso. Na última rodada tem dois jogos no Rio, na mesma hora, Botafogo x Criciúma e Framengo x Cruzeiro. Um pode valer classificação pra Libertadores, outro não vale nada. mas conhecemos o Sistema e sabemos o que a Globo é capaz de fazer para beneficiar o Framengo. Se o Botafogo ganhar do Coritiba é bom botar as barbas de molho. Podem querer botar um jogo que não vale nada no Maracanã e o jogo que vale vaga na Liberta no Moacyrzão. Não esqueçam que os cagões de sempre estão querendo entregar faixas no domingo.

16 comentários:

Unknown disse...

Pc,

deixa de ser chato po, provavelmente o jogo entre Flamengo e Cruzeiro será remarcado para sábado, até por que não vale nada e é o dia perfeito para um jogo festivo, visto que será o jogo da entrega das faixas.

As torcidas de cruzeiro e flamengo que sempre se deram bem, inclusive no dia do aniversário de cem anos do fla- 15/11/1995- a torcida cruzeirense cantou "parabens pra você" para o flamengo...Coisa de clube campeão sabe, coisas que vocês não vão compreender...hehehe

Anônimo disse...

Camejo, meu amigo, discordo de você pois eu acho que o jogo deve ser no Domingo porquê e a entrega de faixas e a Globo vai querer transmitir esse jogao dos Campeões, já o jogo do botafogo eu marcava pra ser em São Januário já que o Vasco vai jogar a última partida fora de casa.

Marcos Paret disse...

Quanto a estádio, sinceramente, não tô nem aí. Se ainda estivéssemos decidindo campeonato vá lá mas para receber o Cricy, que deixem jogar aonde for. Se a torcida finalmente resolver comparecer, problema né? Afinal, foi tanta briga que vai ficar difícil uma reconciliação este ano.

___________________________

Agora meus amigos, para desespero do urubuzeca Caju, o que anda rolando aí na web é que um certo banco patrocina exatamente os dois 'crubes' que decidiram a potente CB e assim, era interessante para o mesmo ter os seus dois 'filhotes' na Libertadores do ano que vem.

Só estou revendendo o peixe: reclamem com quem mandou essa aí primeiro.

Anônimo disse...

falou tudo Marcos Paret, a torcidinha nunca comparece no estadio, por mim o Botafogo só jogava na Rua Bariri.

RFC disse...

Num outro post o Caju chamou o botafogo de inter de limeira do RJ kkkkkkkkk me divirto,Caju olha o respeito com o Inter de Limeira.

Péricles disse...

Pra que vcs querem o Maracanã? A torcida do Botafogo não vai aos jogos mesmo... no dia dos 4X0 foi uma vergonha. Até um time de fora do RJ como o Atlético-PR colocou mais torcedores no Maraca na final do que vcs no dia do 4X0.

Parece até que o Foguim enche estádio...

Caju disse...

O Paret já está entrando em parafusos...Calma aé Paret, duas colheres de Gardenol fazem baixar bem a pressão...Hehehe

Ainda bem que o PC colocou uma condicional..."Se o Faísca vencer o Coxa em...", ou seja, se ganhar...Pode acontecer essa "armação" arquitetada pela Globo...Hehehe. Porém, precisa derrotar o Coxa...Ai que é o perigo...

Paret, somente para não perder o costume...

Chora Inter de Limeira do Rio....Hahaha

Unknown disse...

“Eu acredito no tri. Todos ao maracaneike.” (Pablo)

Alô, alô Pablo, pode passar os números da mega-sena?

Saudações do Campeão!

Unknown disse...

Flamengo campeão brasileiro de 2009
Fluminense campeão brasileiro de 2010
Vasco campeão da Copa do Brasil 2011
Fluminense campeão brasileiro de 2012
Flamengo campeão da Copa do Brasil 2013

Botafogo, um belo bairro do RJ.

Unknown disse...

http://m.globo.com/redirecionar/globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/bastidores-fc/post/tres-jogos-da-ultima-rodada-serao-antecipados-para-sabado.html

Ta ai, Pc. Deixa de choro...

Marcos Paret disse...

Eu estou entrando em parafusos? Sério mesmo.

Meu Jesus... eu sabia que essa cachaça substituindo desde o café da manhã até o suco noturno ia dar miercoles.

Agora quanto a Rua BAriri, decerto, será o destino do menguitote quando começar a "contratar" e tentar formar o agora hilariante e circense melhor ataque do mundo volume III, o retorno da múmia paralítica.

O BOTAFOGO JOGA NO ENGENHÃO.


BotafogoxGrêmio - 90% da lotação

BotafogoxVasco (este ano) 90% da lotação

BotafogoxCeará (brasileirão-2011) 100% da lotação... DA OESTE SUPERIOR, 20 MINTOS ANTES DO JOGO E SEM CABER MAIS NINGUÉM, VÍAMOS O TREM NA ESTAÇÃO AINDA 'DESPEJAR' TORCEDORES.

Pesquisem antes de rir feito hienas, do que não sabem, achando que é lugar comum falar em não termos torcedores.

Em 2008, na arrancada do time no brasileirão, fizemos públicos seguidos com mais de 80% da capacidade do estádio (Palmeiras, Cruzeiro, etc..).

Inventa outro mantra aí mulambada.


Antes dos jogos decisivos, também vocês só chegavam a 30 mil espectadores no Maraca, POR OBRIGAÇÃO.

Com torcida 4 vezes menor, chegamos a 30 mil contra o S. Paulo já na fase ruim do time e mais de 25 mil contra Inter e Atlético MG.

No jogo contra o Bahia também fomos lá em mais de 25 mil e vou repetir... VOCÊS SÓ PASSARAM DOS 30 MIL NORMAIS HOJE EM DIA (a torcida local só ocupa o espaço atrás dos gols e os mais abastados se espalham pelo setor oeste) na reta final da CB, POR OBRIGAÇÃO - TÊM 4 VEZES MAIS TORCIDA.

Isto é a lógica.

Péricles disse...

É, mas no dia do 4 X 0 tinha uns 3000 gatos pingados do Foguinho no estádio contra mais de 40.000 rubronegros. E olha que tinham derrotado o Flamengo pelo Brasileirão 2 semanas antes.

Mas eu entendo, decisão contra o Mengão dá aquela cólica e depois aquele negócio marrom que fede e borra as calças...

Durante uns 2 anos Flamengo X Botafogo só vai ter uma torcida no estádio...

Caju disse...

Hahahaha...O Paret tem a faceta de humorista e dos bons...

Cumé!?

Deixa eu refrescar teu quengo...

http://extra.globo.com/esporte/botafogo/seedorf-lamenta-pouco-apoio-da-torcida-pede-mudanca-de-mentalidade-nao-possivel-nao-trazer-40-mil-para-estadio-10863100.html

Acho que você se confundiu..Deve ser 80% de 10.000...Hahahahaha

Chora Inter de Limeira do Rio...

SRN!

Péricles disse...

O Paret tenta defender o indefensável...

Marcos Paret disse...

DEfendo com fatos, vocês com galhofas. Afinal, venceram o seu campeonatozinho mas esquecem quem vem por aí na Libertadores (e esquecem sempre - 2007/2008/2010/2012 e tantos outros anteriores).

E se você acha que são 80 a 90% de 10 mil Caju, é simples: antes de falar sem lastro, procure os borderôs dos jogos citados.

Vá no borderô recente de BotafogoxSão Paulo, quando voltamos de derrota no Paraná.

Vejam como escrevem bobagens para tentar ser grande: éramos 4000 no jogo da CB.

hahahahaha

Ora. Nossa torcida não foi mesmo pois era a pior fase do time no ano, mas pelo menos, em minoria, estávamos lá em 15 mil pessoas. Para quem frequenta o Maraca, basta olhar para o setor atrás do gol e irá saber mensurar a quantidade de torcedores.


Ã? Seu próximo comentário "genial" será 15 mil contra 30 mil de vocês?

Ou, já que adiantei, 11 mil dos nossos torcedores contra 36 mil de vocês?

Ora, ora. A torcida de vocês é de 3 vezes e meia a 4 vezes maior que a nossa.

Raciocinem aí (raciocinam né?)

Péricles disse...

Marcos Paret

Vc está enganado. A torcida do Botafogo hoje é 1/7 ou 1/8 da do Flamengo...